Descobri HPV com Nic II e fiz a Cirurgia de alta frequencia

2665 respostas [Último]
maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

poderiamos fazer um grupo no face ,com todas as meninas oq vc acha?bjos fica com deus


imagem de Juliana Silveira
Juliana Silveira
Offline
No PF desde: 12/08/2014

Maristella um grupo no face seria bem interessante e mais face para conversamos, gostei da ideia, quem topa?


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

amigassssss?????????????????????????


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

to livre desse nic ,DEUS É FIEL


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

maristella1981@ ,


Que bom que deu tudo certo,logo vc estará 100%...

Então eu tenho face a tata tem um face que não é o pessoal dela,ela costuma add as meninas e uma add a outra ....Temos um grupo pelo whats..como eu ja disse aqui as meninas ficam online praticamente o dia inteiro..é bem interessante...Continue seguindo as orientações do seu médico.Boa recuperação!!BJOS


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

bjos samara ,vou ter retorno dia 07 de agosto,mais to bem ....DEUS tem me amparado,é meu amigo de todas as horas ,amém


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

só queria saber se eu tivesse relação mais sem deixar ter penetração total eu iria ter problemas de hemorragia?tmb é verdade que da infecção ???????????meu bem ta me atentando pra eu deixar só um pouquinho o que faço????????/ tento assim msm ou brigo com ele,homens parece que não entendi


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

maristella1981,


Eu não deixaria..afinal quem vai sofrer as consequências depois sou eu,se caso acontecer alguma coisa..exatamente hemorragia infecção pensa esta muito recente...é uma ferida que não cicatrizou..imagina se vale a pena..temos que pensar em nós primeiro antes de qualquer coisa..dia 7 vai ao médico leve o seu marido com vc e mande o médico conversar com o seu marido ..ele vai dizer por quanto tempo vc deve esperar .. Seu marido precisa respeitar o periodo que o médico pedir abstinência sexual ..pense somente em vc no seu bem estar..BJOS


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

bjos ,beijocas e fiquem com DEUS ,ja deu tudo certo....


imagem de Tati83
Tati83
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Maristella1981 tudo bem?

Eu no seu lugar não teria nada, afinal apesar de vc não ver corte algum, pq foi tudo internamente feito, não se esqueça que vc acabou de passar por uma cirurgia, e toda cirurgia, eu disse TODA, requer cuidados, principalmente por risco de infecção.

Acho que vc deve se lembrar de toda angústia e medo que estava por saber das lesões da NIC, e ter ciência de que apesar de vc não ter mais essas lesões, vc tem uma cirurgia não cicatrizada ainda, o que significa que esta sujeita à infecções e complicações caso não se resguarde.


Não existe penetração pela metade... ou tem penetração ou não tem. e imagina só o tanto de bactérias que podem passar do p.e.n.i.s do seu parceiro pra dentro de vc! acho que o risco não vale a "brincadeirinha"...


Pense que é só por um curto período, e que logo vcs poderão ter relações sem medos.


Obs: não é uma crítica, ok. só um ponto de vista.


Bjos se cuida.