Descobri HPV com Nic II e fiz a Cirurgia de alta frequencia

2665 respostas [Último]
amaraluu
No PF desde: 29/05/2014

Samara,

Aprendi que devo procurar ter um pensamento coerente, pra evitar ser injusta e causar tumulto desnecessário como o que aconteceu aqui.

Obrigada de novo! Você é dez.

Bjs


Tata_
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Faço das minhas palavras, as palavras da Amarualuu.


Tenho que comentar essa parte rs :


Quote:
A Tatá é o nosso exemplo mais atual: mesmo desesperada (não esqueci que ela tava querendo desistir de tudo prestes a fazer a cirurgia), aos trancos e barrancos, manteve a calma e fez tudo direitinho, seguindo o tratamento recomendado.


kkkk Sofri muito rs quase fugi nua do centro cirúrgico rs mas é isso.. Beijos meninas


paulinhass9
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Tata_

Bom dia....

ACABEI DE PEGAR O RESULTADO DO MEU EXAME... DEU GENOTIPO NÃO 16 E/OU 18.... NÃO ENTENDI MUITO , MAS PARECE SER RISCO DE CANCRO DO COLO DO UTERO. AGORA ESTOU NERVOSA , QUEM SOUBER ME EXPLICA POR FAVOR.


Tata_
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Paulinha, acho que deu negativo para esses dois tipos..Tem alguma coisa a mais escrito neste exame, tipo carga viral? Ou alguns números indicando para grupo A ou B?...Eu tb fiz esse exame, que me acusou um HPV de alto risco, mas não dizia o genotipo..Tenho NIC I e o médico por conta desse exame decidiu me operar, pois NIC I geralmente só se acompanha..Mas de um modo geral este exame não é mto relevante, pois se há lesão, no colo uterino, o tratamento é o mesmo..Beijooos


amaraluu
No PF desde: 29/05/2014

Você não tem NIC nenhum, Tatá. Vc tinha, amiga. Rsrsrs


Tata_
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Isso, isso Amaraluu kkk


paulinhass9
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Boa noite...Tata

Meu exame esta bem assim. Detectado HPV de alto (genotipo não 16 e/ou 18)

Não fala nada de A ou B e nem de outro vírus. .Deus ti ouça to com tanto medo agora. .


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

paulinhass9,


Mesmo que seja qualquer tipo de vírus não se preocupe agora que vc descobriu e vai se tratar ..vc não corre nenhum risco de desenvolver câncer...ESSE (NÃO 16 E18).Esses dois vírus são os mais agressivos..(mas se está escrito não na frente acredito que deu negativo para essses dois no seu exame)aqui no forum tem várias mulheres q o resultado foi esses e estão se tratando como a gente..aqui onde eu moro os médicos nem pedem esse exame,pois causa muita ansiedade e o tratamento é o mesmo..Tivemos caso aqui onde a moça estava infectada com 10 tipos de vírus..pensa 10..e graças a Deus esta fazendo o tratamento e esta super bem...Não se preocupe com isso..vai da tudo certo e logo vc ficará livre desse tormento..continue seguindo as orientações do seu médico de confiança...Fique com Deus!!E PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE!BJOS


paulinhass9
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Boa noite samara..

Meu exame esta assim Detectado HPV de alto (genotipo não 16 e/ou 18)...

Obrigada pelas palavras quero dizer que me faz muito bem se eu não tivesse achado esse fórum acho que estaria em depressão. ..

Que deus proteja todas nos..


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

paulinhass9,


Então paulinhass9,eu tenho quase certeza que deu negativo para esses 2 vírus..Mas existe outros tipo que também causa nic.Não se preocupe com isso...como vc leu nos comentários anteriores.. o tipo de vírus não influencia em nada no tratamento.Pode ficar sossegada seguir com o seu tratamento..tenta manter a calma que isso ajuda bastante.isso é muito comum...So tivemos comentários positivos nesse forum..Tem tratamento eficiente para esse probleminha..Se vc tiver que passar por essas pequenas cirurgias..não fique nervosa que é muito simples também..Depois que passar vc vai pensar..nossa eu não precisava ter me desesperado tanto,rsrs comigo foi assim e com a maioria das meninas aqui também..Logo.logo vc estará 100%...Nada de ficar pensando em depressão pq não a motivo para isso..Deus ja está nos protegendo..E ficaremos todas muito bem!!!Continue se alimentando bem,dormindo o suficiente ..cuidando da imunidade..para o seu organismo eliminar esse vírus rapidinho..Fique com Deus!!!BJOS