Descobri HPV com Nic II e fiz a Cirurgia de alta frequencia

2665 respostas [Último]
samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Camila Christini ,


Olá Camila Christini ,seja bem- vinda!!

Na época quando vc descobriu a nicl a sua médica não fez o acompanhamento. ela pediu para vc retornar após 1 ano foi isso?

Então quando o meu preventivo detectou a nicl a médica também me pediu para esperar 3 meses e repetir o exame q a nicl não era nada que ia regredir..esperei 3 meses e infelizmente quando repeti o exame deu nicll...Mas que bom que com vc deu certo!!..Qual foi o resultado dos exames que vc fez em janeiro? Como as meninas aqui no forum ja disseram,não doi p/ cauterizar...Fique com Deus!BJOS


imagem de Juliana Silveira
Juliana Silveira
Offline
No PF desde: 12/08/2014

Camila, tudo bem? Não sei o seu caso, mas eu realizei a CAF, rápido, sem dor, nem tem incômodos também. Realizei a cirurgia dia 06/08, agora estou passando uma pomado que é antibiótico. O que é cansativo é que durante 45 dias tem que ter repouso, não pegar peso, não fazer nenhum tipo de esforço físico, não ter relação sexual. Ou seja não fazer nada. Não é um bicho de sete cabeças sabe, porém tem suas limitações.


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

obrigado meninas ,agradeço muito pois tava preocupada demais com isso tnmb to passando uma pomada metronizadol até amanhã parece um gel msm e lisador pra dor............vou fala denovo com ele ,bjos até mais


GabrielaPG
Offline
No PF desde: 07/07/2014

Olá meninas sou nova aqui...

Então... descobri também NIC 3 e HPV, há uns 4 meses atraz... Ja fiz a cirurgia, porém meu médico falou que o médico que fez a minha cirurgia nao fez do jeito certo. Tem 3 meses que fiz, e vou repetir os exames agora para ver se a lesao foi mesmo removida, mas estou com medo, porque minha menstruação está atrasada... e tenho medo de estar gravida. Vou fazer o exame betahcg amanha (ai eu conto pra vcs o que deu)

Na verdade tenho medo de engravidar e que meu bebê corra algum risco caso a lesao nao tenho sido removida...

Vocês sabem que riscos eu ou o bebê pode correr caso eu esteja mesmo gravida?????


Bjinho a todas...


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

GabrielaPG,


Seja bem- vinda!!


Então tivemos casos aqui que o médico não retirou totalmente a lesão e as meninas tiveram que refazer a cirurgia...outras esperaram 3 meses refizeram os exames e deu tudo certo.. mesmo o médico ter sugerido a histrectomia..estão fazendo acompanhamento.Quanto estar grávida acredito que os médicos com certeza irão acompanhar a sua gravidez ...e isso não vai interferir em nada.Quando fui na minha primeira consulta com o médico que me operou uma moça tinha descoberto a lesão antes de ter o bebê..a criança estava com 3 meses,ela foi conversar com o médico para tratar a lesão e ele mandou ela refazer os exames pq a lesão poderia ter saido na hora do parto..foi o que ela me disse.Fique com Deus!!!Vai da tudo certo...Se vc quiser conversar com as meninas pelo whats..elas estão sempre online deixe o tel que nos te add..BJOS


mel123
Offline
No PF desde: 14/04/2014

Oi GabrielaPG!!!


Você fez conização ou CAF?


Não te deram o resultado da peça retirada? Margens livres ou comprometidas?


Eu também tenho NIC III, ou melhor já retiraram a lesão mas to aguardando o resultado da biópsia pra saber se vou ter q operar de novo.

Assim que descobri a NIC tb tive suspeita de gravidez, mas era psicológico... minha menstruação atrasou 20 dias, e eu fiz uns 5 exames de farmácia kkkk


Manda notícias, vai dar tudo certo!


Bjs


greicinha xuxu
Offline
No PF desde: 09/07/2014

Ola meninas...eu fiz uma cirurgia de alta frequencia no dia 27/06 e desde ontem esta descendo um sangue claro e estou com uma colica fraquinha....hj ja se passaram dez dias....sera q esse sangramento e normal? eu liguei pra secrataria da minha medica hj e deixei recado...ela disse que me retorna a ligacao as quatro e meia...eu tomo anticoncepcional continuo entao minha menstruacao nao desce sendo assim penso q isso nao deve ser...mas por outro lado estou tomando antibioticos e antiflamatorios devido a um procedidimento q fiz a tres dias atras?

, no seio....sera q s antibioticos cortaram o efeito do meu anticoncepcional?ou esse sangrament clarinho e normal apos o caf...tbm pq s remedio q estou tomando nao sao fortes...me ajudem pf...


mel123
Offline
No PF desde: 14/04/2014

Oi greicinha xuxu, tudo bom?


É normal sair uma água rosada ou mais avermelhada... vc vai ter isso durante uns 20 dias...

eu fiz a CAF dia 11/06 tb estava assim, mas agora não tenho mais nenhum sintoma...

Não sei se o remédio altera alguma coisa pq não me receitaram nada....

Qual o seu NIC? I II ou III


Bjs


greicinha xuxu
Offline
No PF desde: 09/07/2014

Oi mel123...obrigada por responder...entao...o meu deu nic II...agora estou esperando o resultado do caf....espero q de tud certo pq ano q vem quero engravidar.


greicinha xuxu
Offline
No PF desde: 09/07/2014

ai meninas fui ao banheiro agra e meu protetor diario estava cheio...acho q isso nao e normal...sera q eu to com emorragia...agora to com medo...amanha vou na medica o mas rapido possivel...isso ja aconteceu com alguem?tava vindo pouco sangue e era claro agora ta mais ecura e a quantidade aumentou...