Descobri HPV com Nic II e fiz a Cirurgia de alta frequencia

2665 respostas [Último]
samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Meninas,


Quem quiser participar do grupo também pelo whats..(As meninas ficam online praticamente o dia inteiro..e conversamos a respeito de tudo)rs deixem o numero de telefone..que nos add..BJOS


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

paulinhass9 ,


Vc esqueceu de informar o ddd no número que vc me passou para te add no whats... BJOS


paulinhass9
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Me desculpe kkk 11


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Olá, meninas, como estão?


Dei uma sumida, mas as vezes apareço por aqui. Preciso de um puxão de orelha, pois ainda não fui fazer os exames de DST, aiai. Mês de julho já chegou e mes que vem refaço meus exames, ansiosa!!!


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Anonima1 ,.


Vai da tudo certo Anonima1,infelizmente ficamos mesmo ansiosas quando chega a época de refazer os exames isso é inevitável,rsrsr

Mas aos poucos acredito que esta ansiedade va diminuindo..Faça os exames que a médica te pediu ...mes que vem vc leva tudo bonitinho p/ ela ver,,rsrs Fique com Deus!!!E pensamento positivo sempre!BJOS


Evilangela
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Ola Boa tarde

Fiz o exame anual o falado preventivo, e recebi o resultado que tenho o virus do HPV, o medico encaminhou para fazer uma Colposcopia lá foi detectado que tinha uma ferida NIC I baixo grau, fiquei muito preocupada, trazendo o resultado para o medico ele pediu que fizesse uma cirurgia (CAF), to bastante preocupada, não sei, será que precisaria passar por essa cirurgia mesmo?

Muitas pessoas diz que não que tem tratamento, mas ele passou, custa bastante caro essa cirurgia, e mais moro no interior, esse medico não é da minha cidade, ele é particular, o que faço, o que vcs acham?


calves
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Evilangela o meu tb deu exatamente como o teu, eu vou fazer a cirurgia pq nao quero arriscar mas nao sei o valor ainda, quanto teu medico te cobrou, sei que muitas meninas fizeram pelo SUS. Estou um pouco estressada e preocupada com isso, tenho 44 anos,


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

calves ,


Seja bem vinda calves !!!


Então calves,tivemos aqui no forum mulheres com a sua idade..q passaram pela caf e estão bem...se tratando..seguindo as orientações dos médicos..vc vai ve como é muito simples..Fique tranquila que logo,logo tudo isso vai passar...Se precisar conversar,estamos sempre por aqui..Criamos tb um grupo pelo whats se vc quiser participar deixe o tel que nos te add..Fique com Deus!!!BJOS


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Evilangela ,


Seja bem vinda Evilangela !!!


Então como vc percebeu aqui no forum isso é muito comum..e todas nos estamos nos tratando..vai da tudo certo...

Quanto a caf,alguns médicos quando a paciente tem nicl..encaminhaM para esta pequena cirurgia depende de cada caso...tem a conização também,traquelectomia..depende de cada caso como eu disse..algumas meninas aqui do forum foram encaminhadas para o sus pelo próprio médico particular..pq a cirurgia realmente e bastante caro e o tratamento é longo...Se vc não tem condições de pagar como a maioria de nós aqui no forum...fizemos o tratamento pelo sus(o nosso caso na rede pública tem prioridade) Eu e a maioria das meninas fizemos tudo pelo sus...O que vc pode fazer é procurar um posto de saúde próximo da sua casa..conversar com alguma enfermeira..médico..explicar a sua situação..se cadastrar..q eu tenho certeza q eles vão te orientar..Marcam uma consulta com um ginecologista para avaliar o seu caso..Fique calma pq nicl é o mais simples que tem..é so vc fazer o tratamento ..seguindo as orientações do seu médico que vai ficar tudo bem..O importante e tentar manter a calma...Se alimente bem,,durma o suficinte,se vc fuma va diminuindo quem sabe vc consegue parar..evite bebida alcoolica durante esse tempinho tb..cuide da sua imunidade..!!!S e precisr conversar estamos sempre por aqui...Criamos um grupo tb pelo whats se vc quiser participar deixe o seu tel que nos te add..Fique com Deus! E pensamento positivo sempre;;BJOS


Floquinho
No PF desde: 01/04/2014

O meu é nic I e minha médica só solicitou a cauterização, ela disse que só iria fazer a cirurgia caso fosse nic 2 e 3 ou a minha lesão ficasse voltando.. Eu queria fazer logo a cirurgia,mas ela falou que não, só se realmente fosse necessário.