Descobri HPV com Nic II e fiz a Cirurgia de alta frequencia

2665 respostas [Último]
Tata_
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Maristela1981, concordo com a Tati83..Vai fazer 1 mês agora dia 11/07 que fiz conização e só terei relações com 45 dias.. Passa rápido, você vai ver! Quanto a infecção, isso é seríssimo!!!! Todo cuidado é pouco! Eu tomei 10 dias de antibactericida + 10 dias de gel cicatrizante= 20 dias de tratamento após a cirurgia.. Um beijo


Tata_
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Maristela1981, concordo com a Tati83..Vai fazer 1 mês agora dia 11/07 que fiz conização e só terei relações com 45 dias.. Passa rápido, você vai ver! Quanto a infecção, isso é seríssimo!!!! Todo cuidado é pouco! Eu tomei 10 dias de antibactericida + 10 dias de gel cicatrizante= 20 dias de tratamento após a cirurgia.. Um beijo


mel123
Offline
No PF desde: 14/04/2014

Oi Tata,


Poxa, não me receitaram nada nem pomada kkk

E aí como esta o sangramento?


Bjs


imagem de Tati83
Tati83
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Gente acompahei a história da Mel123 e queria saber se ela deu notícias...


Engraçado como a gente sem conhecer a pessoa, vai acompanhando e fica preocupada quando fica sem notícias né...


mel123
Offline
No PF desde: 14/04/2014

Olá Meninas!!!


Oi Tati83, tudo bom?


Dia 11/07 faz um mês que fiz a CAF (cirurgia de alta frequência)... Nos primeiros dias tive um líquido rosado saindo como se fosse menstruação...

Duas semanas depois da cirurgia eu voltei a malhar, mas apenas exercícios leves... Mesmo assim tive um sangramento BEM INTENSO, mas continuei treinando pq precisava de um estímulo, os exercícios aliminam as toxinas e liberam endorfina... Adeus depressão...

Tem funcionado pra mim e super recomendo... E desde o fim de semana não tenho mais sangramento nenhum... acho que já cicatrizou o colo do útero...

Quinta feira agora vou no meu ginecologista pra ver o que ele me diz sobre as lesões de baixo grau que restaram, se a biópsia do tecido tiver margens livres precisarei pensar junto com ele como resolveremos essa questão... se vai se com pomada... ou cauterização...

Isso me preocupa, pq no dia da CAF a médica viu uma lesão de baixo grau fora do útero... e nó útero depois que tiraram a lesão fizeram novamente o teste de shindler e não tinha mancha... mas parece q o NIC I pode ser inconclusivo para esse teste...

Eu ficaria bem mais tranquila se fizesse a trequelectomia, que tira todo o colo do útero + a parede da [******] que circunda a região.

Mas sabe como é... os médicos é quem mandam...

Mas eu confio no Dr. Fabio Russomano... Dizem que é "O CARA" quando Se trata de patologia cervical...

To ansiosa pra voltar e ver o resultado, dia 20 de agosto volto lá... E também com um medo que me pelo.. medo de ser de fato diagnosticada com câncer... mas acho q agora estou mais preparada pra lidar com a situação... se for mesmo ainda tem tratamento...

Deus está no controle de tudo... As vezes a gente precisa passar pela prova de fogo para em fim virar pipoca kkkk


imagem de Tati83
Tati83
Offline
No PF desde: 03/07/2014

mel123


Que bom ter notícias suas!

Amanhã farei outra Colposcopia, minha médica quis refazer com outro médico... vai entender...

EU ainda tenho muitas dúvidas, tipo, no caso de a biópsia confirmar um câncer, o que se faz?

Isso quer dizer que mesmo tirando a área lesionada há algum outro risco?


EU to com muito medo ainda... ouço muita gente falando que essas lesões são pré malignas e não um câncer de fato, mas sei lá... acho que quem tem varios casos na família tem que ficar mais atenta mesmo né....


Bem de qualquer forma, é muito bom saber que se com a conização não se resolver, ainda tem outras medidas a se tomar né?


Estava preocupada com vc, ainda mais pq sei que estava mto abalada por estar passando isso sendo que sua mãe faleceu devido um câncer avançado.


Mas Deus tem nos guardado, e segurado cada lágrima e angústia na palma de Sua mão!


Vamos confiar Nele, que não seremos desamparadas!


Fique com Deus, assim que tiver novidades volto aqui


beijo grande!


imagem de Camila Christini
Camila Christini
No PF desde: 07/07/2014

Olá meninas sou nova aqui no site.

Eu tbm fui diagnosticada com hpv e NIC 1...fiz colposcopia e a medica do sus falou que eu nem precisava voltar pq a recuperacao era total. Mas nao me deu informacoes sobre a doenca nem nada. descobri td pela net. isso foi em maio de 2013. Em janeiro desse ano passei pela medica que jaa estava acostumada comigo..do convenio..e ela me disse que realmente nao tenho mais nada..do NIC 1 porem precisaria fazer cauterizacao por conta de umas feridinhas que o virus tinha causado. Queria saber...doi fazer cauterização?


Tata_
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Seja bem vinda Camila Chistini! Nunca fiz a cauterização, vc teve ou tem verrugas além da NIC1 ?

Vc é de que cidade? Tem que idade?


Tenho um face, deixei aqui um link com ele...Se quiser pode add!


Beijos


Floquinho
No PF desde: 01/04/2014

Oi, Camila! Eu tbm tenho nic 1 e fiz cauterização. Não dói nada, o máximo que vc pode sentir é um pequeno incomodo como se fosse uma cólica,mas bem de leve e o cheiro de queimado no consultório rsrs


Beijo


mel123
Offline
No PF desde: 14/04/2014

Eita Floquinho...

CHEIRO DE PENA QUEIMADA KKKKKKKKKKKKKKKK


Ô dureza hahaha