Descobri HPV com Nic II e fiz a Cirurgia de alta frequencia

2665 respostas [Último]
Juliannabiel
No PF desde: 21/10/2013

Beijos pra você também.


imagem de Tati83
Tati83
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Samara e meninas, obrigada pelo apoio!


Estou muito ansiosa para que tudo isso acabe logo.

Por mais que tente me controlar, meu psicológico não deixa...

Fico 24hrs por dia repetindo na minha cabeça instintivamente: NEOPLASIA INTRAEPITELIAL CERVICAL.... NEOPLASIA INTRAEPITELIAL CERVICAL... NEOPLASIA INTRAEPITELIAL CERVICAL.... NEOPLASIA INTRAEPITELIAL CERVICAL....


sei que devo para pq acredito muito na lei da atração, mas ta foda, pra falar o português bem claro. Além do mais, desde segunda que eu durmo no horário de sempre, porém dá exatas 3h da manhã, eu acordo e não durmo mais! to pirando...


Mas ao mesmo tempo, muito confiante.

Beijo à todas e que alegria ver TODAs as histórias de aflições daqui com um final feliz.


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Tati83,

...

Lendo o seu comentário...lembrei de mim..fiquei exatamente assim também.traumatizada não dormia direito,não comia...kkkk lia os exames umas 40 vezes por dia...sei o que vc está passando..e quando eu descobri o problema encontrei este forum..mas estava na primeira página que eu nem quis comentar..pensava..imagina se ninguém entra..(eu sou a única com isso mesmo não tem jeito) vou ficar pior..sofri sozinha.rsrs E hoje eu te juro me arrependo de ter me desesperado tanto...Não precisava,mas eu não conseguia raciocinar direito..So depois que eu passei pela cirurgia que peguei a biopsia que eu me cadastrei neste forum..A detalhe..procurava as meninas no yahoo perguntas e respostas indicava este forum..rsrs Mas pode confiar que vai passar vc vai ver...Continue confiante pq essa mistura de sentimento passa..como aconteceu com todas nós aqui no forum..Você ainda está na fase de aceitação que é a mais difícil...Mas somos muito fortes e na vida tudo se supera..hoje eu acredito nisso...Somos guerreiras..E vc viu todas com final feliz..Graças a Deus!!! Hoje em dia eu penso que tem recurso p/ tudo...E os médicos estão lá p/nos a judar...Vai da tudo certo!!!Fique com Deus!!!BJOS


imagem de Tati83
Tati83
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Pois é! e a gente muda o pensamento com relação ao hpv né... nunca tive preconceitos, mas a gente sempre acha que é o tipo de virus que acomete aquelas meninas mais saidinhas... aí vc ve que se cuida e tals e záz! ta lá o danado!


imagem de Tati83
Tati83
Offline
No PF desde: 03/07/2014

queria saber uma coisa... seu médico indicou tomar a vacina depois?? sabe me dizer se as meninas tomaram?


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Tati83,


Verdade,a gente imagina como todas as outras pessoas q estamos imunes..Eu mesma sofri horrores por causa disso..o que adiantou tanto cuidado.Mas Deus sabe de todas as coisas...e graças a Deus que o prognóstico desse probleminha é ótimo!! Bom,minha médica não indicou a vacina p/ mim..disse que seria desnecessário pq eu ja me infectei com um dos vírus digamos mais agressivo...Mas algumas meninas aqui no forum tomaram sim com indicação do médico...Eu no momento não posso..mas se eu pudesse tomaria sim...Eu penso se não fizer bem,mal tb não vai fazer..rsrsrs.BJOS


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

bom fiz a caf graças a deus to em casa e mais tranquila ,acho q não tem problema ter brincadeiras com meu marido,sem ter penetração total neh ,to com medo de dar problema ......ta vindo bem pouquinho


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

me desculpa SAMARA pelas palavras ,estava confusa ,preocupada e com medo ,nervoso a flor da pele ,hoje tem ters dias que fiz a caf ,ja to melhor obs.fazem quatro dia foi dia 01 rsrsrs


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

maristella1981@ ,


Acho que depende do tipo de brincadeira...os médicos pedem essa abstinência pq aparentemente não passamos por nenhuma cirurgia como é por dentro..o cuidado é para não entrar nenhuma bactéria e vc não correr o risco te pegar nenhuma infecção.. a tata comentou sobre sexo [****] esses dias aqui no forum...conversamos e ela achou melhor esperar passar o tempo que o médico sugeriu e so depois voltar a praticar, pois não vale a pena colocar tudo em risco... e se acontecer alguma coisa quem sofre as consequências somos nós. .BJOS


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

samara vc tem face ???????????/