Descobri HPV com Nic II e fiz a Cirurgia de alta frequencia

2665 respostas [Último]
Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Samara enviei meu num pelo e-mail, por favor, de uma olhadinha pra ver se chegou. Bjs!!


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Anonima,


Não recebi..pode enviar para este

BJOS


Ilmete
Offline
No PF desde: 28/05/2014

Samara mandei meu número para essa conta sua de email...vê se vc recebeu.

bj


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

ILMETE


Recebi sim e ja encaminhei para as meninas do forum..BJOS


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

MENINAS,


DEIXEM O NUMERO DO TELEFONE CELELUAR QUE NOS ADICIONAMOS VCS..TENHO CERTEZA QUE VCS VÃO GOSTAR..MAIS DO QUE ESTE..COMO AS MENINAS CONVERSAM O DIA INTEIRO..EM TEMPO REAL,KKKKKK


DEIXEM O NUMERO.BJOS.


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

MENINAS,


PODEM ENVIAR O NÚMERO DE TELEFONE COM DDD.PARA ESTE

BJOS


imagem de Tati83
Tati83
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Oi meninas tudo bem??

Bem hoje repeti a colposcopia e dessa vez, diferente do outro médico que fez a primeira colpo que não falou NADA, apenas disse: vc vai ter que fazer uma cirurgia, entrega esse laudo pra sua médica...


A de hoje explicou tudo, tintin por tintin...

Ia me falando durante o exame, o que estava fazendo, o que via... diferente do outro médico tbém, ela fez uma biópsia e captura híbrida.

Disse que eu estava com uma infecção forte, e que o erro do outro medico é que, não se pode encaminhar alguém pra fazer uma conização sem antes tratar a infecção!


Apesar de ansiosa e ainda com medo, estou mais calma, pois sei que estou em boas mão.

Tanto a minha médica, quanto a que fez a colpo de hoje, são muito capacitadas e explicam tudinho.

Passou uma pomada pra tratar a infecção, que vou comprar daqui a pouco.


Agora vou ficar aqui sofrendo mais um tantinho, esperando o resultado da biópsia e da captura...


Iniciei uma novena que esta me ajudando muito. Nessas horas não temos o que fazer, e se apegar em Deus é o que mais nos dá força.


Ilmete
Offline
No PF desde: 28/05/2014

tati83. acho que você está no caminho certo, que é o tratamento, com fé em Deus tudo se resolverá......força...bjo!


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Tati83,


Isso que importa Tati83,vc esta fazendo o tratamento com médicos que estão te passando confiança...é tudo muito simples!!!

Não se preocupe com o resultado tem tratamento eficiente..quanto a captura tb..independente do tipo de vírus o tratamento é o mesmo..

Não sofra por antecipação,,continue seguindo as orientações do seu médico que logo.logo vc estará 100%.Fique com Deus!!!BJOS.


Que pena vc não ter whats..as meninas a tata tem um face falso..crie um p/ vc..assim se o forum sair do ar..não perderemos o contato..BJOS


imagem de Tati83
Tati83
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Poxa, eu não tenho whatsapp ( por opção )... tomara que não vendam não e que o grupo continue aqui...