Descobri HPV com Nic II e fiz a Cirurgia de alta frequencia

2665 respostas [Último]
samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

greicinha xuxu ,


Seja bem vinda!!!


E assim mesmo...eu também sangrei um pouco após a cirurgia..se acalme q vai da tudo certo..eu usei absorvente mesmo durante alguns dias...se vc ler os comentários das primeiras páginas vai ver como as meninas também sangraram e não foi nada demais...o mais importante é vc tentar manter a calma..o pior ja passou agora e se cuidar seguir as orientações dos médicos que logo vc estrá 100%.Fique com Deus!!BJOS


greicinha xuxu
Offline
No PF desde: 09/07/2014

obrigada samara eu tava lendo alguns posts anteriores...mas eu fiquei desesperada quando fui ao banheir e meu protetor diario tava cheio..muito bom aqui...tirei muitas duvidas...queria saber como faco pra participar do grupo do whatsapp...


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

MENINAS...COMUNICADO IMPORTANTE!!!


Como vcs perceberam o site do preciso falar vai sair fora do ar em breve.. está a venda.Qualquer dia não conseguiremos mais acessar...


E infelizmente se isso acontecer,perderemos o contato ...QUEM QUISER DEIXAR O NUMERO DO TEL CEL.E PARTICPAR DO FORUM PELO WHATS E BEM INTERESSANTE TAMBÉM;BJOS.


Amigas e amigos, é com grande pesar, que comunicamos que estaremos encerrando, nos próximos dias, as atividades do site Preciso Falar. Sentimos por todos aqueles que diariamente estão aqui conosco, fazendo parte deste projeto tão bacana. Nossa equipe se despede com muita tristeza no coração, porém essa decisão se fez necessária neste momento. Estamos colocando o site a venda, juntamente com sua FanPage. Seguem alguns dados básicos, caso alguém se interesse na compra: O Preciso falar recebe em torno de 4 mil visitas/dia e, como todos sabem, se tornou uma ferramenta social no decorrer destes 6 anos de existência. Temos mais de 20 mil pessoas cadastradas e muitas e muitas histórias contadas. A FanPage, https://www.facebook.com/PrecisoFalarOficial, possui 1 milhão e 500 mil curtidores, é um espaço de comunicação e divulgação forte dentro das redes sociais. Com carinho, abraçamos todos vocês. Maria Helena Rodrigues/Maya e Vanessa Costa Mainardi/Dudy


greicinha xuxu
Offline
No PF desde: 09/07/2014

04184960981


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

greicinha,


Enviei o seu numero para a menina add..bjos


greicinha xuxu
Offline
No PF desde: 09/07/2014

obrigada samara...vou apagar a postagem com meu numero agora...nao vejo a hora de comecar a participar do grupo no whats...bjo


imagem de Tati83
Tati83
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Será que só eu que fico entrando aqui de 5 em 5 min pra ver se tem postagem nova?? rs


Bem, minha médica quis que eu repetisse a colposcopia, que estava marcada pra ontem, porém a lâmpada do colposcópio queimou, e foi reagendado pra amanhã de manhã... pensa numa pessoa nervosa.... Nossa gente, essa angústia não desejo nem pro meu maior desafeto...


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Tati83,


Pois é Tati83,eu tb me acostumei dar sempre uma espiadinha nesse forum.rsrs.quepelo visto daqui alguns dias não vai mais existir...Essa angustia vai passar pode acreditar é assim mesmo.Como vc percebeu as meninas desaparecem, a maioria não tem paciência eu que acabei insistindo tem 1 ano que entro neste forum todos os dias..rsrs Tem várias conversando pelo whats..inclusive a menina que criou este forum.crie um whats p/ vc..vc vai poder conversar,desabafar tirar suas dúvidas o tempo inteiro as meninas ficam online o dia inteiro algumas até de madrugada ficam conversando..rsrs a Greice começou a participar hoje..e já esta se sentindo bem melhor!!!BJOS


Ilmete
Offline
No PF desde: 28/05/2014

Samara é só passar o número do celular e ddd pra você???


Outra coisa, hoje fui em outra ginecologista, para tentar fazer vulvoscopia, mas como uso ixium, as vezes ele irrita e muito a minha pele, aí na hora do exame, ela comentou que era difícil examinar, pois não dava para saber o que era lesão da infecção e o que era lesão do ixium, e vai fazer o exame daqui a 10 dias (pediu para eu parar de usar o ixium que a procto passou, pois não senti sinceramente uma melhora significativa), mas mesmo assim ela examinou algumas áreas, e falou para mim, que ela pode estar enganada, mas o que eu tenho não é hpv, mostrei a biopsia, ela comentou que como fala a frase sugestiva à HPV, não é afirmação...amanhã tenho procto, e acredito que ela vai querer continuar o tratamento....fiquei no mato sem cachorro, não sei o que fazer, cada médico fala uma coisa, e outra meu marido levou meu exame da biopsia, para o urologista dele, ele falou a mesma coisa, que ali não afirma nada. O que você acha que eu devo fazer?? Apenas uma opinião, eu sei que é difícil opinar assim, mas o que você faria se fosse com você???? bjão


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Ilmete,


Quando eu recebi o meu primeiro preventivo com o diagnóstico de HPV,apareceu a palavra COILOCITOS(LESÃO INTRAEPTELIAL ESCAMOSA DE BAIXO GRAU(ATIPIA DE PADRÃO COILÓCITOS )NICl.sei que a palavra coilocitos é sugestivo de HPV.Não fiz captura hibrida.O segundo exame deu (LESÃO INTRAEPTELIAL ESCAMOSA DE ALTO GRAU NICll.e não escreveram mais a palavra coilócitos..

Sinceramente na época eu adoraria que algum médico falasse que não era HPV.e sim uma infecção.inflamação alergia sei

lá.rsrs.Mas todos disseram que era sim...HPV.


Eu conversaria com o procto a respeito disso tudo...e perguntaria se eu poderia suspender o tratamento durante esses 10 dias p/ fazer o exame com a ginecologista...comentaria com ele tb a respeito da captura hibrida que é o exame mais específicop/ detectar HPV...Quando retornasse com a ginecologista faria a mesma coisa falaria a respeito da captura hibrida.Afinal eles tem que investigar tudo p/ ver o que vc tem...pq são 3 médicos diferentes gine,procto e uro...Então cada um cuida de uma área especifica e tem opiniões diferentes...e vc no caso está investigando tudo...P/ mim o que conta são os exames..(tem que fazer p/ descobrir o que realmente é...já que estão em dúvida) Tem pessoas que esta com o colo do útero todo inflamado e so tem uma cervicite que é uma inflamação não tem nada a ver com HPV...eu no caso quando descobri nicl.meu útero estava limpinho.a enfermeira ainda disse não tem nenhuma inflamação..e no exame deu nicl...Tem que investigar mesmo.O procto vai entender que vc precisa fazer o exame daqui 10 dias com a ginecologista...Vai da tudo certo!!!O importante ´q que vc esta se tratando sendo acompanhada..Fique com Deus!!BJOS


Pode deixar o numero de tel..que nos te add..Pelo whats é até melhor.