Vms emagrecer juntas?

511 respostas [Último]
Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Eu estou meio preguiçosa, pra malhar. Mas, vou insistir, está dando certo.Força meninas.


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

KKKK malhar sempre é um grande problema,perdi 5k,mas cm essas festas juninas q teve esse fds,engordei um,e voltei a jantar ;/

Tbm tou cm vcs meninas,tou cm 56,mas minha meta é 53! \\0/ Bjokas*


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

só engordo ja to om 60, q saco, mal to conseguindo ir pra academia, mas continuo tentando


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Meninas, no sábado fui caminhar.Caminhei 06 km, acho que isso ajuda muito no emagrecimento,e hoje irei novamente, já que só tenho o final de semana mesmo.


Kiki
No PF desde: 18/09/2009

Olá meninas!! Desde adolescente travava uma luta contra a balança. No momento, estou bem, com 1,67m e 54,5 Kg, mas, sei que ainda tenho muito a conquistar! Faço musculação e caminho bastante, atualmente estou iniciando um programa de corrida pra ganhar fôlego e preparo físico, mas, ainda quero perder uns quilinhos e ganhar mais tônus muscular! E a alimentação não anda exemplar...ando com problemas com meu namorado e acabo comendo errado e mais que deveria, alémde que, ele fica muito em casa, os programas dele são comer e assistir séries...posso? Tenho conseguido tirar mais ele de casa, nem que seja pra caminhar. Mas, preciso melhorar a alimentação e a ajuda aqui vai ser valiosa!! beijos e sorte a todas nós!!!


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Olá, gurias! Eu precisava emagrecer desde o ano passado, sou uma comedora emocional. Acontece que agora estou amando e consegui acabar (mesmo que temporariamente) com minha \"comilança emocional\", tenho 1,74 e em janeiro estava beirando 69kg! De fevereiro para cá, baixei para 62Kg (me pesando de manhã, de pijama... hehehe), o que faz 8kg em 4 meses!

Meu problema maior já foi, mas ficou outro muito perigoso: sou sedentária pra caramba, já tentei ir para a academia dezenas de vezes, mas não consigo gostar de malhar e sei que preciso, pois pelo menos meus seios (que eram bem grandes) estão despencando! Tenho 31 anos, ou seja, já não tenho tanta chance de recuperar o estrago a não ser através de um bisturi, então quero saber de quem malha: qual é o segredo para conseguir frequentar a academia e ser fiel aos exercícios?? Eu precisava no mínimo exercitar os músculos peitorais para tentar dar um up (ou conter a queda) dos meus seios!

Alguém me ajuda??


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Xiii, corrigindo: perdi 6kg em 4 meses, não 8. Quem me dera!! Hehehehe...

:D


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Claraluz, vc nao tem uma amiga pra te acompanhar numa academia, geralmente da mais ânimo, eu odeio ir tbm, semana passada fui uma vez só, essa semana só vou conseguir ir umas 2 vezs, eu mesma nao sei mais oq fazer pra emagrecer, acho q vou partir pra uma lipo na barriga mesmo.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Vamos lá mulheres, Insistir, persistir, mas nunca desistir!!!! Bjão e forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Não podem desistir, o segredo para não faltar a academia é persistir, ir mesmo sem vontade. ir por obrigação. Eu estou insistindo, tem vezes que dá uma preguiça, +++ insisto e não deixo o desanimo se instalar. Já percebi que quando deixamos de ir, um dia no outro fica ++ difícil e assim acabamos desisitindo.


Beijinhos