Vms emagrecer juntas?

511 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

opa tambem quero to precisando emagrecer uns 5 quilos ....qual sao os metudos de vcs?


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

dieta e exercicios, nao é facil mas ajuda muito.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

ai eu sei a dieta ate tem como eu fazer mais o exercicios,nao tenho quase tempo e agora lully?


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

vc nao tem tempo pra fazer uma drenagem linfatica, se fizer isso com dieta da um bom resultado


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

:woohoo: tenho nao talvez só nas ferias ano que vem .rsrs


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

eu sou a pior mesmo to tentando emagrecer e vendo um site de receitas, vou fazer danoninho a noite kkkkkkk


imagem de Galtyer
Galtyer
No PF desde: 21/05/2010

Hum....eu amo pasta...pricipalmente com um molho de raddicio roxa...sou viciada nesse prato.

Mais graças a deus eu descobri uma forma de eu emagrecer...comendo...nham nhammm !!! Fazendo pilates e caminhando...estou caminhando todos os dia 30 minutos e já perdi praticamente dois dedos de cintura e tudo mais...o pilates está modificando meu corpo p bem melhor e a caminhada...me libertando mais. Pilates, têm um custo um pouco alto, faço 2*por semana com uma fisioterapeuta maravilhosa...é um custo e beneficio muito bom...antes eu era muito bagunçada com a minha saúde e hj aprendi a fazer as coisas corretamenta e com calma...sem me detonar...já fiz várias dietas...inclusive a de desintoxicação alimentar...foi show perdi 4 kg em uma semana...mais hj só de lembrar o cheiro da tal de sopa...uecaaaaaaaaa;;;;kkk !!! E definitivamente...se vc não pode pagar uma aula mais eficaz...caminhe muitooo...pq é muito bom !!!

Eu academia...fujoooo...prefiro caminhar 1:30...do q ficar presa em uma academia.

Hummm...comer é tão bommm...nham nham...já fiquei c fome !!! Ahhh...minha vantagem é q não gosto muito d doce...e quando me dá o atake...como uns 3 bis e passa. Meu problema..é puramente o carboidrato...kkkkkkk


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

3 bis? eu como uma caixa inteira kkkk


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Eu adoro doce. sou formiguinha, mesmo e de preferencia chocolate. Mas, ando bem controlada. Quando me dá aquela vontade eu fico quietinha, até a vontade passar. kkkk Já fui a academia, fiz meus 40 minutos de esteira, 20 de transpor e minha série de musculação. Adoro, estou apaixonada por isso. Lá encontro amigas, converso, etc. E eu passo o dia todo sozinha, meu filho estuda fora e se ficar em casa vou pirar. Eu sou aquela do amante confuso. kkk então vou pra la passo a tarde toda, quando não vou trabalhar e depois vou pra faculdade e quando vou trabalhar vou a academia quando volto da facul. mas, não deixo de ir, ou melhor só deixo quando o amante, vem perturbar.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

kk ai chris vc nao tem mais jeito rsrsrs