Vms emagrecer juntas?

511 respostas [Último]
imagem de Galtyer
Galtyer
No PF desde: 21/05/2010

Oi lullynha,,,na verdade a vontade é de comer uma caixa...tbm...kkk !!!!! Por isso nem compro...hehehe !!! é uma vez na vida e outra sabe-se lá...quando ? bjooo


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

é uma perdiçao mesmo, pq só as coisas boas engordam? óh duvida cruel.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

concordo lullynha eu mi empreciono cm os homens tem uns que como que nem uma draga e nao engordao nadinha ei que enveja deles.


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Não fui a academia nem sexta, nem sábado. Hj, estou prnta aqui, mas pelo jeito não vai dar pra ir. +++amanhã estarei firme e forte lá.


Beijinhos meninas.


Obs: Tab, adoro doces, chocolates de preferencia.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

vamos lá mulheres, hj é segunda dia de começar a dieta heheheheheh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Ontem malhei muito, cheguei da facul, fui para a academia. Hj infelizmente não deu para ir, meu amorzinho complicado esteve aqui. Mas valeu a pena. Foi ótimo. Gente estou descobrindo uma coisa........... amar emagrece, saceia a fome e nos deixa ++ bonita.kkkk

Beijinhos


Força Lullynha.


Obs: Sabe qual a maior inimiga do emagrecimento?? A dieta.

Quando falamos que estamos de dieta, parece uma praga, dá vontade de comer tudo que vemos pela frente.


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

meninas vou encarar esta novamente

estou perdendo todas as roupas socorro


alania
No PF desde: 11/05/2010

OI!


alguém sabe onde eu posso achar aqueles videos, de simulação de bicicleta, para agente fazer ergométrica.


imagem de offline
offline
No PF desde: 12/06/2010

Ai!Sou novata aqui mas adorei a ideia,não consegui ler todos os tópicos,mas esse ainda ta valendo?Como funciona?Preciso perder 30 kilos!!HELP!!!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

O tópico não é novo, mas vou entrar na dieta também.Estou precisando perder uns 3 kilos, e isso que já emagreci bastante tomando o pholia magra, e chá do pholia magra também. Em um mês que tomei perdi 8 kilos.