Vms emagrecer juntas?

511 respostas [Último]
Nawn
No PF desde: 12/06/2010

aiaiai, gente...emagrecer é só com força de vontade, se cuidar, comer adequadamente e pronto! Jamais deixar de comer o que se gosta, mas comer com cautela, pra que 2 pratos se 1 resolve? Pra que uma barra de chocolate se um pedaço resolve? Força de vontade é a chave, não sabem???? Mas força aí pra quem tiver vontade!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

O meu problema é a maldita gula mesmo, domingo e segunda consegui comer pouquinho, me sinto ate melhor com isso, minha barriga ja ate diminuiu, hj vou pra academia, o problema é q tbm acabo comendo pelos outros, chego em casa a noite me contento só com uma fruta, mas aí vem um e pede pizza, no outro dia no meu trabalho tem festinha, vou pra casa do namorado, ele compra caixa de chocolate pra gente, por mim nao comeria nada, me contento com pouco mas longe de coisas deliciosas, agora qdo me oferecem é dificil dizer nao.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

lullynha, tens que dizer não, ou peça que comam longe de você.Em casa passo pelo mesmo problema. Meu filho adora um bolo de chocolate, eu adoro fazer pra ele, faço com bastante cobertura, mas evito de comer.Não estou comendo pão, doces,massas. E acabo comendo somente salada, barra de cereal,tomando caldos.Já estou notando a diferença na minha roupa, minhas calças jeans estão ficando grandes.


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Queria ter essa força de vontade Xanny, não consigo dizer não adoro comer...Quantos kilos vc tem? Eu estou com 69...


imagem de Rqlmello
Rqlmello
No PF desde: 21/06/2010

Bom Dia Meninas,


Somente hoje é que vi esse forum.... Mas tbm já estou numa dieta, tem que ter muita força de vontade...


Achei egal esse forum, e tudo o que eu precisava para continuar... Nessas ferias espero ter essa força...


Já eliminei 10 kg, mas preciso perder mais 10 kg....


Peço apoio para todas...


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

ai ai ai acabei de devorar

varios dadinhos, rsrs


eu não queria mas eles me obrigaram rsrs


Preciso perder 10kg ja marquei nutricionista para semana q vem


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Shivani não sei o que faço, sempre tem um casal de amigos convidando pra sair e jantar, lá vai eu denovo comer, depois é pizza, chocolate depois do almoço e assim vai...


imagem de Rqlmello
Rqlmello
No PF desde: 21/06/2010

Pessoal sou nova aki, mas queria dar uns conselhos legais que a minha nutricionista passou... Funciona comigo...


- Quando fazer academia, só pode comer depois de 1 hora, pois assim o seu metabolismo come a sua gordurinha para repor as energias...

- Liquidos somente 30 min antes e depois das refeiçoes...

- Optar pelo leite Semi desnatado ou desnatado, não é tão ruim quanto parece...

- Doces: opte comer depois da refeição ( almoço ), não uma barra mas um tablete pode.

- Não deixe de jantar, pois o seu metabolismo fica mais lento, opte por comer até as 18hs, que dá tempo de fazer a digestão antes de dormir, caso sinta fome horas antes, opte por uma fruta ou barrinha de cereal.


Conforme for me lembrando, posto aki...


Bjs


E muita força para nós....


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Eu percebo muito q qdo minha ultima refeoiçao é ate as 18hrs, nossa no outro dia to com uma barriga lisinha, agora se como depois disso pronto viro um baiacu qdo acordo, aí ja nao presto mais o dia todo pq me sinto inchada, mal mesmo. Sei tbm que pra quem ama chocolate o melhor é o amargo ou meio amargo e que comer um tablete dele nao faz mal e nem engorda.


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

eu amo chocolate e doces, quase morro se nao como