O backlash silencioso

132 respostas [Último]
imagem de ZéKetrefe
ZéKetrefe
No PF desde: 27/04/2011

RESPOSTA EDITADA POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PF.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Ignore MODE ON.


imagem de ZéKetrefe
ZéKetrefe
No PF desde: 27/04/2011

Ignorância MODE ON


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

ZéKetrefe e outros,


Façam como eu, ... a melhor resposta a dar para a ala taleban do feminismo (já que a educação não é com eles), como mostrei na 1ra página, é o...


{ s i l ê n c i o )


Ainda não entendi o porquê a necessidade de deturpar o que o que o autor escreveu, já que ele é considerado pelo artigo como \"Um dos autores mais bem-sucedidos da psicologia infantil\"... tal vez seja pq aqui há muitos outros \"autores\" melhor sucedidos mundialmente do que ele. ;-)


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

\"Façam como eu, ... a melhor resposta a dar para a ala taleban do feminismo (já que a educação não é com eles), como mostrei na 1ra página, é o...


{ s i l ê n c i o )\"


Estás certíssimo Jean!

Afinal de contas, você calado é um poeta!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Eu posto uma frase de Voltaire sobre \" Liberdade de Expressão\" e me deparo com censura de forista, no post seguinte...realmente sras, decepcionante


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Aprendiz, não sei há quanto tempo vc é forista aqui. Mas o fato é que de uns tempos pra cá não se pode postar um tópico sequer que vá um pouco além do festival de bobagem que tem assolado isso aqui (onde os tópicos de maior interesse tangem temas como: \"como fazer com que ele me ame\", ou \"traição\") que uma horda de misóginos e gente sem conteúdo invade...

Postei um tópico que reflete alguns de meus interesses pessoais, algumas aflições e também algo que se relaciona a algumas inquietações mais gerais e o que acontece? Um tópico que poderia render uma discussão bacana sobretudo entre o publico interessado, mulheres e mães é trollado.

Ao invés de uma boa discussão como quando entrei, ao invés de ser ajudada, um festival de bobagem misógina, gente querendo acabar com a discussão e desestabilizar o interlocutor (vide esse sr que foi editado). É demais. Respeito passa ao largo daqui. E ainda por cima, lixos virtuais como esse Jean ainda se sentem no direito de tachar a gente de sem educação, quando após todas as tentativas de argumentação, percebe-se que o intuito não é argumentar, mas encher o saco, trollar, desestabilizar discussão, fazer com seu interlocutor (geralmente mulher) pareça irracional e fanático.

Por isso, a mesma mão que vai também volta. Sei o que sou, como sou. Trato a grande maioria das pessoas com o respeito e a educação que merecem, mas esse tipo de gente não merece meu respeito e nem minha boa educação. Quem quer realmente discutir (no bom sentido), ok. Discordar não é ruim; as divergências são boas. Mas se vc olhar o tipo de argumentação dessa gente vc percebe que não há a menor intenção de acrescentar algo, mas simplesmente a de acabar com o tópico.

È isso. As moderadoras conhecem bem esse tipo de coisa e estão tentando fazer o trabalho delas. Já que não dá para banir essa gente escrota do site, vai-se levando da melhor maneira.


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Quote:
Eu posto uma frase de Voltaire sobre \" Liberdade de Expressão\" e me deparo com censura de forista, no post seguinte...realmente sras, decepcionante


Pois é, Aprendiz, o problema é que os post dos nobres foristas em questão nada têm a ver com liberdade de expressão.


Muito pelo contrário, como bem explicou a Belle: o que eles pretendem é apenas desestabilizar o interlocutor, justamente porque não aguentam ler o que está sendo expressado, na tentativa de calar os tópicos frutíferos porque consideram uma ameaça à proliferação das \"amenidades\".


Se fossem minimamente favoráveis à liberdade de expressão e contra a irracionalidade ou fanatismo, como tentam pregar, sairiam de trás desses fakes pra lá de batidos e assumiriam suas posições com identidade e dignidade.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Livt disse : Eu acho que existe uma \"polícia\", sim. Ela é velada, é sutil, mas ataca querendo dirigir nossas pequenas atitudes, nosso comportamento, fazendo-nos sentir culpa se \"saímos demais do nosso lugar\".


1.000 x


Quote:
“ ou o Zé, pesquisador, e tantos outros homens ... acham que é possível, uma favelada ou mesmo de classe média, consiga ficar 3 anos sem trabalhar?”

R: O Lula acha, pois criou o Bolsa Família, Auxílio-Reclusão



para mim um salário mínimo não é o suficiente para uma vida decente , digna.... imagine para sustentar a mim e ao bebe...


assim como eu, muitas mulheres gostam de trabalhar, não querem esperar pelos trocados do maridão... sentem prazer e realização pessoal em seus trabalhos...

além disso, ainda querem ter filhos... e porque não teriam?


porque aceitar moldes antigos e ultrapassados de como criar filhos?

para satisfazer a visão masculina, de como as crias devem ser educadas?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Moderação:


Muito obrigada!


beijos.