O backlash silencioso

132 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Ana, me parece se tratar de um trol.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Antes mal- educado que tapado


F*** é ser os dois...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Gisinha


eu gostaria de acreditar que se trata de um troll, mas acho que não...


infelizmente , muitos homens vêem a mulher como uma fêmea reprodutora, e que cabe somente a ela o cuidado com a cria...


acreditar que no mundo atual, seja possível uma mulher ficar 3 anos, só criando e educando um filho...... é surreal...


e ainda por cima elitista... só os filhos dos pseudos burgueses tem direito a cuidados especiais?


ou o Zé, pesquisador, e tantos outros homens ... acham que é possível, uma favelada ou mesmo de classe média, consiga ficar 3 anos sem trabalhar?


irão sobreviver do que?


e quanto às mães solteiras? que os \'queridos\' largaram e sumiram , sem se preocupar com os filhos?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Algumas imagens de avatar dizem tudo!!! Não me surpreendeu em nada...


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

\"Algumas imagens de avatar dizem tudo!!! Não me surpreendeu em nada...\"


Caro Senhor Gulherme (que dessa vez foi contido e não cansou os dedinhos), concordo plenamente!


O Senhor percebeu também que se tratam de dois homens?

Está explicada então a incompreensão do Mequetrefe com as mulheres!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Rsss....sr.Elefante, você foi certeiro!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Elefantinho, já sou sua fã!


:)


Ana, é f*** alguns \'\'homens\'\' pensarem dessa maneira, mas no que depender de mim e das outras mulheres sensatas, irão morrer solteiros e sem ninguém para cuidar deles na velhice!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

que nada Gisinha


sempre tem uma loucas para casarem, e/ou continuarem casadas com uns machistas ....


talvez a base de calmantes..... sei lá...


mas algumas mulheres aceitam cada cachorro por aí... :P


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Será que o MEQUETREFE tem ou teve mãe ??????


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Ana, mas nem que eu conseguisse ficar 3 anos sem trabalhar, aguentaria! Acho que antes morreria de tédio, junto do meu filho, tadinho.

Não entendo mesmo o que este pedagogo quer, pois mesmo a mulher que fica em casa, tem outros afazeres; ela não é monitora especializada que está lá somente para distrair a criança...P...de um discurso furado.

Quanto ao mequetrefe, é troll com certeza, que volte a caverna de onde veio, pois me recuso a discutir em um nivel tão baixo e precário de argumentação.