A vingança da traída

230 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Amigos,

nunca os consultei sobre as minhas dúvidas, mas como sei que vou acabar fazendo uma baita de uma m*¨%, decidi, antes de ser presa, contar meu causo.

Bem, sou casada com um médico e moramos numa cidade do interior. Ele é muito conhecido e respeitado. Eu durante anos advoguei, até parar por um tempo e agora trabalhar com assessoria jurídica. Paralelamente, escrevo colunas semanais em um periódico e, com isso, passei a ficar bastante conhecida. Logo, somos, aparentemente, um casal jovem, bonito e de sucesso.

Acontece que há um bom tempo nossos santos não vêm se batendo bem e nosso relacionamento virou um ringue de luta-livre, cada um com suas razões e defeitos. Para ser justa, devo dizer que as queixas do meu marido procedem em 99% das vezes, mas esse 1% é que me deixa louca. Ele tb reconhece que as minhas reclamações se fundamentam, mas como houve tanto desgaste em tantos anos de casamento, ninguém mais está se entendendo. Mas, felizmente, ainda nos amamos.

Enfim... no dia de Natal, depois de uma imensa expectativa de rever meus pais e irmãos e passar a noite com eles depois de 15 anos de diáspora familiar, no caminho da casa onde seria a festa, peguei o celular do meu marido (é sempre assim, afe maria!) e descobri uma mensagem comprometedora. O coloquei contra a parede e ele assumiu ali, na hora, que se relacionou por uns 10 dias com uma pessoa de dentro do hospital em que trabalha. Como a história é muito longa e rendeu muito babado, gritaria, confusão e tiroteio, vou resumir para ser mais objetiva:


*vcs não me conhecem, mas podem acreditar: tirei a história a limpo e confirmei que eles falaram o tempo todo (que foi, efetivamente, de 10 dias) apenas por msn, celular e e-mail;

* só houve sexo virtual, e não \"presencial\";

*detalhe importante: ele cortou as conversas quando percebeu, em menos de 10 dias, que a guria estava ficando obcecada por ele - e isso é fundamental para mim, pois não foi pela minha descoberta que essa historinha terminou, e sim um pouco antes;

* não sei como, mas consegui segurar a onda e não fazer um barraco na festa de natal - embora todos tenham percebido que a gente passou a noite toda em várias DRs;

* sou uma pessoa muito reativa e vingativa, e exigi que ele mandasse um e-mail pra essa menina (ditado por mim, é claro), dizendo que tudo aquilo tinha sido um erro, que ele estava arrependidíssimo da c*gada que tinha feito e que eu estava avisando: se houvesse mais qualquer contato, eu procuraria o namorado dela, os pais (que moram mais ainda no interior, e pessoas assim costumam ser muito rigorosas com o que acham ser sem-vergonhice) e a direção do hospital para demiti-la;

* descobri, no meu trabalho, o endereço e telefone da guria, que decorei. Num dia de muita raiva, me postei na frente da casa dela, e confesso que estava pronta pra tudo, até pra entrar lá e dar uma surra nela. Não tinha ninguém em casa. Que bom.


Enfim, o tempo passou e a guria parecia ter se abafado. Eu nunca acreditei que uma pessoa que leva um chute desse, a pedido da mulher, fosse aceitar ser dispensada desse jeito. Se eu fosse ela, ia sentir ódio, ia me sentir usada, ia incomodar. Sempre disse isso ao meu marido: seu burro, foi se envolver logo com uma pessoa do hospital! E agora, se ela quiser encrencar e te acusar de assédio?

Sempre pensei nas implicações legais das minhas atitudes dali pra frente e das atitudes dele até o momento de ser descoberto. Se essa menina quiser perturbar e tiver arquivadas todas as conversas que eles tiveram, vai haver muita exposição do meu marido e ele efetivamente pode ser acusado de tê-la assediado no trabalho, embora ela tenha começado a história e depois correspondido.


Pois então meu marido viajou para o exterior e, como a cidade é um ovo, todos ficaram sabendo. Até então ela tinha ficado quieta, mas aproveitou a oportunidade para ligar algumas vezes e mandar a seguinte mensagem, depois de não ser atendida: \"Faça uma boa viagem...\" Essas reticências é que me irritaram. Essa languidez, essa fixação por ele têm me deixado possessa. Ele não respondeu, nem ligou de volta. Pra falar a verdade, como bom encagaçado que ficou, deletou essa menina da vida dele e nunca mais procurou saber nada dela - acreditem em mim, eu mesma verifiquei todos os passos dele, sou a sua sombra sem que ele perceba. Descobri que sou uma ótima detetive, embora isso seja muito desgastante.


Quando revisei o celular dele - coisa ridícula que passei a fazer várias vezes por dia depois que tudo começou, e que ainda vou fazer por um bom tempo sem admtir protestos - achei esses vestígios, que ele disse nem ter percebido que eram dela. No mesmo dia, vi que ela vinha acompanhando a página dele no orkut, o que me transtornou de vez. Ou seja: meu aviso não foi de nada e ela recomeçou o cerco. Não estão me levando a sério.

Ontem foi a mesma coisa: voltou a xeretar no orkut dele.


Eu dei um aviso, fui bem clara mas não fui respeitada, e entendo que tudo isso é invadir e desrespeitar a minha privacidade e vida particular. Agora quero sangue, vingança e humilhação. Alguma coisa eu vou fazer, isso é certo; resta decidir o quê. Tive várias ideias que vou dividir com vcs:


*ligo pro pai da guria e conto todos os podres deles dois? (consegui o telefone ligando pro banco e mentindo que ele me deve um cheque - fica a dica para quem precisar);

* mando uma caixa de presente com um pedaço de carvão dentro e um bilhete anônimo dizendo que quem brinca com fogo acaba queimado?

* mando uma caixa cheia de m&#$a, uma boneca toda espetada, um pedaço de carne podre e o mesmo bilhete?

* vou ao hospital e queimo meu marido e essa guria?

* começo eu a entrar a toda hora na página dela do orkut?

* descubro quem é o namorado e conto tudo pra ele, pra não ser corna sozinha?


Vejam que tudo isso pode trazer implicações jurídicas. Posso ser investigada se não fizer as coisas direito e até condenada por persegui-la e desmoralizá-la. Tudo o que eu queria era apenas que ela tivesse medo de mim e ficasse longe. Sou capaz de tudo quando me sinto desrespeitada, e os desrespeitos nessa história toda vêm de longe. Alguma coisa eu preciso fazer para dar um basta e colocar essa pessoa no seu lugar.


Era isso, gentem. Se puderem, me ajudem, mas sem tentar me demover da ideia de vingança. Eu preciso é de dicas sobre como fazer isso de modo definitivo e sem complicações legais.

Beijins,

Girlie


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu tenho outra idéia:


Largue dele e deixe essa história pra trás. Qnt mais vc pensar em se vingar, mais isso vai te fazer mal.


Pense na sua situação agora: vc não está perdendo dias e noites pensando em se vingar, ao invés de estar fazendo outras coisas e vivendo o melhor da vida?


A vingança nunca é o caminho. só te faz mal.


Se valorize, caia fora, vá conhecer outras pessoas e siga a vida.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Interessante narrativa. Mas acho que vc está errada ao focar sua atenção na moça. O problema está entre vc e seu marido.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Gente e uma pessoa como está, dá assessoria juridica e escreve para um jornal.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Puta, imagine se ele tivesse feito \"sexo real\" com a garota....tu de detetive tá virando encosto filha...vingança só vai atrai coisa ruim, podes crer nisto...\"quem com ferro ferre, com ferro será ferido\"...


**Deus, a próxima nave espacial que vier a terra eu quero entrar...ficar neste mundo louco não dá rrsrs.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Acredite, eu li tudo o que vc escreveu.

E a minha conclusão é simples: você é uma pessoa extremamente perturbada.


Vá se tratar urgentemente, terapia é um DEVER no seu caso.


Depois disso, resolva o que fazer da sua vida, porque na minha opinião, entre um casamento desses e ser solteiro, melhor a segunda alternativa. E apenas para não dizer que me omiti: o seu marido não fica atrás, é outro que também precisa de um choque de realidade, mas como ele não veio aqui pedir opinião, vou me abster de comentar.

Boa sorte.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Vai arranjar um homem decente. que inocência acha que apenas essa vez ele pulou a cerca... a enfermaria inteira já deve ter ido pra \"banha\".


A guria não tem culpa, qual mulher não quer um médico? Quem fudeu com tudo foi ele, agora tu quer fuder a guria?


Quem vai se humilhar é tu nessa história.


Corna metida a revolucionária é lamentável.


Advogada, resolvida e rastejando por um mario que te guampeia... vai aproveita tua vida... bota essa piriquita pra funciona.


Figurate mulher!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Por que, Vica?

Achas que não faria nada de louco na vida, se agredissem aquilo a que mais tu dás valor?

Nunca diga nunca.

Mas tu me deste algo em que pensar, e só por isso te agradeço: uma crítica pouco óbvia e longe de querer defender a superioridade dos que não querem revanche.

Austra,

sempre gostei das tuas respostas. A de agora, mais uma vez, foi precisa!

Eu não sou burra, não sou idiota: não acho que essa menina seja a vilã e tudo o que aconteceu sinalizou os graves problemas que vínhamos passando. A vida é assim mesmo, eu estava preparada e estou disposta a analisar as consequências e significados pessoais de tudo o que aconteceu.

O que me incomoda, o que me deixa maluca, é o desrespeito.

As pessoas não levam a sério quem não reage quando injustamente provocado. É assim que a coisa me parece: a menina, que concordamos não ser a causa inicial do problema mas que se tornou obcecada pelo meu marido, está se arriscando cada vez mais, avançando cada vez mais sobre um terreno perigoso que é a nossa vida privada. Nessas situações, é justo, é legítimo reagir?

A pergunta é essa, gente.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa, fiquei até com medo de responder... rs

Como vc é vingativa!


Mas, posso te falar a real? Não sei se vc irá aceitar a minha opinião, mas pra quê viver numa relação cheia de intrigas, humilhações, traições, e rancor? Vc disse que se amam ainda, mas não é isso que parece. Vcs podem estar acomodados, mas isso não é amor.

Se vc quer que ela passe o mesmo por vc, chegue ao namorado dela e conte tudo. Mas não continue com essa relação doentia, pq quem acabará doente será vc. Isso não é vida pra se levar adiante. Vc é bem realizada profissionalmente, disse que é bonita, então pra quê continuar recebendo migalhas do seu marido?

Vai viver bem e feliz, tu tá gastando um tempo da sua vida, com sujeitinhas que nem ela, e com um marido mané iqual ao seu. Pq não tenho dúvidas que não foi a primeira pulada de cerca, e cá pra nós... se eles trabalham no mesmo hospital, será mesmo que nunca houve um encontro deles dois? Estranho ein...

Boa sorte!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Largue dele e deixe essa história pra trás. Qnt mais vc pensar em se vingar, mais isso vai te fazer mal.


Se valorize, caia fora, vá conhecer outras pessoas e siga a vida.


X 1000 !!!!!


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

rss, nossa! Vc não é fácil hein. Você parece ser muito explosiva, isso não é bom.


Na minha opinião, se seu marido não liga para ela é o que importa, um dia ela irá cansar.


Vc esta fazendo coisas, que vc mesma chama de ridículas e são ridículas, lembre-se do seu trablaho e da sua posição social;


E o que percebi também, que a questão nem é mais o seu marido, já é uma questão de orgulho próprio botar menina para correr, mas será se vale a pena corroer o fpigado por tão pouca coisa.


Esquece e muda de foco.