A vingança da traída

230 respostas [Último]
imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Jotun


Se Exú for transformar o mundo dela, coisa que ele não pode, com certeza não vai ser pra algo diferente do que fará Deus, pois é o mesmo \"deus\" do Exú.

Não fale do que não conheces.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Gaucho_Laçador


Vai ver se eu não tô na esquina.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hmmm rolou climinha hein... ehehehe


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Jotun,

a minha \"catiguria\" não parece chegar aos teus pés de Marlon Brando. Quem te dera!

Acalma-te! Até parece que o agredido foste tu.

Ao contrário da tua análise superficial, não: não virei uma interiorana na pior acepção da palavra. Talvez essa forma de avaliar as coisas mostre que tu não conseguiste compreender o que teus pares entenderam.

É evidente, é inegável, é natural que estou com problemas - por isso vim aqui e pedi, encarecidamente, opiniões. Mas veja bem, OPINIÕES, nunca-jamais perguntei a quem quer que seja se acham que sou fútil ou rasa. Aliáááás, todo o meu discurso passa bem longe disso, esse nem sequer é o tema do debate. Uma pessoa minimamente inteligente não poderia articular tantos pensamentos (ainda que doidos) se estivesse só preocupada com seu - como é mesmo? - \"egocentrismo exacerbado\".

Já expliquei por que vim aqui: queria chumbo grosso, queria a verdade, mas sobre o meu problema. Para opinar, tem que saber opinar.

Mas há coisas importantes que disseste, sobretudo quanto ao negativismo. Realmente é um veneno e deixa a gente louco.

Se tudo der errado, o mínimo que posso fazer é voltar aqui pra expiar minhas novas mancadas.

Quanto à veia artística, obrigada. Reconheceste meu talento criativo. Só que isso não vai me salvar de nada, que pena.


Mila,

obrigada. Sinceramente. Ajudaste demais.

Uma só frase de efeito e eu já começo a pensar melhor.

Agradeço o teu interesse.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

kkkkkkkkkkkkkk


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Jeandress

Me desculpe, mas eu sou bem neurótica, sim, às vezes. Ainda mais numa situação desta. Sei que é errado, escrevi aquilo sabendo que é errado. Mas eu faria de qualquer maneira. Adoro a sensação ILUSÓRIA de controle (tema maaais batido na minha terapia eheheh). Cada doido com a sua mania.


E realmente, não se fazem mais homens como antigamente, se fizessem, e Girlie não precisaria estar passando por esta situação, né?


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Jotun


Se estiveres na esquina, dá um abraço no meu amigo Exú. Com certeza tem um cuidando de você, como o seu Anjo da Guarda com certeza cuida. []

rsrsrs


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Deus te abeçoe zifia !


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hehehe...

Ó o clima!


Jeandress, concordo contigo. Não quero mais viver na cola de alguém, controlando tudo. É chato, cansa, desgasta, mas ainda não consigo abrir mão disso porque não recuperei a espontaneidade - que é a primeira coisa que se perde ao levar um par de chifres.

A gente fica paranoico, desconfia de tudo, acha que todos estão mancomunados e que qualquer palavra tem um algo a mais a descobrir. Admito que isso tá me fazendo um mal incrível, sou consciente e quero parar.

Não é uma questão de o homem (ou as pessoas) se submeterem a uma varredura diária e constante de bolsos, celulares, e-mails, orkuts e afins; é que, se isso é necessário, então para tudo que eu quero descer.

Nunca fiz essas coisas, de dar incertas; pelo menos não sofri antes, imaginando chifre em cabeça de cavalo. Fui deixar pra ficar paranoica na hora em que o problema aconteceu. Menos mal.


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Idem