A vingança da traída

230 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Coerência.

Perdoou o marido?

Perdoa a amante também então.

Aliás, ela não te deve respeito.

Quem te devia respeito era o cara que dormia ao seu lado todo dia, não a garota que você nunca viu na vida.

Ela está enchendo o saco agora?

Manda o teu marido resolver a situação.

Ele que criou o problema.

E vai ser bem cômodo para ele te trair.

Pois sabe que você volta e com ele não acontece nada, já que você está muito ocupada cuidando da vida da amante.

Prevejo que você daqui a algum tempo vai aprimor suas técnicas de vinçança cada vez mais...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Nossa, essa história de vingança parece enredo de filme!


A burrada foi do tanso do teu marido, ele que se dê o respeito e não deixe nenhuma porta aberta para essa guria.


Orkut pra que também? só pra se incomodar...


esqueça a história de vingança e focalize sua atenção no relacionamento, o que será dali em diante!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ah, e Júpiter,

tu és outro que sempre me chamou a atenção pelas respostas passadas.

Concordo que terapia é um dever.

Talvez tenhas razão quanto a estar perturbada, mas tu e os outros estão desfocando: todos nós 3 merecemos um choque de realidade. O meu, considero já ter levado. E o deles dois, qual será?

É certo que só eu passe por palhaça?

Smoking,

tu tb adivinhaste algo curioso em minha cidade: vários são os médicos enrolados com enfermeira(o)s. Isso virou piada de salão. Pode ser que algo a mais tenha acontecido antes, mas só sei do que vi.

Quanto a se humilhar, será que tu não quiseste dizer \"se humilhar mais\" fazendo algo em troca?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Obrigado, minha jovem. Mas:


Quote:
O que me incomoda, o que me deixa maluca, é o desrespeito.


Entendo. Sei que é desagradável. No entanto, não vale a pena. Pode acreditar que se a moça te ver abalada, ela vai sorrir. E se sentirá com algum poder. Embora ela possa não ser a vilã, certamente não é uma inocente. Mas deixe ela de lado, por enqto. Concentre-se no seu esposo.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

girlie, o que a guria poderá mais fazer já que a cidade é um ovo?


Pular encima do cara? publicar no jornal? a prejudicada será só ela! Creio que um homem sério saberia se portar nesses caso...


Fica fria que a tempestade passa!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Exato..ser humilhar mais e em público.. se separe dele e da pra um médico conhecido da cidade.. pra algum conhecido dele.. é a pior vingança.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

O problema é q vingança não resolve absolutamente nada. serve pra vc se sentir melhor. mas não resolve o problema e não toca a vida pra frente (bem pelo contrário).


Sigo dizendo: deixe isso pra trás e vá viver sua vida. vc acha q essa pessoa merece tanto tempo da sua atenção? não desperdice tempo da sua vida. quem sairá perdendo com tudo isso, será vc mesma.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Quote:
Corna metida a revolucionária é lamentável.


Desculpa... Mas rolei de ri...


Mulher, é vc que ta se humilhando, é vc que ta se prejudicando...

Essa garota não deve nada a vc, se ela tem namorado é ao namorado dela que ela deve explicações... No mais, é o seu marido o traira, o mal catarater... Se alguém nessa história toda tem que falar algo é o seu marido...

Não fica se humilhando e se REBAIXANDO ao mesmo nivél que essazinha... Deixa ela, uma hora ela consa, pois vai ver que não te atinge...


Pelo o que eu to vendo, uma relação como a sua, não vai durar muito tempo, vc perdeu a confiança nele, ele não respeita vc, me diz como pode da certo?? Vc ta se prejudicando e fazendo mal a si mesma... Vc acha isso correto?? Sai fora desse casamento que só ta te trazendo infelicidades, sentimentos ruins...


Vc tem a vida inteira pela frente, e vai ser muito feliz, sem ter que se torturar dessa maneira...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Alanalua e Kátia,

gostei do raciocínio de ambas, aparentemente pessoas mais pacatas. Admiro isso; quem sabe um dia eu aprenda a ser assim. Realmente gostaria muito, mas parece que só numa outra vida eu deixaria de me enfurecer sempre que me sentir injustiçada.

Esse é uma das minhas características mais conhecidas, e que vcs têm sinalizado como algo muito, muito errado: a explosividade e a agressividade.

Profissionalmente isso pode me prejudicar, pois acabo me envolvendo passionalmente com algumas histórias que analiso. Decididamente, esta aí uma coisa que gostaria de mudar.

Enfim, o placar parece ser o seguinte:


* marido trouxa e babaca, que já traiu antes (quiçá com a mesma guria!) e vai voltar a trair;

*eu, uma louca de pedra - cortem sua cabeça!

* a menina, senão vítima do marido-lobo, uma infeliz que não está fazendo nada de errado.


Pessoal, não somos inocentes: eu entendo que ela está na dela, que não posso esperar nada de seus sentimentos. Mas não consigo lidar com o fato de ela estar nos rondando. Me sinto mal, desrespeitada além da conta, ameaçada.

Costumo me defender reagindo, sempre fiz isso. Daí as minhas ideias compartilhadas.

Mas acho que vou pensar no que a Kátia disse, de colocá-lo pra segurar essa batata quente. Já exigi isso, mas acabei retrocedendo pq meu marido argumentou que a melhor resposta é sempre o silêncio. Será? Será que se sentir ignorada de certa forma nao está estimulando essa garota?

É isso aí, folks.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Smoking,

agoooora sim, começamos a nos entender. ESSA, realmente, seria a MELHOR vingança! Hehehehe (momento de descontração).

Ok, voltando à realidade: cadê coragem pra meter um belo par de chifres com alguém se não mais importante, pelo menos de igual categoria?

Não gostaria de discutir a traição em si, pelo simples fato de conhecê-los quase todos e saber de antemão o que cada um de vcs pensa. Isso está em resolução para mim; preciso descobrir (aqui, na terapia, sei lá) se consigo continuar APESAR do que aconteceu.

Já entendi que só gostar, só amar, não basta. A gente tem que saber se consegue viver junto apesar de tudo de bom e de ruim.

Como ainda estou pensando, decidi consultá-los sobre as minhas fantasias, dividindo e confessando as maiores maluquices em que já pensei.

Mas uma coisa devo dizer: não há divã melhor do que esse. terapeuta nenhum teria tanto despudor em julgar pensamentos, atitudes e condutas.

Adianto a todos que muito do que foi dito (excessivamente de modo agressivo, em especial) está piscando em alerta na minha mente. Tenho muito em que pensar.

Posso ser vingativa, mas sou receptiva. Não estou recusando nada, nenhum palpite, niente. Quis ouvi-los para entender o que pensa a maioria a respeito.