A vingança da traída

230 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Poivre,


Só falei isso... pq comigo nao funcionaria. E se funcionasse algo, seria tudo ao contrário.


E sobre os homens de antigamente... é... realmente você tem razão; hoje tem muito homem-burro.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Sim, Jeandress! E nem funciona com ninguém. Não disse que é certo, mas é como eu agiria. Ela pediu opinão, eu dei a minha, crua. Não adianta eu mentir.


A Girlie está certa de não querer mais fazer isto, eu tive que procurar ajuda pq fazia igual. Acho que só não fiz mais, porque nenhuma situação me foi posta à mãos novamente. Mas era muito difícil, agonia interminável... Enfim... Por isto falei na terapia para ela como forma de ajudar...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Disse, na época, ao meu marido, que ele era um mega mau caráter. Pelo menos foi.

Só que eu acho que ele presta, sim. Por todas as outras coisas que fez na vida e que é.\"


Tem pessoas que são excelentes profissionais, mas na vida pessoal, principalmente no relacionamento com os seus sçao péssimos exemplos...


Teu marido foi mal carater no que ele fez... Disso não se têm dúvidas, mas o que pega é qual a tua intenção, qual atitude tomar... me parece que você quer apenas se vingar da moça, e o galalau metido a conquistador sair ileso... Isso não te soa injusto? Você acha que ele têm condições de continuar em uma relação, e que ele te respeitará daqui pra frente?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

girlie,


\"que é a primeira coisa que se perde ao levar um par de chifres.\"


Que eu saiba, por enquanto, vc quase (bateu na trave) que levou só um... ou estou enganado???


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Aaaaahhhh... aí começa outra polêmica.

Sexo virtual é traição?

Acho que sim.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Shaggy,

não quero só que ela se estrepe. Quero isso e muito mais.

Mas vcs estão me convencendo de que isso é, em resumo, perda de tempo, burrice e inútil.

Quanto ao meu marido, no início eu queria acabar com ele moralmente. Pichar ele pra família, pros amigos e blablablá. Bem rapidinho eu percebi que iria me entubar junto se fizesse isso. Acabar com a reputação dele não mudaria nada e, infelizmente, a fama de pegador que ele ia por tabela levar só ia reforçar que ele era \"o\" cara.

Não sei se é certo querer puni-lo, estou confusa. Parece que, punindo ele, eu me castigo também - dá pra entender?

Mas tu entendeste pq eu me fixei nela? Pq é ela que anda rondando, é ela que não se conforma com o fim, é ela que, talvez até nem imaginando como sou controladora e estou sabendo de tudo, fica ciscando no meu terreiro.

Por isso é que estou obcecada em dar o troco, pq ele não me fez mais nada depois da descoberta, mas ela sim. Continua presente.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

girlie


Acho q tudo oq vc faz pelas costas do parceiro(a), enganando ele(a) é uma forma de traição.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Fechou comigo. Mais do que traição, Jonas, é deslealdade.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

girlie


é q nos damos a palavra \"traição\" um sentido errado, qnd falamos de relacionamento a dois.


traição, no sentido geral da palavra, é algo q vc faz pelas costas, é quebrar a confiança, fazer algo q vc sabe q não iria agradar ao outro.


no sentido de relacionamento, entendemos trair apenas como o ATO de ficar com outra pessoa, qnd na verdade pode ir mto além disso.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Para mim... deslealdade é mais abrangente, complexo e profundo que traição.