A vingança da traída

230 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu acho que cabe a ele se posicionar.

Quem não deve (mais) não teme. Então que ele corte esta menina, ameace de ir na polícia se ela continuar com isso...

A você cabe resolver esta situação com seu marido e trabalhar sua impulsividade.


Uma amiga ao descobrir a traição do marido, ligou para a chefe da amante e disse que a funcionária dela era isso e aquilo e que ela não se surpreendesse se a amante aparecesse no trabalho toda quebrada. Deu uma tunda de [***] no marido, ligou para a mulher, aquela coisa toda...

Só que.... A minha amiga separou-se do marido.

Não adianta você fazer tumulto, se o funcionamento do marido é este.

Quanto de criatividade você terá que usar, para afastar todas as \"pretendentes\" dele?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

girlie

Vou dar um depoimento incoerente com a minha opinião.

Mas talvez coerente com a sua (ou não!).

Seu marido quer ficar contigo, não? E pelo jeito está \"aturando\" o que tu está fazendo, por causa da culpa no cartório que ele tem.

Então, minha vingança seria:

Usa o teu marido para se vingar da garota.

Ela não o deixa em paz, certo? Portanto faça-o mostrar que vocês estão bem, felizes, que você é a mulher da vida dele, etc.

Mesmo que seja uma falsa alegria, afinal é por vingança mesmo.

Sei lá, depoimentos apaixonadaos no Orkut, declarações de amor em público, etc.


Mais uma vez: essa não é a minha opinião.

Mas não sofro de utopia e tenho poucas esperanças de que tu mude a sua visão e faça o mais correto.

De qualquer forma, boa sorte.

E espero que as respostas de alguns foristas ótimos que temos por aqui te façam mudar de idéia.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Girlie, cuidado para não deixar esse assunto te fazer mais mal do que já fez.


Não acho certa a conduta da menina, ,mas sinceramente, quem te deve respeito é o seu marido e é com ele que você tem que resolver isso. Desculpe a colocação, mas se ele não quiser, a mulher mais linda pode andar nua e se esfregar nele que nada vai acontecer.


Não se humilhe. Se ele não te respeitou, respeite-se.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Ah, e Júpiter,

tu és outro que sempre me chamou a atenção pelas respostas passadas.

Concordo que terapia é um dever.

Talvez tenhas razão quanto a estar perturbada, mas tu e os outros estão desfocando: todos nós 3 merecemos um choque de realidade. O meu, considero já ter levado. E o deles dois, qual será?

É certo que só eu passe por palhaça?


Girlie: o que é certo é que vc cuide de vc mesma, e deixe que os outros cuidem deles. Se vc sabe que precisa de terapia, faça isso logo, por vc. Não te preocupe com o que vai acontecer com os outros ou com o que os outros vão pensar de ti. Preocupe-se em ser feliz. Para isso, deves cuidar da tua vida, apenas. E por onde começar?


Primeiro, pela organização interna da sua mente, que está bastante atrapalhada. Faça isso por vc, não pelo seu marido ou pelos \"outros\". Por isso a sugestão da terapia, isso vai te melhorar e te fazer sofrer menos, bem como tomar decisões mais maduras. Pois vamos combinar que suas atitudes (ficar na frente da casa da amante, ditar mensagens pro teu marido mandar pra ela, etc.) são um tanto imaturas, quase adolescentes.


Segundo: pelo teu casamento. Está claro que há problemas sérios entre vc e seu marido, então siga os sábios conselhos do pessoal que opinou.


Terceiro: quanto à amante, nem vou comentar porque a Kátia.aquiles já disse tudo, faço minhas as palavras dela.


Por fim: vc está claramente infeliz e por demais preocupada com a opinião alheia, seja da sua cidade, seja da amante do seu marido. Então aproveite esse momento e dê uma guinada na vida, com um único objetivo: ser feliz. E pense: o que te faria feliz hoje? Certamente que não seria uma situação dessas. Olhe para a sua vida, ela está boa? Está legal ficar gastando toda essa energia com os casinhos do teu marido ou com as fofocas da tua cidade? Ou ficar se preocupando se te acham uma palhaça ou não? Vc parece aquela pessoa tentando tapar os furos da represa com os dedos...mais e mais furos vão aparecendo e daqui a pouco não tem mais dedo suficiente.

Em resumo, passe a ter uma única prioridade na sua vida: vc mesma. O restante vem em segundo lugar, mesmo o teu casamento. Boa sorte e juízo menina. ;)


ninah
No PF desde: 19/10/2010

se tem uma coisa que me irrita é, como diz o Smoking: Corna metida a revolucionária é lamentável.


e como diz a Katia.Aquiles, quem te deve respeito é teu marido, a enfermeira em questão foi só a ferramenta...


vingancinha em cidade do interior é só pra virar chacota em mesa de bar e roda de desocupados

quer saber o resultado:

vc como a corna mansa (ou revolucionária)

ele como o pegador (as outras enfermerinhas vão ficar em polvorosa)

e ela como a gostosinha


vai ganhar o q com isso? nada


antes de ficar pensando na menina em questão, pensa no teu marido, que ta viajando, que ta fazendo sei lá o que...

casal são dois

os de fora ficam de fora


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

* marido trouxa e babaca, que já traiu antes (quiçá com a mesma guria!) e vai voltar a trair;

*eu, uma louca de pedra - cortem sua cabeça!

* a menina, senão vítima do marido-lobo, uma infeliz que não está fazendo nada de errado.


Olha, o marido é trouxa mesmo (tento te traido antes, continuando te traindo ou não), vc ficou transtornada e está maluca de pedra e a menina não é vitima, é uma boa biscate, mas não era ela que te devia respeito.


Vc está se desrespeitando, se humilhando, reagindo a ela.

Eu concordo com seu marido, o silencio é o melhor nessa hora, ficar respondendo mandando ela pastar só abre o dialogo, e isso é o pior.

Deixa essa história pra trás ou se separa logo dele, não vale a pena ficar vivendo assim.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Obrigada, gente.

E, Kátia, boa e inofensiva dica. Já tinha pensado em como deixar clara essa harmonia, em como tornar isso público, e me impressiona não ter pensado nisso que tu disseste.

Sabe o que é? Muito tempo dedicado à táticas mirabolantes de vingança me deixaram cega para o mais fácil e simples de fazer.

Agradeço a atenção de todos. Considero suficiente tudo o que ouvi.

Vou refletir com muita atenção sobre suas opiniões, até mesmo pq sou a principal interessada em me sentir melhor.

Alguém disse que venho me torturando, e como isso é verdade. Tenho que conseguir me desvencilhar disso, dessa história que não é minha. Tb não sou santa, dei muitas mancadas, mas nunca traí ninguém. Talvez um dia tenha que fazê-lo, para saber como se sente alguém a quem traí.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce tem duas opções


- procura ela roda a baiana, e passa por esta humilhação, além de virar chacota da cidade


- ou faça terapia, voce precisa....


mulher, o teu problema é com ele... esquece dela...

o melhor remédio é o silencio, sim...

quanto mais tu mexer na merda, mais vai feder...


isto está causando problemas para voce, está te tirando do prumo...


foco.... foco...


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Acredite, eu li tudo o que vc escreveu.

E a minha conclusão é simples: você é uma pessoa extremamente perturbada.

tirando o ler td esta lorota, ja vi que falta uns pregos na tua cachola....

te recomendo procurar um psicologo e largar de mao teu marido, se o xiru sabe que tu fuça no cel dele e ele ainda deixa pra tu ver, eh porque ele quer ver a merda pegar preço.....enquanto isso vc \"doidinha\" fica surtando como uma colegial ate fazer em definitivo uma besteira....!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu acho que cabe a ele se posicionar.

Quem não deve (mais) não teme. Então que ele corte esta menina, ameace de ir na polícia se ela continuar com isso...

A você cabe resolver esta situação com seu marido e trabalhar sua impulsividade.


Uma amiga ao descobrir a traição do marido, ligou para a chefe da amante e disse que a funcionária dela era isso e aquilo e que ela não se surpreendesse se a amante aparecesse no trabalho toda quebrada. Deu uma tunda de [***] no marido, ligou para a mulher, aquela coisa toda...

Só que.... A minha amiga separou-se do marido.

Não adianta você fazer tumulto, se o funcionamento do marido é este.

Quanto de criatividade você terá que usar, para afastar todas as \"pretendentes\" dele?