promiscuídade feminina até q ponto é aceitavel?

309 respostas [Último]
imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Pois é... não se procura, se acha... mas uma hora aparece. No amor, a gente \"acha sem querer querendo\" hehe.


Mas não vai deixar o cara te maltratar, ninguém merece isso.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

* o cara, teu ex.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Como andam as coisas?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho que aquietou...ele concluiu que é melhor ter tido 15 antes do que ter 15 depois...


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Caronte sonhei com essa tua mascara, serio! hahahahahahahahahahaha


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Diante de tantas opiniões,senhores e senhoritas podemos concluir:

Se o cara for ficar apenas com aquela mulher Okm (virgem) ele tá fudido,não vai achar fácil não! Ainda mais dependendo da idade...


E outra,é comum querer saber o passado da mulher,mas é tolice acreditar que ela vai revelar tudo (detalhe por detalhe) da vida sexual regressa... tipo: se ela deu pro bairro inteiro,vc acha que ela vai te falar?

Agora isso vai de cada um é claro.

Acho que se ela tiver moral e as pessoas a respeitarem pela pessoa que ela é,isso é um bom sinal...agora se ela tiver fama (na sociedade em que ela mora) de maria gasolina,mulher fácil,galinha e etc seria bom rever o que fazer.


Ao criador do tópico: Se vc tem vergonha do passado dela (mas ama ela) não precisas ir na cidade ou bairro que ela mora sei lá, ou então procura um psicólogo pra evitar que esse sentimento de distanciamento te faça perdê-la...

Cara,se vc não quiser ela,te garanto que sozinha ela não fica, vai aparecer outra pessoa que vai se relacionar com ela,nem vai ligar pra isso e aí vc vai ficar sofrendo pq seu coração é feliz com ela,mas vc e sua cultura luta contra isso que só existe (ou não) na sua mentalidade tradicionalista...


Se ela te respeita,acho que é dígna do seu amor...passado é passado.


Len
No PF desde: 06/01/2013

Olá a todos, sei que o tópico é antigo, mas como cheguei até aqui por ter um problema semelhante, resolvi colocar minha historia também.


Em primeiro lugar, acho que rotular como machista a pessoa que tem ciúme do passado da pessoa amada é bastante vago e impróprio.


Machismo é ideologia, algo que chega a nossa mente por influências externas, que pode-se mudar ao longo da vida. O ciúme e o sofrimento em relação ao passado da pessoa amada é sentimental, psicológico, e que depende do amor para que exista, e isso não consegue-se mudar apenas por saber que não tem nada a ver, que a pessoa não conhecia outra etc. Por exemplo, se um sujeito machista se incomoda porque sua mulher trabalha fora e ele acha que lugar de mulher é no fogão, ele vai se incomodar com todas as mulheres que trabalham, afinal na mente dele mulher nenhuma deveria trabalhar. No entanto, o cara que se incomoda porque sua amada teve outras experiências antes dele, não está nem ai se a mulher do vizinho também teve antes de conhecer o vizinho. Entendem? O fato é que essa angustia por causa do passado está inteiramente ligado ao amor, ao sentimento, e só é esquecido quando se esquece a pessoa amada. Mas que pode voltar quando se amar outra pessoa.


Mas minha historia é a seguinte:


Conheci minha esposa a mais de 10 anos atrás, e pouco depois que começamos a namorar passei a frequentar a casa dela. Ela sempre gostou de fotos, e no quarto dela havia muitas fotos expostas, fotos de amigos, família, viagens etc, mas nunca tinha dado a mínima para isso.


Até que um dia ela saiu com seus pais e eu fiquei sozinho em casa e sem ter o que fazer(aquele velho ditado, mente vazia é oficina do diabo) e comecei a olhar alguns álbuns que estavam lá, e foi ai que visualizei uma foto dela abraçada com um ex-namorado. Na hora nem dei muita importância, mas depois aquilo começou a me perturbar, até o dia que tive a péssima ideia de perguntar sobre o passado dela e com quantos ela havia tido relações. Ela me disse que foram com 5 caras, mas em todos haviam envolvimento e não foi apenas por fazer. Mas também não diria se tivesse sido apenas tesão, mas pouco importa isso.


A partir dai as coisas começaram a me incomodar, surgiu em mim uma mistura de ciúme com desgosto, e inclusive durante algumas relações vinha na minha mente a imagem dela com outro. Horrível.


Porem, conforme nossa relação foi ficando mais intensa esse fantasma começou a desaparecer, até que esqueci completamente. Mas alguns anos depois, quando já estávamos casados e com nosso primeiro filho o fantasma resurgiu , e novamente me causou angustia e sofrimento. Mas foi embora e novamente desencanei.


Só que por estes dias, após uma besteira, eis que essa assombração voltou,e tive a sensação que desta vez minha angustia foi mais forte do que as duas primeiras vezes e estou passando por um período difícil por causa dessas assombrações.


No entanto, em nenhum momento eu esqueci da realidade. E qual é a realidade? A realidade é que tenho dois filhos lindos, minha esposa é uma mulher maravilhosa que cuida muito bem de mim e dos nossos filhos. Meu amor por ela é imenso, assim como o dela por mim.Portanto, jogar tudo isso fora por conta do passado dela está fora de cogitação.


Mas então, o que fazer? A resposta é que não há nada o que fazer, esses pensamentos vem e vão, e somente me livrarei dele o dia que esquecer minha esposa. Mas não quero esquecê-la, e somente uma traição acabaria com nosso casamento, porque tenho certeza que temos amor suficiente para no mínimo mais umas 3 vidas.


Se Deus me oferecesse uma escolha entre evitar que ela tivesse as experiências anteriores ou apenas me fazer esquecer que ela as teve, eu escolheria a segunda opção, pois não seria correto mudar o passado dela por minha causa, afinal ela poderia nem me conhecer.


Portanto, fica a dica para aqueles que não passaram por isso ou se sente seguro em relação a isso(eu também me sentia) jamais queiram saber o passado amoroso de alguém que se ama, não vale a pena e não trará nada que possa melhorar a relação atual.


Desculpem se exagerei no texto, mas usei o espaço para desabafar, pois esse um assunto que não se pode falar com amigos.


Abraços a todos.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Amigo, procure um psicólogo.

Esses sentimentos são péssimos.

Eu conheço o passado do meu marido e ele conhece o meu.

Eu não fico sofrendo pq ele namorou, ficou, transou, enfim.

Isso constitui o PASSADO dele, o presente dele sou eu e o futuro também.

Vc tem uma mulher que te ama.

Respeite a história dela, vc era virgem por acaso??? Nunca se sentiu atraído, namorou, ficou, transou com outra antes dela???


Procure um profissional, com uma boa orientação vc se livra disso.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vc casou virgem, teve outras mulheres antes? Bobagem se preocupar com o passado dela, se preocupe com o futuro de voces apenas.