promiscuídade feminina até q ponto é aceitavel?

309 respostas [Último]
confuncio
No PF desde: 30/07/2010

Olá, estou vivendo uma situação inusitada para mim, tive um relacionamento anterior que durou 7 anos, namoramos cerca de 1 ano e ela foi morar na minha casa, ela perdeu a virgindade comigo, separamos há cerca de 1 ano e meio, por motivos que não vem ao caso, pois o que está me incomodando é outra situação, estou há um ano namorando com uma pessoa, nos conhecemos e criamos uma certa amizade, conversávamos muito e tinhamos muitas coisas em comum, com o tempo surgiu uma atração e acabamos ficando juntos, o que era atração acabou virando uma grande paixão, e percebi que estava gostando muito desta pessoa, hoje após 1 ano de namoro já moramos juntos, e gostamos muito um do outro, porém o passado dela me incomoda, me perturba e me tira o humor, na sua juventude, transou com muitos caras na minha opinião, pelo menos numero muito alto praquilo que sempre vislumbrei como uma mulher pra casar, e isso agora está atrapalhando nossa relação, pelo menos da minha parte, quando consigo não lembrar disto ficamos muito bem, sou atencioso, carinhoso, me doô 200% à ela, mas muitas vezes me vem à cabeça o passado e acabo ficando um tanto frio e quieto.


alguem já passou or situação parecida?


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Se vocês tem uma relação bacana não há porque se preocupar tanto assim com o passado dela, mas como você sabe disso? ela que te contou?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não passei. Mas como é passado, vc deveria esquecer. Sei que vem na sua cabeça. Se vc ama mesmo ela, tenta não pensar nisso Bjo


imagem de QEPHAS
QEPHAS
No PF desde: 30/07/2010

somente o presente existe, o passado já foi e não vale a pena remorso por ele, e o futuro é feito agora, então, desencana, esquece e vive a pessoa ao teu lado, AGORA, antes que venha a perdê-la e sentir-se mais mal ainda ...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Amigo...isso é uma tolice! Mulher não é livro ou objeto que desvaloriza devido ao \"uso\", se ela te escolheu, deveria até ficar contente pois em tese, é superior a qualquer um dos namorados passados dela (claro, é uma linha de pensamento para exatamente combater esse teu preconceito);


Minha esposa também não era virgem, teve vários namorados antes, e inclusive me ensinou algumas loucuras na cama que minhas antigas parceiras não faziam...você acha que me importei? eu aproveitei muito bem e ainda aproveito pois sou o felizardo que se casou e teve filhos com ela.


Não esquenta com isso, se ela te escolheu, então você é o melhor para ela, bola pra frente e confia no próprio taco!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Ah cara, eu acho que cada um tem o direito de escolher o que quer para sí.


Tem mulher que se, por exemplo, descobrisse que o namorado ja foi gay, iria ficar P da vida e querer terminar, o mesmo ocorre aí.


Se você quer uma mulher que se \"guardou\" mais, é um direito seu, mas ambos ficarem infelizes por isso não é justo, ou não fala mais nisso ou termina.


Para mim isso é muito relativo, mas o que me faria terminar sem problemas é se MENTISSE sobre o passado e eu descobrisse, pq se mente, aí é foda, quebra confiança e td mais.


\"alguem já passou or situação parecida?\"


- Sim, com uma ex, comecei a namorar e a descobrir por outros, que ela tinha zuado MUITO antes de me conhecer, estavamos juntos a 4 meses, conversei com ela e terminei, não acho legal essa postura, até porque eu não sou assim, então é uma característica que tenho e procuro.

Mas se fosse uma garota por quem eu me apaixonasse perdidamente, acho que passaria por cima disso.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

confuncio

Eu acho que o que ela fez,no passado não vem ao caso,você esta em uma relação onde voce tem que viver o presente e fazer o futuro,se tu começar a pensar nisso,vai acabar criando uma situação desnecessária tanto para vc,quanto para ela.....entãooo


desencanaaaa menino.....


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

\"Eu acho que o que ela fez,no passado não vem ao caso,você esta em uma relação onde voce tem que viver o presente \"


- Obviamente que a visão de \"prazo de validade\" é ridicula, mas o que a pessoa fez é importante sim.

Você É o que você fez, suas atitudes são muito mais importantes do que suas palavras, porque falar é fácil né.

Então se a pessoa traiu um ex-namorado, tinha amizade colorida, enfim, essas coisas mostram um pouco da mentalidade da pessoa, não falo que isso seja certo ou errado, mas acredito que o que fazemos mostra quem somos.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Que machismo! Com quantas mulheres tu dormiu antes dela? Se fôssemos pensar assim, também nunca nos casaríamos com ninguém. Na maioria das vezes, o homem quando casa, já tem uma imensa quilometragem rodada! O que interessa é o que ela é hoje, se lhe faz feliz. Se vc ama mesmo ela, não deve se importar com o passado dela.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Dr. House,concordo com o que vc falou,porém,se ele ficar pensando nisso,acho q a relação não vai adiante,pois sempre terá isso,as pessoas mudam não?


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

É eu acho que cada um define o que considera \"certo\". Eu namoro há dois anos, eu e meu namorado perdemos a virgindade juntos. Ele disse que se eu não fosse virgem teria vergonha de namorar comigo, pois ia ficar sem jeito na primeira vez. Eu achei besteira da parte dele, mas...

Acho que se você descobre por outros que a pessoa com quem você está é assim é mais complicado, agora se a pessoa se abre e fala tudo o que passou com ela acredito que ela quer ter uma postura diferente daqui por diante.

Uma vez meu amigo estava quase namorando uma garota que não era bem falada no colégio, todos estavam rindo dele pelas costas e eu o disse a verdade. Ela disse que era mentira e ele resolveu acreditar nela. O que eu poderia fazer?

Você tem que pensar: Será que o amor que sente por ela é suficiente para passar por cima disso?