promiscuídade feminina até q ponto é aceitavel?

309 respostas [Último]
JCA
No PF desde: 06/05/2010

Musa, pelo jeito vc bem experiente no assunto, não é verdade?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tá, Belle, mas primeiro preciso terminar de ler esse tópico. O que deve levar uma semana, mais ou menos.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

JCA


Pq vc tá me perguntando isso?


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

JCA, vc, antes de postar suas mensagens, leu as regras do Fórum???

Se não, as leia, ok?


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Belle D´Jour


Que pena mesmo...Com certeza brindaríamos à saúde de todos os machistas liberais esclarecidosNOT, pois não sei como tinha conseguido viver até agora sem saber da existência deles...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

De fato, muito curioso esse tópico. História, antropologia, sociologia, biologia, sociobiologia, relativismo, determinismo, psicologia...


Quem diria hein Confú(n)cio?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Nem vou me estender muito porque tudo que podia ser dito, já foi por aqui. Mas esse pessoal defendendo o tal machismo esclarecido e falando que a gente \"escolhe\" ou \"é escolhido\" com base em instintos ancestrais, biologia, de mulheres virginais se preservando para a chegada do \"sultão\" da sua vida e etc, etc, etc, mais nos aproximando dos animais do que aprendendo e pondo em prática milênios de evolução - evolução, sem dúvida, sobre isso alguém já escreveu neste tópico, acho que foi o Caronte, sobre como se agia na antiguidade, comportamentos que hoje nem em sonho seriam admitidos, acho que ele falou bem - e como temos que selecionar as mulheres como se todos fossem objetos numa prateleira de supermercado, bastando olhar o rótulo para decidir (\"hmmm...essa teve 10 parceiros antes de mim...PROMÍSCUA, NÃO SERVE, FOGUEIRA NELA!!)...

...tudo isso, na verdade, como eu já tinha referido em um outro tópico que agora nem me lembro qual foi, me traz à mente uma frase antológica do Saramago, que há poucas semanas nos deixou, infelizmente:


Perguntado sobre o que ele, o mais laureado escritor da língua portuguesa na história, pensava da febre do twitter e sua limitação de escrita em 140 letras, respondeu que \"DE DEGRAU EM DEGRAU, VAMOS DESCENDO ATÉ O GRUNHIDO\" !


REALMENTE, o grande portuga tava mais do que certo!


No mais...\"De fato, muito curioso esse tópico. História, antropologia, sociologia, biologia, sociobiologia, relativismo, determinismo, psicologia...\"....Austra, só faltou citares o nazismo, que apareceu nessas teorias biológicas de superioridade de homens neandertais sobre as virginais inocentes e sem parceiros sexuais anteriores...


E quem quiser ler a entrevista toda do Saramago, veja aqui:


http://oglobo.globo.com/blogs/prosa/posts/2009/07/26/jose-saramago-fala-sobre-twitter-lula-seu-novo-...


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

odeio ver um topicos que parecem interessante mas q ja estão com varias paginas ,,,,,, sem chance de ler !!!rs


se alguem puder me fazer um resumo ,,,, rs ( folgado neh )


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

MOretti, simplesmente impossível.


Nanda e Belle, um dia a gente dá um jeito e faz esse brinde. Ah, mas com certeza a gente faz...hehehehehehe


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

imagino ,,rs