promiscuídade feminina até q ponto é aceitavel?

309 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"Então se a pessoa traiu um ex-namorado...\"


Essa questão é importante...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Também acho importante. Não confiaria em alguém assim.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Ai no caso eu acho que tem duas questões diferentes. 1) Machismo. 2) Insegurança.


Sobre o primeiro o que digo é: pq o homem pode transar com qtas mulheres quiser e a mulher não é pra casr só pq transou com qtos ela queria?


Sobre o segundo digo que passei situação igual. Por isso digo que é insegurança. Meu namorado já teve mto mais namoradas que eu, e com certeza transou com muuuuiiiiiitas mulheres... Isso me incomoda simplesmente pq fico pensando que ele já teve tantas mulheres, que muitas deviam fazer coisas mto mlehores que eu, etc... Coisas bobas... Passado é passado. Estragar uma relação por causa disso é a maior babagem. É infantilidade, ciúmes e insegurança... Não vale à pena!


confuncio
No PF desde: 30/07/2010

fabiola...nossa relação é bacana sim...fiquei sabendo porque ela me contou...como disse anteriormente...conversávamos muito antes de termos tido qqr coisa juntos...e da minha parte primeiro houve uma atração física, portanto eu já sabia do passado dela, mas na época isso nao me incomodava...começou a incomodar apartir do momento que me vi apaixonado!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

E tem mais, é visto nos tópicos de traição que várias mulheres por terem conhecidos apenas um homem na vida, desejam \"experimentar\" outros....(baita desculpa para pilantragem eu acho), mas fica o registro.


Já li algo assim sobre parceiros homens e mulheres:


\"os homens sempre contam 3 vezes mais o número de parceiras que tiveram e as mulheres sempre contam 3 vezes menos\"


Pelas questões culturais envolvidas - homem tem que ser garanhão e mulher púdica - não duvido nada...rs!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Meu Deus!!!! Dá Graças a Deus dela ter tido muitas experiências antes de vcs se conhecerem, sinal de que ela já experimentou tudo que podia quando solteira e esta pronta para uma relação séria!!!

Agora mesmo aqui no fórum tem um marido com um problema sério justamente pq a mulher se casou virgem, teve uma educação repressora e agora está toda enrolada e fazendo balançar o casamento por estar em dúvida de que não aproveitou a solteirice como acha que deveria.

Jamais iria querer casar com alguém com pouca experiência de vida. Que aproveite TUDO que a solterice, a juventude tem a oferecer para saber reconhecer quando aparecer \"aquela\" pessoa.

Desencuca e aproveita o fato de que ela deve ter maturidade suficiente para, depois de ter tido tantas experiências, ter escolhido construi uma relação madura contigo!!!!


Aff.. machismo e insegurança...


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Ainda estou procurando o machismo nesse tópico.


Então, se eu sou mulher e não quero namorar um cara \"rodado\" porque eu não sou \"rodada\" eu sou machista? Feminista?


Machismo seria dizer que homem pode e mulher não, mas não é o caso.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

.. construir...


confuncio
No PF desde: 30/07/2010

Dr. House captou bem minha personalidade, algumas vezes conversamos sobre isso que me incomodava, ela não esconde nada, e sempre falo pra ela que ela deveria ter se valorizado um pouco mais, ela sempre me diz...que embora eu a julgue por isso...ela também já se julgou muito, principalmente após ter me conhecido e visto o que é amor de verdade....e tbm acho que as atitudes valem muito mais do que as palavras....assim que tento demonstrar meu amor por ela...mas quando lembro disso me incomoda bastante...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Antes ela ter se aberto com você do que você saber disso por outras pessoas. Não entendo o porque de você estar se preocupando com isso agora. Você deve estar com medo, já que se apaixonou, de que ela te troque, não é? Você deve se sentir bem, pois ela escolheu você para casar. Ela se encomoda com quantas mulheres você foi para a cama? deixa rolar.. não fique colocando \"minhocas\" na cabeça.