promiscuídade feminina até q ponto é aceitavel?

309 respostas [Último]
confuncio
No PF desde: 30/07/2010

gtslg....de que ela mudou...eu tenho certeza....pois conversavamos muito antes de trmos qqr coisa...tivemos uma amizade antes de nos apaixonarmos...essa epoca de promiscuidade foi uma fase da vida dela dos 20 aos 22 anos....com 22 pra 23 anos ela juntou-se com um cara mais velho....e viveu 2 anos e meio com ele....separou-se quando percebeu que estava apaixonada por mim...depois que casou ela diz nao ter tido mais ngm.... só para constar....ela teve 15 parceiros com quem transou! perdeu a virgindade aos 15....e hoje tem 26....


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Ela devia ter se valorizado? hahaha Se na época foi bom, se ela curtiu e tudo mais, PRA QUE ficar martelando em cima disso? Por acaso sentir prazer é ruim? Por que se culpar?


Caráter não se mede pela vida sexual.


Machismo e insegurança...


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Oi Dr. House... Digo machismo pq normalmente o homem tem várias experiências sexuais e normalmente as mulheres não deixam de estar com eles por causa disso... pq é considerado algo normal... Assim com é considerado normal um cara transar com prostitutas... Já a mulher não, parece que se ela teve vários parceiros é uma vagabunda, e se sair ocm um garoto de programa então... Nem se fala... Entende??


Foi perguntado ao Confucio qtas mulheres ele transou e ele não respondeu... Pode ser que ele tenha tido várias mulheres, mas acha que não é \"nobre\" sua namorada ter tido vários homens... Acho isso injusto e machismo...


Agora se ele for um cara \"certinho\" que eve poucas experiências e gostaria que a mulher dele tb fosse assim, como vc mesmo disse é uma escolha pessoal...


Conforme o Gulherme disse ngm gasta só pq teve várias experiências... O que tem isso demais? Acho que ligar pra isso é insegurança e cultural...


Realmente acho legal uma pessoa ter mais experiências antes de casar, assim ela já experimentou o que tinha que xperimentar, não vai ter dúvidas qto á isso...


Tb vale a pergunta do que o Confucio acha exagerado? 5, 10, 20, 30 caras??


Vale falar tb que essa é minha opinião e não quero discutir com ninguém ;)


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

confuncio,


Desculpa a pergunta, mas você já teve quantas parceiras sexuais?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

kvet, na minha opinião, matou boa parte da charada.


Não tem graça, mas é um pouco irônico dois tópicos abordando situações que são diametralmente opostas, dois lados da mesma moeda. Amigo, você deveria ler o tópico TERAPIA-INDIVIDUALISMO, no qual um cidadão se casou com uma mulher virgem, e 10 anos depois ela descobriu que queria viver o que não viveu até ali.


Magrão, tua namorada já experimentou tudo o que a vida oferece, se ela está com você, depois disso, sinta-se homenageado. Significa que, depois de experimentar de tudo, foi o seu tempero que ela elegeu como favorito.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Cada um tem uma visão diferente de sexo. Eu acho que sexo seja uma coisa muito íntima, eu não vejo machismo pela parte do confuncio, mas insegurança sim e muita.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Mas a pergunta de fato é boa. Quantas parceiras você teve?


confuncio
No PF desde: 30/07/2010

realmente kvet...tento ver por esse lado....não fujo da minha responsabilidade nesse tema...e como homem assumo que sou um tanto quanto machista nesse assunto...com relação a insegurança não sei, pois confio nela....sei que agora ela está 100% comigo....pq quando ela diz q me ama, perguntei uma vez o porquê?...e ela respondeu que porque foi comigo que ela conseguiu se liberar na cama...diferentemente de todos os outros onde a primeira transa sempre foi um tanto constrangedor comigo parecia que faziamos aquilo há anos, porque embora ela sempre dissesse que nunca queria ter filhos...comigo foi a unica vez que ela realmente começou a sentir vontade de ser mãe....e diferentemente dos outros...onde ela entrava na relação sem visão nenhuma de futuro...comigo ela planeja ter uma familia...entao realmente acredito no amor dela....mas a questão de muitos homens terem tocado na mulher que tu ama...me incomoda...sei que é machista...e as palavras de vcs vão me ajudar a superar....vi o caso do amigo que casou com a esposa que apos a terapia decidiu viver uma solteirice...e foi exatamente o antagonismo do meu caso que me extimulou a expo-lo!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

É... e outra pergunta, se 15 é um número absurdo de alto, o que é um número \"bom\" de parceiros pela vida toda?? E como se mede isto?? Agora fiquei curiosa... Queria saber como se avalia isto.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Você já tem a resposta, basta você se livrar dessa imagem de que mulher é propriedade.