promiscuídade feminina até q ponto é aceitavel?

309 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"Era natural que as respostas aqui se resumiriam em uma palavra: machismo. Afinal, é um fórum feminino e as mulheres hoje andam um pouco cooperativadas, não é mesmo?\"


COOPERMUCHOM...


Cooperativa de Mulheres Unidas Contra Homens Machistas...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


\"Neste fórum, te vejo na mesma situação que um escravo fugido e que, atado ao pelourinho, tem o lombo açoitado. E quando a mão de uma cansa, a chibata é passada para outra mão impiedosa. E enquanto pedaços do teu couro não caírem no chão sujo e ensanguentado, elas não se darão por satisfeitas. Quanto aos homens que te consideram machistas, julgue por você mesmo\"


Tambem o vejo como fugitivo, sim, de sua felicidade.

Ou vamos de encontro ao que nos faz felizes ou fugimos do que nos causa dor. A dor do nosso amigo é infundamentada, está ligada apenas ao sistema de regras e valores pessoais que ele adquiriu ao longo da vida, mas que ELE mesmo põe em dúvida, já que veio aqui buscar respostas.


\"No entanto, meu caro e bom Confúcio, eu compreendo teu ponto de vista.\"

> Também te compreendo, já pensei igual a voce, aprendemos a ser assim, né verdade? Homem não chora, homem tem que ser forte, tem que ser bruto, violento, territorial, tem que ter várias fêmeas e impedir outros machos de tomar seu reino, mesmo que isso custe sua propria vida... Igualzinho a um macaco.

Evoluir é preciso.


\"E não há nada de errado com ele\"

> O Erro está na infelicidade que ELE sente em amar uma mulher, querer ficar com ela, mas não entender por que se sente às vezes desconfortável com a situação, é como se as regras não se adaptassem, se ele não tivesse essas regras seria plenamente feliz. Cabe a ELE julgar se joga a mulher fora ou se joga as regras fora... O que o fará mais feliz?


\"já que tua parceira parece desconhecer a importância dos ritos, cerimônias e outras coisinhas que você julga importantes.\"


> Santa Castidade.


Solidarizo-me com a tua inquietação.

> EU também, por isso vim aqui tentar te ajudar, assim como entendo a boa intenção do amigo Austra.


Agora, segundo a afirmação do próprio:

\"tive um numero maior que o da minha \"namorada/esposa\"...o total não importa agora...\"


Eu considero machismo sim, bobeira ideológica que não o levará a lugar algum e o fará ser mais no mundo cabisbaixo e reclamando da vida... Mas ELE pode mudar isso, Se assim desejar.


Austra, não quero aqui te criticar, respeito voce. Se você é feliz pensando assim, te parabenizo. O importante é ser feliz consigo mesmo, por si mesmo e pra si mesmo.


O confucio tá confuso, normal, quer ser feliz, quer que digamos a ele exatamente o que foi dito aqui: Larga de Besteira e corre pro abraço! Deixa os rótulos de lado e vai ser feliz.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"la achava que tava \"abafando\"...quando na verdade só estavam se aproveitando dela....é assim que grande parte dos homens são...\"


>> Você está certíssimo!


\"pois pelo que notei...na época ela achava que estava sendo o máximo em transar com quem bem entendesse\"

>> É... talvez por moda, talvez pra se auto-afirmar, sim foi imprudente, ela se desrespeitou, mas pelo que VOCE está constatando, ela por si própria viu que aquela vida não a fazia feliz. O que ela queria mesmo era um homem bom, com qualidade da qual ela pudesse ser livre e faze-lo feliz.


Passado é passado.


Mulher não gosta de homem sem futuro e homem não gosta de mulher com passado...


Mas nada é regra, as pessoas tem direito a uma segunda chance. Aprendemos com os erros que cometemos e crescemos com isso.


O que não mata, fortalece.


Ela não traiu voce, foi sincera, isso é raro.

Saiba valorizar. Vai viver a felicidade que tá na sua mão.


Pergunte-se; O que te fará mais feliz?

Deixa-la e procurar outra \"sem passado\" ou viver com aquela que hoje te proporciona momentos felizes?


Escolha pessoal, cada um faria de forma diferente. Vê o que é melhor pra voce.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Calma companheiro! Eu tb voto no PSTU! Não precisa me fuzilar.


Que pessoal estressado e sem espírito lúdico. É manhã de sábado, está chovendo. Vamos ouvir folk.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"ela achava que tava \"abafando\"...quando na verdade só estavam se aproveitando dela....é assim que grande parte dos homens são...\"


Você não está errado aqui. Apenas está vendo a coisa sob um único ponto de vista. Eles estavam se aproveitando dela. Ela estava se aproveitando deles. Todo mundo estava se divertindo. Ela fez o que quis com ele e deu um basta! Não quis seguir adiante. Ela só quis seguir adiante com você. Foi em você que ela viu um homem, e não um vibrador que fala.


Eu continuo achando que você está encanado com o que não deve. O fato de ela já ter experimentado da vida torna a ligação de vocês muito mais forte. Aproveite isto, sua posição é muito mais segura do que a de qualquer homem que tenha se casado com uma mulher que só teve ele como parceiro.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Confucio,


A relação de vocês é no presente, o passado deve ficar no seu devido lugar: lá atrás. Você viveu, transou com outras mulheres? Certamente que sim. Dessa forma, ambos tem um passado que em nada deve afetar a relação atual.


Se ela é legal contigo e a relação vai bem, porque encanar com algo que não tem mais fundamento? A menos que isso te incomode a ponto de te fazer mal, aí você deve terminar a relação - e te digo que será uma atitude desnecessária e infundada.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Eu concordo com o Dr. House


Estou surpresa com as respostas dos Rapazes!!!!!!!!

Confesso que pensava que todo Homem deseja ser o primeiro na vida da mulher amada e escolhida para dividir seu futuro.

Mesmo sabendo que nao é o primeiro , mais pelo menos ver que ela preservou-se.

Para ser sincera eu tambem achei um numero alto, talvez por eu não ser muito de sexo, acho o sexo muito penetrante, profundo, é algo que pra mim não fica so na [******], vai ate a alma hahaha e so consigo fazer quando existe muito amor, por isso ate hoje sou virgem, nunca fiz o sexo [****], quero dar somente no homem que for para casar. Sera besteira? bom besteira ou não é algo meu.


confucio tambem não é pela quantidade de sexo que devis valorizar uma mulher, fico ate arrepiada, mais respeito com a gente pelo amor de Deus!


e essa de que ela tevi 15 parceros e esta mais experiente!!!! Sera que é isso mesmo? Experiencia adquiri-se atravez do numero de parceiro que nos relacionamos?

Assim eu que tive 2 homens sou menos experiente do que ela que tevi 15? ou então uma Mãe que pariu 5 filhos é mais experiente que a que pariu 3?

Sera que estou fazendo confusão? ou é isso mesmo?


Outra coisa que estou me questionando, é sobre o passado que muitos dizem que nao importa.

Como assim não é importante? se o passado é nossa referencia.

Para mim importa e muito, pois não ficaria com alguem que me disse-se que matou alguem no passado.


Tem coisas na vida que são extremamente pessoais, (Não da para fazer com o outro, Não da para fazer em frente do outro, Não da para falar para o outro) é somente nosso, e quando expostas são pode passar para o terreno da vulgaridade.

Essi detalhe que ela deu, simplesmente foi desnecessario para o relacionamento de voces, se transei 50 vezes no passado, se tive 30 homens no passado, e dizendo isso para o namorado actual, Do que isso ira nos beneficiar?


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Que bobagem!

Tive mais parceiros que meu namorado e isso nunca o incomodou!!

Tenho certeza das intenções dele comigo e sei que o fato de eu ser mais experiente que ele,não atrapalha em nada.

Esse papo de que homem não quer para esposa mulher que tenha dormido com mtos caras é a coisa mais machista que já ouvi. Se tu ja dormiu com mais mulheres que ela com homens (como tu afirmou) então ela pode ter o direito de não querer casar contigo pq tu é rodado? Francamente! O fato dela ter dormido com 15 caras e ter te eleito o melhor de todos,devia erguer tua moral, não plantar essa insegurança toda. Vai ser feliz com a tua mulher e deixa o passado dela pra trás... As pessoas nunca sabem o que querem... um reclama que a mulher era virgem o outro reclama pq a mulher é experiente... Impossível agradar os homens, hahaha...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Apenas está vendo a coisa sob um único ponto de vista. Eles estavam se aproveitando dela. Ela estava se aproveitando deles. Todo mundo estava se divertindo. Ela fez o que quis com ele e deu um basta! Não quis seguir adiante. Ela só quis seguir adiante com você. Foi em você que ela viu um homem, e não um vibrador que fala.\"


Sinceramente, acho que não precisa dizer mais nada.


Como já te disse: SEJAS FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E para isto dê importância para o que REALMENTE possui importância, o presente e o futuro!

abraços.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha... qdo era solteira eu fazia o que tinha vontade, meu namorado me conheceu sabendo de alguns podres.

Te confesso que ele tbm detesta o meu passado, as vezes qdo lembra fica quieto, triste. Mas o que está feito, está feito.


E o seu passado? Se sua mulher soubesse de tudo o que vc já fez, será que ela iria agradar?


Não intendo pq a qtidade de qts caras a mulher já teve é motivo para chatea-lo. Ela está com vc não é? Otimo!

Ela já curtiu a vida dela e já experimentou quem ela quisesse, mas ela está com vc.

Com milhoes de oportunidades aí fora, ela prefere uma única opção: você! E todo dia ela faz a mesma escolha, de te qrer sempre ao lado dela.

Esqueça o que passou! Boa sorte!

:***


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Musaaaa.... vc falou tudo agora... esse papo de homem nao aceitar mulher por causa de um passado assim é puro machismo!! e alooo estamos em pleno seculo 21!!

Realmente, e o passado dos homens.. com qntas outras mulheres eles ja ficaram, e se ja trairam alguma namorada??? pq so a mulher deve ser mal vista por isso??? afff...

Meu se vc gosta da garota, vc vai conseguir levar isso numa boa... ela ja provou sinceridade qndo falou da vida dela, vc preferiria q ela tivesse mentido como tantas outras fazem??? Ja vi muito cara caindo no conto da santinha do [***]-oco e sendo enganados feitos palhaços... agora a menina ta sendo sincera com vc, vcs se gostam, pra q levar isso a serio?? todo mundo tem passado, e passado nao se muda, mas o futuro sim, e tenho certeza de q quando ela resolveu ficar contigo é pq ela resolveu mudar, e vc tem q pensar q vc foi uma pessoa q ela viu q valeria a pena mudar, agora se vc nao da valor a isso é poruque é vc q nao a merece.. ela merece coisa bem melhor do q um cara machista q so encherga os erros das outras pessoas!!! Promiscuidade femenina ate q ponto é aceitavel?? Nos mulheres é q nao deveriamos aceitar homens q pensam assim!!

Pensa nisso!!!