promiscuídade feminina até q ponto é aceitavel?

309 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

\"Apenas está vendo a coisa sob um único ponto de vista. Eles estavam se aproveitando dela. Ela estava se aproveitando deles. Todo mundo estava se divertindo.\"


Não consigo ver o sexo como uma forma de diversão, e muito menos entregar o meu corpo e pensar que estou me divertindo.

Com tanta coisa para me divertir, vou logo me divertir com o meu corpo? com a minha mente? com a minha vida?


Magri
No PF desde: 22/06/2009

É claro q mts homens não aceitam a mulher c/ uma bagagem dessas no seu passado. Só que na verdade o q vale é o agora para a frente,o que ñ pode acontecer é ela continuar,mas passado é passado. Coloque uma pedra em cima e risque isso da sua vida.Só assim vais poder ser feliz. E seria uma pena perder a pessoa q vc ama,por causa do seu passado.


imagem de Arlequina
Arlequina
No PF desde: 25/05/2010

Só um conselho ESQUECE!!!!

Quem vive de passado e museu!!!!

Curte a tua namorada numa boa, o importante que ela escolheu a ti para ficar, morar junto.


imagem de Arlequina
Arlequina
No PF desde: 25/05/2010

Correção: é museu (esqueci o acento).


imagem de Arlequina
Arlequina
No PF desde: 25/05/2010

Ela devia ter se valorizado? hahaha Se na época foi bom, se ela curtiu e tudo mais, PRA QUE ficar martelando em cima disso? Por acaso sentir prazer é ruim? Por que se culpar?


Caráter não se mede pela vida sexual.


Machismo e insegurança... [x2]


Se valorizar??? Desde qndo somos mercadorias??? Pelo amor de Deus!! Que machismo, tanto homem, tão como a mulher tem o direito de se divertir, desde que não pise na sua conciência...


imagem de Arlequina
Arlequina
No PF desde: 25/05/2010

Kvet, penso igual a ti. Nem pergunto qntos parceiras meu namorado teve e ele faz o mesmo. Nosso passado não interessa e nem tenho curiosida.

Eu vivo o momento, apesar de não ter tido muitos parceiros, não condeno, pq promiscuidade não é só o número de parceiros e sim atitudes. Concordo com a Nanda.

Abração


imagem de BLUE NILE
BLUE NILE
No PF desde: 28/07/2010

EU JÁ VIVI A MESMA SITUAÇÃO, E SINCERAMENTE NÃO ACREDITO MESMO, QUE A CUANTIDADE DE EXPERIÊNCIAS SEJA AVAL PRA SABER DE QUE SE GOSTA OU PIOR AINDA A QUEM SE AMA O SUFICIENTE PRA VIVER UMA VIDA INTEIRA. O ESCENCIAL ACHO É A SINCERIDADE


imagem de DeBagé
DeBagé
No PF desde: 31/07/2010

Mas larga está diaba, pelo que tu fala ela tem mais horas de cama que urubu de voo, esse tipo de mulher e pra pegar e não se apegar, pq cachorro comedor de ovelha só matando, abre teu olho meu amigo.....


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

DeBage voce é Homem ou Mulher?


imagem de Jane_flores
Jane_flores
No PF desde: 22/05/2010

Olá. Queria ler todos os comentários, mas hoje esta um dia corrido. Por isso, vou deixar a minha opinião rapidamente.


Já passei por isso. Estava no lugar da sua companheira. Na verdade, tudo parte de principios. Não ser o primeiro de uma menina já pode ser algo inaceitável para um homem. No meu caso foi mais ou menos isso.


Na época brigamos muito. Ele me culpando por algo que já havia passado e por uma vida que eu não levava mais e eu lutando pra mostrar que agora ele era a pessoa com quem eu queria ficar!


A gente muda. Quando a gente encontra alguém que realmente nos conforta, tudo aquilo que era feito no passado, se esquece. A gente então troca uma vida \"promiscua\" por um amor maduro e duradouro.


Eu venci os preconceitos do meu namorado através do tempo. O tempo foi passando, mostrei-me uma pessoa confiável, completamente diferente daquilo que ele julgava que eu era.


Estamos junto a sete anos.


Não é facil para a mulher que esta sendo tachada dessa forma. Procure analisar, se ela realmente te ama e vcs são felizes, com o tempo você vai mudando o seu pensamento, porque vc vai começar a escrever o passado com ela... e ai teram um passado a dois... e aquilo que vc ficava remoendo, ficará no passado remoto, aquele que a gente nem lembra mais.


um bjo