Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Medo do novo todos temos. Poucos são os que têm a coragem de mudar, querida. Parabéns!


Bjo


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Borges...

\"balas perdidas, das pessoas que tiram a vida dos outros para roubar e comprar drogas\" são muito piores do que adultério mas isso não tem nada a ver com o tópico.

Uma pessoa não se defende, justifica ou refuta as criticas dos outros mudando de assunto.


Mas por outro lado, um homem casado não traiu a mulher com você, depois de se separar do seu marido? E não era nada sério tal caso?

Duvido muito que ele estivesse a \"trata-la com carinho, respeito, ter carater\" com a sua mulher.

Falar disso tudo sobre o que um homem devia fazer com a sua mulher depois desse caso com 1 homem comprometido soa a falso.


Faria melhor em praticar o que pregou.


E há tanto homem e tanta mulher que trai o companheiro ou companheira, sejam casados ou não, por puro prazer sexual, apesar de se tratarem bem e do o casamento ser feliz (embora essa felicidade seja tão falsa como a boa reputação de 1 politico popular).


Estou farto de ouvir pessoas a se queixarem de que a sua relação feliz afinal não o era, ou de que traem apsear de até então a relação ser feliz, ou de \"continuar\" a sê-la (com base em mentiras é claro).

E estou a referir-me tanto a homens como a mulheres.


Portanto, mesmo que 1 mulher seja uma santa ultradivertida ideal e um homem um companheiro perfeito, ainda qualquer um de nós pode encontrar vagabundas e putanheiros (vagabundos) que nos traiam.


Pessoas verdadeiramente decentes são raras e dificeis de encontrar.


Não acredito que eu seja uma pessoa decente, mas pelo menos poderei dizer que posso reconhecer semelhantes e que não me julgo superior aos outros.


Quanto a 2 pessoas que realmente se amam... Um casal fiel entre si deve ser mais frequente...


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

vc esta querendo dizer que por isso não sou uma mulher decente?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Borges que bom ter noticias suas, e ainda por cima saber que vc está super bemmm...Fico feliz!!!!!!!!!1


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Existiu sim um fato na minha vida em que me relacionei com um homem casado e eu já estava separada, e na verdade ele para tomar tal atitude acredito que já não gostava mais da sua mulher, não afirmo que gostava de mim, mas foi bom enquanto durou...


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Vica estou bem sim, e vc como esta conta tudo!!!


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Aonde está a decência em não praticar o que pregou?


E deixar de trair 1 pessoa para entrar noutra traição, e hoje dizer \"ao menos deixei de o trair\"...


\"Bom enquanto durou\"...Que \"decente\"...


E homens e mulheres decentes são como fatos espantosos: são tão raros que só se devem acreditar neles depois de serem provados.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Diogenesocinico..


Não estamos aqui para apedrejar a moça, estamos aqui para ajudá-la, errada ou não, pelo menos agora está fazendo a coisa certa.

Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Eu só acredito na bondade das pessoas quando é comproivada.


Nem na minha acredito.


Toda a gente é \"decente\" até aparecer a tentação. Ainda pode aparecer mais. Esperar para ver.


De resto, porque é que só os conservadores é que devem ser \"apedrejados\" por não praticarem o que pregam?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Diogenes, ninguém deve ser apedrejado...

beijos.