Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

O k disse faz sentido, tem muita sabedoria (ninguém parece saber dessa verdade nem acreditar nela).

É natural k eu goste. :)


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Acredito ser dificil sim e outra o alcool tem influenciado muito, tão bebendo muito, e tem casos até que ficam e no dia seguinte nem lembram...olha falo que não tem lugar certo pode até ser numa balada mas é dificil.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

é agora me enfiei em mais uma roubada, coisas do meu coração, o parada dificil...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Como assim, Borges? Explique.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Conta pra nós teu novo drama, Borges.


imagem de tecodonte
tecodonte
No PF desde: 21/10/2010

lamentável...

mas não te julgo.

o interessante é fugir dessas armadilhas sem volta.

beijos

teco


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Borges


como vai? volte....


venha para sua terapia coletiva... conte-nos seus problemas...

aonde voce se enfiou agora? :)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Borges...pode falar...nós te amamos de qualquer forma. Conte-nos a roubada que te meteste.


Aqui é que nem casamento...na boa...ou na ruim...estamos contigo!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Apesar de nunca ter acontecido comigo, eu sinceramente sinto nojo de mulher adultera, pois estas não tem valor algum, e merecem sofrer mesmo.


O engraçado é que se a mulher apanha do marido ela fica boazinha, e nunca trai, se o marido é ruim ela o respeita, e se o marido é bom ela trai e sacaneia com ele.


Não compreendo esta de \'\'Mulher não trai, mulher se vinga\'\'?


Essa fraze é de fato uma piada, mulher trai pq sentiu desejo de ficar com outro homem, sentimentos e amor é uma desculpa esfarrapada que elas tem para se defender.


O fato é que os maus sempre tem mais valor, do que os bons, pois estes sempre levam as mulheres na redia curta, e mulher que sofre na mão do companheiro sempre fica comportada.


Peço desculpas, se em minhas palavras fui agressivo, mas é esta a realidade, mulheres não são santas como os homens querem crer que são, pois todos os homens querem criar uma imagem em um pendestal, de que a mulher de familia, jamais ira cometer uma traição, a pura e santa iluminada mãe de seus filhos.


Caiam na real isso não existe!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Peço perdão se generalisei em alguem momento, mas exsitem mulheres que realmente merecem o Oscara de mulher atriz, pois existem homens traidos que nunca perceberam que a companheiro o trai apesar de estar juntos a anos.


Homem+mal+mulher = respeito

Homem+bom+mulher = corno