Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

SOL E LUA


Casou sem amor, então se ele não te ama e nem vocé a ele tudo bem então, mas sei muito bem que um relacionamento pode começar em amor por ambas as partes e com o passar das decadas esse amor deixe de existir, pela mudança inevitavel, o ser humano é imprevisivel e por isso eu digo, não confio em ninguem exeto minha propria mãe. Ela ja foi traida pelo meu pai que me levava junto em suas escapas, mas ela nunca traiu ele então tenho um exemplo de carater verdadeiro em casa.


Hoje ainda, sinto um embrulho no estomago sempre que olho para meu pai, desculpe mas em traição a pessoa que tera um sentimento mais negativo serão os filhos com relação aos pais.


Agora existem 3 niveis em que pode ser facil,mediano ou dificil


1° No namoro, é facil pois não estão se comprometendo a nada um para com o outro.


2° Casamento, fica mais complicado pois jogou anos da vida no lixo, quebrando uma promeça de fidelidade, que há até mesmo no casamento civil então a dor é maior.


3° Casamento & filhos, essa é definitivamente a mais dificil.


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Question,


Só vou fazer essa pergunta, pois o tópico não é meu e não é sobre minha vida que queremos falar né?

Mas, vc disse que confia SÓ na sua mãe, me diz: vc acredita piamente que se ela conhecesse alguém, que mesmo sem ela buscar isso despertasse algum sentimento e com o tempo essa pessoa estivesse próxima, ela e ele se gostando de verdade, não existiria a possibilidade dela se entregar sim a esse sentimento?

Dizer que nunca matariamos alguem é fácil, dificil é ter a arma na mão entende?


Obs. Não é pq ñ houve amor entre eu e meu marido que acho q está tudo bem, afinal a fidelidade não está condicionada a isso em um relacionamento.


Obrigado por responder.

Agora deixemos o tópico da Borges...


Um abraço


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Concluindo...


Sabe, o filho homem sempre olha para o pai com orgulho, e desejando se tornar igual a ele quando crescer, e querendo até mesmo seguir a mesma carreira profissional, por tamanha a admiração pela sua imagem paterna.


Ja eu tenho a profunda tristeza em dizer que a ultima coisa que eu quero em minha vida, e ser como ele. Nem sequer seguir a mesma profissão eu desejo, eu amo meu pai, ele ja me agrediu fisicamente mas emocionalmente doeu muito mais, no entanto sinto algo nojento por parte dele, ja tentei muitas vezes mudar isso em meu coração, mas não consegui.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

SOL E LUA


Olha, minha mãe ta solteira a 13 anos, acho que nem deveria estar falando de minha vida tambem, mas enfim fui criado por mãe solo, e no entanto tive formação exemplar, hoje não ligaria, tem mais é que ser feliz mesmo, contanto que não seja as custas do sofrimento de outros.


Mas mãe é mãe e mesmo estando em relacionamento elas nunca vão por os filhos em 2° lugar. Então essa é a unica pessoa em todo o mundo em quem podemos confiar 100%


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Question fico muito feliz por sua mãe exemplar,mas existem mães e mães.

Infelizmente nem todas colocam seus filhos e 1º lugar,por isso que não gosto de generalizar.


Eu acredito se uma pessoa traiu é porque algum motivo tinha,não que eu ache justificavel a traição.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Ela não disse muito sobre a nova fase, que ainda está só no inicio. Esperar para ver.

E isso aplico a qualquer nova fase da vida de qualquer pessoa. Boa, má ou \"nem uma coisa nem outra\".


Repará-los? Como assim?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Diogeneso, acho que toda pessoa tem o direito de mudar de vida, por um ponto final em certas atitudes e recomeçar, se não fosse assim, as pessoas seriam sempre erradas, nunca aprenderiam com seus erros.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

\"Um cínico é uma pessoa que vê o mundo como é e não como devia ser\".

Já me esqueci quem disse isso, mas considero essa frase bem sábia.

Cinismo não é um defeito para mim, Jupiter. Nem devia ser para ninguém.


Obrigado pelos amplexos.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

A propósito, Themis,

eu também me critico as minhas atitudes severamente.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Quote:
Dizer que nunca matariamos alguem é fácil, dificil é ter a arma na mão entende? /quote]


Frase sábia, Sol.


Namoro sem sexo nem beijos? quanto tempo vai durar??...