Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Fala serio Question...vc tá questionando a mulher adultera, nojo? merecem sofrer? Pessoa em que país vc vive, vc sente nojo querido, nojo eu tenho da misério, da hipocrisia humana, das balas perdidas, das pessoas que tiram a vida dos outros para roubar e comprar drogas, da fome, sou apenas uma mulher que naquele dia me envolvi com alguem e com ele e com o pf descobri que não amava mais o meu marido e por isso terminei com ele, não enganei mais ele, terminei, fui justa comigo e com ele, meu pecado talvez tenha sido a TRAIÇÃO, mas olha para sua vida e para a vida de muitos e veja se não esta fazendo algo que derrepente o PF possa te ajudar ao invés de falar que sente nojo de uma história que serviu de lição para milhares de pessoas.

Dorme com DEUS e ESFRIA a sua cabeça.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

a e ele que me refiro é meu ex marido, terminamos e nunca mais voltamos.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Ola...quanto tempo, venho hoje dia 28/07/11 falar que as 19:45 eu marquei de me encontrar com o responsável por tudo isso que foi o meu relato do pf, estivemos juntos mas por pouco tempo, coisa de matar a saudade de apenas ver, não aconteceu um beijo na boca nem nada, rsrsrrsss, bju no rosto, mas eu fui no intuito de apresentar o pf para ele e mostrar o que foi para mim o nosso \"relacionamento\" , trouxe ele até o meu trabalho e apresentei ele ao pf...nossa, ele levou um susto, achei que ele não iria gostar, mas não ligou, ele continua o mesmo menino que eu conheci e eu hoje um pouco mais madura.

Falei para ele do livro e ele adorou, e digo que ele irá fazer um nick e vai começar a postar aqui tb...rsrsrs...

Seja bem vindo ao Preciso Falar!!!.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Todos sabem que tenho admiração pela coragem da BORGES. Essa mata e ainda chora no velório!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

BORGES


Hum...interessante então eu tambem vou trair para ver se realmente amo a minha companheira, e se eu gostar eu largo ela, muito boa essa ideia obrigado.


Mas se ele tambem ja não te amava mais, e te traia tambem sempre te maltratando então não faz mal algum, agora trair alguem que te ama de verdade, arrebentando o coração dele, isso é algo sem perdão.


Meu medo é de um dia eu me apaixonar por uma vagabunda que por ventura venha a me trair, pois a senssão seria a de joguei anos da minha vida no lixo, por uma meretriz. O melhor a se fazer é encerrar um relacionamento sem ter o peso na consciencia.


E o homem que leva a mulher de outro para a cama, é um maldito, esse sim merece a devida punição.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Agora interpretar traição como algo natural, isso sim é incomum, pois este é o maior crime dentro de um relacionamento, e a maior prova de que não há mais amor, uma vez rompido o laço, jamais podera ser refeito.


Me pergunto para que tantas lagrimas, e planejamentos para um casamento, chamam familia,chamam amigos e conhecidos, e é aquela coisa toda melosa, para no fim terminar nisso...?


As vezes me pergunto, se realmente vale a pena levar toda essa relação de sentimentos ao extremo, ja que no final das contas no passar do tempo o reconhecimento que tinha antes não valera nada.


Mas o melhor da vida é quando é chegada a 3° idade com cabeça levantada,consciencia tranquila e peito estufado e dizer que não deve nada a ninguem.


Mas para quem ja foi traido eu digo, chute o balde, pois os meios não justificão os fins, por tanto não se vinguem, perdoar é divino.


imagem de Aplima
Aplima
No PF desde: 27/07/2011

Ja namorei 4 anos e tbm traia meu namorado...o perigo é muito bom...mas sempre bate o peso na consciencia...


Bom....minha opinião é se livrar do amante...depois tu vai sofrer...


Beijos


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Aplima


Mentirosa você eim?

quem trai não tem peso na consiencia pois sentem prazer em fazer os apaixonados de idiotas ;)


Mas como eu disse antes em um jogo a dois sempre cabe mais um então se for traida tambem não reclame apeans aceite, ja que foi vocé quem começou a brincadeira.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Ai ai...Question, vc tem medo de casar e encontrar uma vagabunda que te traia?...cuidado!!!Realmente cuidado, cuidado com suas filosofias, vou te ensina, é só trata-la com carinho, respeito, ter carater, não ser machista.

Concordo que quando duas pessoas realmente se amam de verdade não existe traição, o relacionamento é completo, um completa o outro, não vemos motivos para enganar, mas ai quando falhamos em nossos sentimentos, colocamos duvidas em nosso coração é ai que o entra o perigo, aparece alguem do nada e mexe com aquilo que a sua mulher não esta vivendo em casa, (é que vc acha que ta tudo bem) ai tenta resistir, até o proximo problema e ai acontece a tal fatalidade, a culpa é de quem? Minha é que não é, posto no pf a realidade de muitras pessoas, não estou fazendo apologia a traição, mas cuida do que é seu e trate da melhor forma possivel, posso não ter tido carater quando trai, mas tive carater para me separar, não amava mais e não era obrigada a viver infeliz para fazer ninguem feliz.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Booooorges!!


Saudades de você!!


Como tu tá?


beijão