Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Diogenes...


Veja que estás julgando uma atitude pretérita da Borges. Que tal ao invés de condená-la pelos erros cometidos (coisa que já fizemos um monte nas 180 páginas retro) elogiá-la pela nova fase? Por ter assumido seus erros e tentar repará-los?

Que mania de apenas criticarmos as atitudes, vamos tentar ver as coisas pelo lado bom e seguir nossos s2.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

BORGES


Sim, mas não me refiro somente a quem trai, mas tambem aquele que esta a compromper, insentivando a traição pois este tambem tem culpa no cartorio, embora não sofrera nada, pois quem ta traindo é que esta pecando, mas quem esta se relacionando com alguem comprometido esta apenas a se divertir com a situação já que não tem nada a perder.


Agora eu lhes pergunto, homens e mulheres, o que é melhor? ser marido e esposa,apaixonados e honestos ou ser o \'\'ricardão\'\', que esta se divertindo, e levando seu companheiro para a cama?


Façam suas escolhas!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Borges


Voltei para a minha vida de antes, que na verdade eu nunca deveria ter saido, estou recolocando tudo no lugar, igual não vai ficar, mas no meu caso é o certo e estou feliz assim....


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Sabe, não importa se eu for honesto,bom marido,bom pai e bom provedor aquele que nunca deixa faltar nada ao lar, isso não importa pois não impede que minha futura esposa (que ainda não conheço) venha futuramente a me trair.


Não é somente os maus maridos ou esposas carrascas que são traídos, até porque dependendo da pessoa até tem uma moralzinha, com esse tipo. Mas o fato é que não basta ser apenas integro, também tem de ser estrategista, mas isso pode fazer a todos nós paranóicos, em ficar pensando o tempo todo \'\'quem é aquela pessoa do lado dele(@)? pra onde ela vai? porque não atende?


Sabe, acredito que não da pra ser 100% sincero e nem 100% injusto, acredito que temos de ser balanceados, já que uma relação conjugal, é semelhante a administrar uma empresa mas no caso ira administrar apenas uma pessoa.


Com o passar do tempo, as pessoas mudam e é ai que devemos ficar atentos, e procurar adaptarmos a essas mudanças de fazes.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

A final saimos todos vivos e ninguém ferido...Melhor assim!!!!!!!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

So pra completar, nem sempre da pra consertar o que ja foi destruido, o jeito é construir o novo e esquecer o velho, e seguir outros caminhos que não fora os que ficaram no passado.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Diogenes, sem cinismo. E amplexos para vc que fala de além-mar!


Borges, Borges... :)


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

A vida é muito curta para ficar pensando, o que é certo ou errado, olhar pra traz, não resolve, olhar para frente é inserto, viva o dia a dia com maior intensidade, e nunca se arrependa de suas escolhas, pois elas podem nos levar a lugares inimagináveis.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
A vida é muito curta para ficar pensando, o que é certo ou errado, olhar pra traz, não resolve, olhar para frente é inserto, viva o dia a dia com maior intensidade, e nunca se arrependa de suas escolhas, pois elas podem nos levar a lugares inimagináveis


Essa vai pro meu MSN já! Valeu myyguxxo Question, S2 pra vc! :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

a propósito, pra não desviar o tópico senão a Musa ficará brava comigo e não quero magoar o coraçãozinho dela:


Borges, borges...;)