Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, a contribuição à miguxização do mundo está em todos os lugares, até no tópico da nossa musa-mor, a Borges....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Sabe, não importa se eu for honesto,bom marido,bom pai e bom provedor aquele que nunca deixa faltar nada ao lar, isso não importa pois não impede que minha futura esposa (que ainda não conheço) venha futuramente a me trair.


Não é somente os maus maridos ou esposas carrascas que são traídos, até porque dependendo da pessoa até tem uma moralzinha, com esse tipo. Mas o fato é que não basta ser apenas integro, também tem de ser estrategista, mas isso pode fazer a todos nós paranóicos, em ficar pensando o tempo todo \'\'quem é aquela pessoa do lado dele(@)? pra onde ela vai? porque não atende?


QQ, meu jovenzinho


não importa mesmo... sabe por que?


a culpa nunca será do traído!


a culpa é do traidor, que por momentos efêmeros se entregam ...

naquele momento, o traidor é um MAU CARÁTER...


minha sugestão: siga tua vida, faça o que voce acha correto, tente encontrar uma boa moça, mas jamais se culpe por este tipo de comportamento alheio...

não tente validar o outro, pelos teus valores e caráter...


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

O ser humano ja nasce egoista, acredito que o unico amor verdadeiro é o de mãe pra filho, pois o de homem pra mulher nunca é eterno, mas apenas nós temos o poder de manter esta chama acesa.


A unica pessoa quem depositamos a vida é a mãe, que gera o resto do mundo são apenas urubus desejando a carcaça do primeiro que cair.


No meu conceito sobre mulheres, não é muito diferente do que os homens, pois após conseguir tudo o que queria tirar daquela pessoa ou quando o mesmo já não tem nada a oferecer, automaticamente em seu instinto eles o apunhalam pelas costas.


Isso me lembra a historia da tartaruga e do escopião, a tartaruga que carregava o escorpião pelo rio nas costas para que ele não se afogasse, e mesmo assim o escorpião o picou, mesmo sabendo que iria se afogar e morrer junto com a tartaruga, então a tartaruga perguntou o porque de ter feito aquilo, então a tartaruga respondeu que era sua natureza.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

QUESTION...sua frase tive que copiar para meu Facebook...certo!!!

Você já esta até passando a ver as coisas de uma uma outra forma.

Não nego que o que fiz foi errado, se eu tivesse evitado teria sido melhor, acabar o meu casamento sem esse peso seria otimo.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Ana, jupiter, caronte, vica saudade d+ de vcs...bjus e um perfeito final de semana para todos.

mais tarde eu volto.

Bjusssssssssssssss;


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

_Ana_


O problema não é se culpar pelo o erro do outro, mas quando agente ama, sofre demais e é agente que acaba pagando pelo o erro alheio, e acredito que isso se torna ainda pior quando tem filhos no meio, pois ficara pensando se fica ou não em nome deles.


Eu sofri pelas traições de meu pai, que sempre me fazia assistir mas minha mãe permanesceu firme, mas hoje eles são divorciados. Sinceramente não quero que essa historia se torne a repetir na minha vida, mas da minha parte eu asseguro que não, mas quem estara comigo ja não tenho tanta certeza, até porque o ser humano é uma criatura imprevisivel.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Borges


um perfeito fim de semana para voce também...


que aprendeu a seguir seu coração, e que o amor vence tudo...


beijão S2


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

borges, borges...bom findi! ;)


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Oi Borges,


Que bom que vc está bem, prefiro com certeza saber disso doque ter notícias ruins de quem quer que seja.

Peço licença só um pouquinho para usar seu tópico para ter umas palavras com o Question tá? Obrigado...


Question,


Nunca participei desse tópico pois não tinha nada para contribuir, mas lendo seus comentários percebi que para mim era importante expor uma idéia para você.

E faço isso pq talves (ou talves não), oq vou te contar tenha utilidade.

Meu pai teve 3 esposas, a 2º era minha mãe e ele arrumando a 3º fomos morar com ele e sofremos muiiiiiiiiiiito com a vida que ele nos proporcionou, devido aos maus tratos da madrasta. Então, eu poderia dizer que devido a traição do meu pai no passado tive minha vida destruída, mas hoje, já adulta e casada, vejo que somos sujeitos coisas nunca antes pensada.

Olha só onde quero chegar... hoje tenho 7 anos de casada, casei sem amor (nunca acreditei em amor em poucos meses), tendo outras prioridades , acreditando q o amor nasceria e cresceria com o tempo, é claro que existe outros sentimentos entre eu e meu marido. Tinhamos um casamento de paz, mas não de satisfação sentimental e consequentemente não de felicidade, ao menos de minha parte. Aí conheci alguém no trabalho e simplesmente me apaixonei, não houve paquera da parte dele, conquista, joguinhos, a convivência e a amizade trouxe o amor, me vi em uma situação horrível, lutei, chorei, briguei comigo mesma e tive a certeza que não amava meu marido. Aí, muitos diriam, simples, se separa então... mas o casamento não é simples, não vejo como jogar para o alto tudo, as vezes acredito na conserto as vezes não, mas estou aqui ainda. E olha só, essa nova pessoa entrou no meu coração a 11 meses, eu convivo com ele diáriamente, não fizemos sexo, nem é isso que quero, mas houve 1 beijo nesse tempo todo, hoje vivo um namoro sem beijo e sem sexo com ele, é a única maneira que consigo viver com esse sentimento, isso é sim traição, mas se luto tanto para não descambar de vez, vejo como um sinal que não sou uma vagabunda ou uma pessoa de mal coração. Penso no meu marido, penso no meu casamento, penso até em abrir mão do meu amor, mas lutar contra isso é muito dificil. Só quis mostrar que nem todos os casos de problemas de infidelidade nos relacionamentos são pura safadeza e maldade do parceiro.

E que você pode se casar e se caso sua esposa se apaixonar por outro não quer dizer que ela já planejava isso antes, se ela fizer alguma besteira, pode ser por pura dúvida se vale a pena deixar o casamento. Bom... é só uma caso para vc ter como exemplo tá?


Um abraço.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Sabe eu apenas acho ilario estes homens que colocam carro,casa e conta bancaria no nome da esposa, e dizendo que ela é isso e aquilo outro, e quando seu sonhos de fadas desbancha que nem sorevete, ele fica a dizer...


Marido \'\'querida, porque fizestes isso comigo? eu que fui isso, e aquilo e te dei tudo o que eu tinha e meu coração, que te dei e todos os sorrisos de felicidade, juras de amor e blabla.\'\'


Esposa: \'\'Não seu coração eu não quero, mas você ainda tem mais alguma coisa pra me dar?\'\' ;)