Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu não acredito que um serial killer deixe sua vítima perceber suas intenções, já na primeira conversa....


até porque .... não seria um serial killer se o fizesse....


quem quer enganar fará isso em qualquer ambiente....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Shaggy!


Gente não concordo com vcs! Acho que percebemos o que queremos independente do lugar, lei da atração! Exemplo:


Amor de carnaval não vinga!!! Que balela!!!

Só namorei 7 anos com uma pessoa que conheci em plena a mufuca carnavalesca!!! Ele lá, curtindo a todo vapor o carnaval, eu jamais esperava dali nada com nada!!!

E ai? Cadê que não vinga?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Algumas pessoas são ingênuas e pagam o preço de ingenuidade... Que é o caso da minha amiga...


Ela é uma garota de família conservadora (tem irmão padre) estava muito bem encaminhada...


Não entendo como ela não percebeu que o cara tem o intelecto muito inferior ao de meu sobrinho de 08 anos!


Se eu na primeira frase ja vi que o galalau malhado tinha pouco fundamento...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

algumas pessoas tem o dom de iludir por muito tempo....


alguns conseguem iludir a si próprios... acreditam na ilusão que criaram... :S


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Se eu na primeira frase ja vi que o galalau malhado tinha pouco fundamento...


É que cada um olha com seus próprios olhos...o que ela viu nele, tu jamais vai ver.


Melliss@.


Ninguém está dizendo que é impossível. Só não é o lugar mais aconselhado.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Olá Shaggy!


Gente não concordo com vcs!


Meliss@, minha opinião é a seguinte: Em balada é beeeemmm mais difícil encontrar alguém com capacidade de levar uma relação a sério. Normalmente são pessoas que gostam da solteirice e de \"variar o cardápio\", enfim, caçadores (as) de plantão.


Mas isso não quer dizer que seja totalmente impossível achar numa balada alguém em que se possa depositar todas as fichas.


É difícil, mas têm as raras exceções, e cabe ao interessado perceber. Coisa que minha amiga não teve capacidade de enxergar.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

\"Ninguém está dizendo que é impossível. Só não é o lugar mais aconselhado.\"


Justamente isso que discordo!


Diga-me qual lugar é aconselhável?


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Melissa,

Realmente, pessoas ruins encontramos em todos os lugares. Mas, convenhamos q na noite (balada, pra mim, é coisa de paulista!!kkk) a probabilidade de se conhecer uma pessoa q só quer \"curtir\" é bem maior. O bom é vc já sabe q aqela relação já tende à curtição em vez de algo sério.

Uma coisa é certa tb: qdo conhecemos alguém, inocentemente (sem ser na noite), e nos envolvemos, o \"baque\" é bem maior qdo descobrimos q ela só qeria curtir...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Era isso que eu ia perguntar: qual é o local mais provável de se conhecer alguém de fundamento?

Um parque?

Um consultório médico?

Supermercado?

Numa funerária?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é um assunto interessante para abrirem um tópico para debate....