Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom dia, Melliss@


Concordo com você. Mas havemos de convir que isto é bem mais difícil em um ambiente no qual mal se consegue entender o nome da pessoa.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Nobre Barqueiro,


Na dança da atração se conversa até com os olhos! Quando há interesse entre duas pessoas a linguagem corporal é nitida.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sim, cara Melliss@.


Mas aí, caímos naquela questão: a atração, neste caso puramente física, não pode ser uma armadilha? A pessoa dançando tão atrativamente à tua frente pode ser um serial killer, eu tu não tens como saber....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Mas independe do lugar!


um serial killer vai ao cinema, ao teatro, pode ser irmão daquela amiga que resolveu apresenta-lo como um bom partido, pode ser o primo bacana do seu amigo de infância, etc


E no mais, tudo começa pela atração....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Doce Melliss@.


Conversar com um serial killer é a melhor maneira de ver que, ao menos, alguma coisa de errado ele tem.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Eu acho que na balada é mais difícil de achar alguém que não seja galinha...


Vejam vocês! Uma amiga minha foi pra balada... Lá conheceu um galalau, corpo atlético, malhado de academia, bem vestido, do jeito que elas preferem...


Depois da balada começaram a manter contato e a relação foi evoluindo... Pouco diálogo entre eles! Mas ela apaixonadinha pelo corpinho...


Começou o namoro... Ele sem revelar nada da vida particular dela pra ela... Conheci o dito cujo, na primeira frase que trocou comigo ja falou merda! Ja vi que era um burraldão... Avisei! Não adiantou... Resolveram se unir...


Depois de mais de ano juntos ela descobre que o paspalho com 23 anos tem a 4ª série do primário completa...


Resultado? Estão juntos, só não estão passando necessidades porque eu e minha companheira estamos ajudando (levo ela para entrevistas de emprego) economicamente. E o paspalho? Não vai conseguir emprego desse jeito. Nem se interessa de fazer ao menos um supletivo para tapear a falta de instrução... O louco não se toca que uma relação é uma ajuda mútua onde ele deve entrar com uma contrapartida...


É o resultado de se engatar em qualquer um em balada! Pode ser alguém totalmente sem futuro...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Caronte


Lembrei-me do Direito Penal e se houvesse facilidade em identificar tal questão com facilidade numa conversa diminuiria e muito os casos ocorridos!


Eles são mestres na arte de representar; vc bem sabe disso, faz parte da doença. Creio que eu (como as outras pessoas) não teria toda essa sensibilidade se não fosse absurdamente evidente.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A verdade é que o agradável aos olhos fala muito mais facilmente ao coração. Esta é a armadilha das relações iniciadas em baladas...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Esta é a armadilha das relações iniciadas em qualquer lugar Barqueiro!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sim, Melliss@, mas é que esta é a característica da balada, em sua essência.


Se você puder conversar com uma pessoa enquanto está conhecendo, sempre terá mais chances de detectar coisas que não gosta.


Mas, inegavelmente, os olhos são muito mais íntimos do coração que o cérebro. Mas isto é assunto para longo debate.