Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

DaniPink, considere o dito acima como um elogio que, naturalmente, não se ouve por aqui.

Moral, hein?


danirosa
No PF desde: 02/06/2011

obrigado


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

olha falo uma coisa pra vc jean tô saindo, baladas, a noite não tem como arrumar ninguem.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Você procura alguém para uma relação séria em baladas Borges?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ué, eu conheci meu marido numa festa em POA. Às 3 da manhã. Todo mundo borracho, menos eu - porque era a primeira vez que saía à noite dirigindo meu primeiro carro.

Situação mais improvável pra se arrumar um marido impossível.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

girlie, a exceção que confirma a regra....


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

procuraria...não significa que só pq vc tá na balada vc é isso ou aquilo, olha acredito e vejo que a maioria busca algo, e ai rola e fica, troca telefone e ai depois vc acaba conhecendo em outro momento, mas tem algumas pessoas q não querem nada.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Sinceramente acho que qualquer lugar pode acontecer um romance, não vejo fundamento na regra de que balada não se encontre uma pessoa legal. São pessoas reunidas como em outro lugar qualquer, então......


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Não é que não possa acontecer, mas é como achar uma mina de platina no quintal de casa...pode acontecer, mas não é a regra....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Bom dia Caronte!


Vou discordar de vc, não há essa rigidez toda! Isso é mito!


Dificil é encontrar uma pessoal compatível com o nosso jeito, o nosso querer, independente do lugar.