Deus existe?

462 respostas [Último]
liagonzaga
No PF desde: 15/02/2011

Eu acredito sim.

Pois pra mim tem coisas que não precisam de comprovação científica, vai da sua percepção evolutiva sentir e acreditar. Eu sigo a Doutrina Espírita, que é uma combinação de Filosofia+Ciência+Fé raciocinada .. não tem fanatismos e nem representantes de Deus q se ponham superiores entre outrs humanos.

Acredito em Deus pq sinto uma força maior que me dá esperanças pra viver, por exemplo nesse mundo de robalheira e violência.

Se a ciência já explica sentimentos, alguém me atualize por favor rsrsrsr


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Bem, Dame, então quanto a isso concordamos.


Abraços


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Existe sim...também sou espírita e concordo com tudo que a Lia falou!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Dame,


Você já leu o livro \"O Grande Conflito\" de Ellen White?


Se não leu, eu te recomendo. Eu adorei o livro. É otimo.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Claro que Deus existe, acho que seria necessario mais fé pra acreditar que tudo de maravilhoso que temos surgiu de uma explosão , do que pra acreditar que existe sim um Ser Poderoso, que criou todas as coisas...


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

me sinto muito mais segura acreditando que ele existe, doqe nao acreditando. Seu eu nao acreditar oqe eu ganho com isso? nada.

Acreditando eu ganho ´fé, eu procuro entender as minhas atitudes duvidas e acontecimentos através da ajuda de Deus e


imagem de nanaasdf
nanaasdf
No PF desde: 18/02/2011

SIM!! pois meninas....eu já o senti diversas vezes presente em minha vida...sempre quando oro Ele me responde...e faz coisas incriveis e maravilhosas...espero que um dia vocês possam senti-lo também...respeito todas as opniões.

um abraço


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Srt Ella,


Por quê nao acreditar nos dois... em tudo isso que citou acima???


imagem de sallen
sallen
No PF desde: 04/01/2011

Com ABSOLUTA CERTEZA DEUS EXISTE!Infeliz aquele que não acredita em sua existência.

Porque eu acredito?

Porque Ele fez e faz maravilhas em minha vida,ele me deu a vida,o ar que respiro,os dias que posso me arrepender e aprender com meus erros passados,tudo o que tenho na vida devo unicamente a ELE.


FELIZ É O HOMEM QUE CRÊ EM MIM SEM TER ME VISTO OU TOCADO EM MINHAS VESTES!


imagem de † Morgana †
† Morgana †
No PF desde: 16/02/2011

Oi Helena!


Então, na minha opinião, basta olhar em volta pra saber q Ele existe. Eu, vc e tantas outras coisas entre o céu e a terra...coisas q acredito nem imaginarmos!

Claro q tudo é um grande mistério mas Deus pra mim existe e é MARAVILHOSO!!!!!

bjuxx =0*

† Morgana †