Descobri HPV com Nic II e fiz a Cirurgia de alta frequencia

2665 respostas [Último]
samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

maristella1981,


Após a caf o médico me orientou a esperar 30 dias..ai tem a consulta de retorno e o médico avalia como esta a cicatrização se precisa esperar mais alguns dias ..no meu caso tive uma consulta 20 dias após a caf para pegar o resltado da biopsia estava menstruada e o médico nem examinou..so me mandou refazer os exames após 6 meses..cada médico faz de um jeito..Antes da caf acredito que seja como fazer um exame ginecologico aqui onde eu moro eles pedem abstinência sexual por 6 dias antes do exame preventivo.fique tranquila..que é muito simples..não a motivo para entrar em pãnico...ficamos impressionadas por causa de todo o procedimentos que os médicos fazem antes da cirurgia.isso são so cuidados..é uma pequena cirurgia..Como ir ao dentista.rsrs vc vai ver.. E se o seu médico de confiança disse que vc so tem q fazer abstinência sexual apos a caf,então e isso mesmo..não se preocupe..e siga todas as orientações dele..BJOS


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

samara obrigada por responder ,meu esposo quer ter relações comigo hoje pq falei pra ele que eu nao podia ter feito e nao sabia agora ele me cobra por causa que vou ficar um mes sem relaçao e ele ja ta me enchendo o saco .........................será o medico vai me perguntar isso?na hora da cirurgia ?seu médico fez essa pergunta pra ti?bjos


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

MENINAS...


Entrem no forum pelo whatis ..as meninas ficam online o dia inteiro...E bem interessante também..

Várias meninas que passaram por este forum estão participando...Por lá,vcs vão conversar sobre este assunto e se distrair ;;as meninas são bem animadas.rsrs vcs võ se distrair e tirar todas as dúvidas a respeito da caf,conização..teve uma que fez histerectomia(fez por opção)é muito legal...vcs não irão se arrpender de participar.afinal o tratamento é longo é e sempre bom,ter alguém com quem desabafar..e nada melhor que conversar com pessoas que estão com o mesmo problema..Na verdade criamos um vinculo..mesmo sem conhecer pessoalmente .parecemos irmãs..de intimas que nos sentimos!!!Deixem o tel que add vcs...BJOS


paulinhass9
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Boa tarde!! Samara

Eu quero participarar


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

paulinha qual é o ddd?


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

MENINAS


NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O NÚMERO COM O DDD.BJOS


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

o que o médico pergunta antes da cirurgia SAMARA ,ele vai me perguntar sobre isso se tive relaçoes este mes ?se for isso vou ter q menti....kkkkkkkkkkkkkkkk


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

???????????????????

?????????????????????????????? alguem pode falar a respeito disso oq o medico pergunta antes da caf ,

obrigada


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

maristella1981.


Claro que não...ele não vai perguntar nada..mas vc sabe que p/ fazer o preventivo tem q ficar alguns dias sem transar...(se vc tem dúvida conversa com o seu médico..ou até mesmo com alguém que trabalha na area da saúde).

Isso ele nem precisa falar..eu tive uma consulta com o médico anestesista e o oncologista que me operou antes da cirurgia..e eles não falaram nada..so me pediu p/ fazer jejum de 12 horas..maristella1981,arranja um jeito de entrar no forum da whats,,pq ja vi que vc é mais ansiosa que a tata..kkke por lá as meninas ficam online o dia inteiro...e o tratamento é longo..Quando eu descobri que estava com niclll após a biopsia da colposcopia o médico me orientou a não ter relação sexual...me pediu para esperar passar a cirurgia..que no caso após esse resultado esperei 15 dias fazendo os exames pre operatório... antes de operar...mas nem todos os médicos orientam assim..se o seu médico não falou nada é pq não precisa..mas temos que agir com o bom senso..se vc for operar segunda por exemplo seria bom vc ficar por alguns dias sem ter relação como no exame ginecológico...e mais uma coisa aqui nos so comentamos a respeito desse assunto...vc não deve e nem pode seguir o seu tratamento se informando por aqui...todas as dúvidas nos conversamos com os médicos primeiro..e procuramos comentar somente o que eles nos fala... cada médico trabalha de um jeito tem uma opinião..aqui é mais um apoio psicológico. BJOS


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

ok samara entendi,muito obrigada foi um prazer conhecer vcs ,mais vou dar um tempo desse blog ,me ajudou um pouco....................