Descobri HPV com Nic II e fiz a Cirurgia de alta frequencia

2665 respostas [Último]
samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Anonima1.


Passei o número para a menina do forum whats..BJOS


Tata_
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Meninaaaaaaaaaaas,

Já que o site vai acabar, me adicionem no face, lá todas podem se encontrar, uso esse perfil só para isso...


https://www.facebook.com/tata.soares.7355


Beijoooos


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Meninas..


Hoje fiz a segunda colpo 15 meses pos cirurgia...Graças a Deus,deu tudo certo..O médico disse que nem inflamação ele observou

Daqui um mes sai o resultado do preventivo...Fiquem com Deus!!E pensamento positivo sempre!!BJOS


Ilmete
Offline
No PF desde: 28/05/2014

Que bom Samara, que tudo dê certo em sua vida! Felicidades...bjo


Natalia Hellen
No PF desde: 18/07/2014

Boa tarde!


Meninas eu sou nova aqui... Na verdade eu fui ao médico fazer preventivo e o medico disse que deu uma alteração no colo do útero , que precisava fazer uma biopsia e assim foi feito... fui ao medico no dia 16/08 e só terei o resultado daqui a 15 dias... em fim pela cid que ele falou 87 fui pesquisar na Net e vi que eu posso estar com Displasia no colo do Útero (nic) estou desesperadaaaaaaaaaaa muito mal sai lendo tudo que eu achava até que graças a Deus encontrei esse blog que me tranquilizou bastante. É uma pena que ele ira sair do ar mais gostaria de mais informações e se possivel particpar do grupo do Whazapp


Preciso de ajuda.


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Natalia Hellen ,


Deixe o seu numero de tel q nos te add no whats..as meninas ficam online o dia todo...por lá vc poderá tirar as suas dúvidas e com certeza se sentir mais segura!!!Isso é muito comum..logo as coisas vão se ajeitar pode confiar!!Fique com Deus!BJOS


Natalia Hellen
No PF desde: 18/07/2014

Obrigada Samara por me responder 31 8846-2311


Tata_
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Meninas, estou ansiosa com o resultado da biópsia..eu tive relações após os 30 dias, mas to cismada, por isso tenho evitado bastante..hj fiz 40 dias e tive relação, porém com medo..Sinto um incomodo no lado direito..será minha cabeça?


aramlig
Offline
No PF desde: 04/03/2014

Ola meninas! Faz tempo que nao entrava mais. Vou contar meu caso para aquelas que sao novas. A 4 meses atras fiz um preventivo e deu presença do hpv de baixo grau. Fiz a biopsia e deu negativo. Cheguei a pensar que o exame tinha errado mas... Agora dia 20/08 vou repetir o preventivo mas tenho

fe que não vou ter nada.


Natalia Hellen
No PF desde: 18/07/2014

Obrigada Samara por me responder 31 8846-2311