Descobri HPV com Nic II e fiz a Cirurgia de alta frequencia

2665 respostas [Último]
samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Natalia Hellen ,


Passei o seu número logo a menina te add no grupo whats.BJOS


imagem de Teka 2014
Teka 2014
No PF desde: 01/08/2014

Rafaeladf vc já fez a cirurgia? Estou nesse barco tbm e com mto medo dessas lesões progredirem até o dia da minha conização que será em setembro. Soube semana passada e o chão saiu do meus pés!!! Mil dúvidas, insegurança e nenhuma certeza.

Fui diagnostica com NIC II... vc sabe me dizer se evolui rápido para o NIC III ou para a tal da CA (que já é o câncer)?

NIC II é um pré câncer?

Tem cura?


imagem de Teka 2014
Teka 2014
No PF desde: 01/08/2014

Rafaeladf vc já fez a cirurgia? Estou nesse barco tbm e com mto medo dessas lesões progredirem até o dia da minha conização que será em setembro. Soube semana passada e o chão saiu do meus pés!!! Mil dúvidas, insegurança e nenhuma certeza.


Fui diagnostica com NIC II... vc sabe me dizer se evolui rápido para o NIC III ou para a tal da CA (que já é o câncer)?


NIC II é um pré câncer?


Tem cura?


Soniha
Offline
No PF desde: 29/06/2013

Boa tarde Teka 2014!


Seja bem vinda!


Fique calma flor, nada de pensamentos negativos.. Tudo vai dar certo..


A questão sobre evoluir o grau das lesões é bem relativo, no meu caso por exemplo, fui diagnosticada com Nic III e só fiz a cirurgia 7 meses depois.. Convivi esse tempo todo com o medo de virar um câncer, pois Nic III é considerado um pré câncer..


Entreguei nas mãos de Deus e ele têm cuidado de mim e de todas as meninas aqui..


Fiz a Caf, e para minha surpresa, a minha lesão tinha regredido de Nic III para Nic I...


Então flor, cuide bem da sua imunidade, se fuma, pare, faça exercícios físicos, se alimente bem,coma frutas e verduras e não exagere no álcool, acredito que isso ajuda muito...


Agora faço acompanhamento a cada 6 meses, será assim durante 2 anos..


Criamos um grupo no Whatsapp se quiser conversar por lá, é só deixar o número, também temos contato pelo facebook, skype...


Boa sorte e qualquer dúvida é só perguntar.


Beijão!


Tata_
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Como assim o fórum voltou?

Feliz :D


Hoje peguei meu resultado, NIC II, margens Livres! o/ o/


Soniha
Offline
No PF desde: 29/06/2013

Tata_


Que bom flor, que resultado maravilhoso..


Agora é fazer acompanhamento e cuidar da sua saúde..


Beijos!


imagem de Tati83
Tati83
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Tata_

Que ótima notícia! Deus seja louvado.

Me ligaram avisando que saiu o resultado da biópsia e da captura híbrida, vão passar para a médica e agendar uma consulta pra eu ir la.

Imagina como estou?

nervosa, ansiosa, com medo, apavorada...


Mas também coloquei nas mãos de Deus, e independente do resultado, vou fazer logo o que tiver que ser feito.


imagem de Tati83
Tati83
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Soniha


como encontro vcs no skype? não tenho whatsapp...


Soniha
Offline
No PF desde: 29/06/2013

Tati83,


Tudo bem?

Calma, tente se controlar..


No Skype apenas eu Ssamara entramos, até porque a maioria estão no grupo do whatsapp..


Deixe seu contato que eu e Ssamara te adicionamos..


Beijos!


Tata_
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Obrigada meninas!

Entrei em um grupo de americanas que conversam sobre a vida pós cirurgia... Complicado ficar lá, pois leio casos de recidiva e bate medinho =/


Se quiserem pode me adicionar no facebook, converso com as meninas do fórum por lá: https://www.facebook.com/tata.soares.7355


Beijos e saúde para nós!