Descobri HPV com Nic II e fiz a Cirurgia de alta frequencia

2665 respostas [Último]
samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Seja bem vinda!!!


EntãoEugeniasilva e tudo muito simples...isso mesmo não precisa se preocupar que ja deu tudo certo!!!Graças Deus so tivemos comentários positivos neste forum...Que esta prestes a sair fora do ar.rsrs se quiser conversar pelo whats envie o numero do tel celular para email:EMAIL...samara3323@yahoo.com que add vc.BJOS


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

é assim msm não é um monstro ,é normal vai dar tudo certo como deu pra todas nós,bjus EUGENIASILVA


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh,não acredito que daqui uns dias não teremos mais esse blog fórum,e agr como vamos ter esse grupo pra que mais pessoas com esses msm problema possa fazer parte ,somos como uma família ...................


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

samara to melhor graças a deus,ta vindo bem pouco agr como um sangue vermelho clarinho ,mais nada de anormal ,nem cólicas to tendo e nem uma dor ,que bom ,meus medos e dúvidas acabaram uffaaa


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

maristella1981,


Então maristella1981,que bom eu também não senti nada graças a Deus...o que incomoda um pouquinho é o corrimento que aos poucos vai diminuindo..Aos poucos as coisas vão se ajeitando..como ja disse aqui essa msitura de sentimento passa..Aliás tudo nessa vida passa..e graças a Deus,somos capazes d superar tudo!!! Somos guerreiras!Rrs Continue seguindo as orientações do seu médico que ja deu tudo certo!!!Fique com Deus!BJOS


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

oi SAMARA ,então lendo o seu comentário sobre o fórum que vai sair do ar e eu não tenho whats resolvi fazer um grupo no face com o mesmo nome do fórum ,por favor vou passar o link e vc me diz o que vc achou é uma maneira de continuar conversando e não desfazer nosso grupo ó o link é https://www.facebook.com/groups/vamos.falar/


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014

é pra todas entrar nesse grupo e dar continuidade aos comentários e depoimentos ,quero muito continuar com vcs somos quase uma família...precisamos uma da outra


maristella1981@
Offline
No PF desde: 18/06/2014
samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

MENINAS...


Como anunciaram que este blog vai acabar..eu estive pensando....E acho que chegou a hora de eu também parar..rsrs Vou continuar conversando com as meninas pelo whats e pelo face lógico..Mas sinceramente acho que eu me envolvo demais..e se eu sair desse forum e for para outro nunca vou me desligar desse assunto.Pelo whats as meninas conversam sobre tudo..Tem várias meninas que auxiliam..Aqui como vcs perceberam eu acabei ficando sozinha..Eu nunca me importei de responder várias vezes a mesma pergunta.. faço sempre com o maior prazer do mundo...E sei que quem quiser participar do whats vai gostar muito mais.conversamos sobre vários assuntos..comentam sobre a vida pessoal também....são como irmãs.(é uma ligação muito forte,talvez até mais que irmãs,criam um vinculo sem ao menos conhecer pessoalmente).Quem quiser é so enviar o número do tel cel para este . BJOS


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

FORUM WHATS.


QUEM QUISER PARTICIPAR ..ENVIEM O NUMERO DO TELEFONE CEL PARA O MEU