Hercovitch, o consultor de Dilma

112 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Mas é tudo, apenas e tão somente por amor ao próximo.\"


hehehehehhehehehehehe.. esse Austra....hehehe


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que nada, Belle. Dilma apenas está aplicando as táticas de camuflagem que aprendeu outrora. A emboscada fica facinha, facinha.


Mas claro que algumas mudanças ocorrem. Tipo, a ptzada ficou tão borrada quando ganhou a eleição com lula a primeira vez que que não teve escolha senão dar continuiadade a uma certa política econômica.... E tornou o Brasil um país de todos :-)


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

É preciso dançar conforme a música, não, caro Austra?

Imagine de Lula fizesse um governo de esquerda, esquerda, e não moderado como foi, não teria sido reeleito jamais!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Rá rá! Tu viu como eles são cínicos? :-) Dias atrás vi um vídeo do lulla. Ele falou a palavra \'burguês\'. Como se nota, é tudo fachada!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Eu já não acho cinismo, não...Acho que é uma questão mais complexa envolvendo a política, a economia e suas possibilidades. Ninguém que votou em LUla acreditou que ele faria um governo de esquerda radical...


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

A propósito, seu novo avatar é o Burt Reinolds?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sim Belle, é uma questão complexa. A manutenção do poder passa por dinheiro na cueca, por exemplo. E passa pela defesa do indefensável, como no caso do ex Ministro Marco Aurélio Castro.


Não. Isso aí sou eu numa festinha nos anos 70. Ainda bem que eu estava fora do brasil na época. Já pensou ser sequestrado pelo Gabeira de tanga? :-)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Vou nessa Belle. Prazer em revê-la. Depois passo por aqui de novo. Ciao!!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Ora, Austra,


Em uma das disciplinas de Ciência Política que cursei, que era sobre os fundamentos da política, a profa Amnéris, excelente por sinal, dizia que a política em si, desde a pólis grega, foi fundada em \"jogo de cintura\", leia-se, mentir e jogar com todos os lados...

É intrinseco a política. Claro que não justifica muitos dos escândalos. Eu poderia citar também mensalões e afins... Não sejamos ingênuos. Mas ainda assim, acho que Serra não dá!!!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Té mais Austra! O prazer foi meu.