é uma questão de machismo?? Respondam por favor

172 respostas [Último]
imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Inclusive a autora do tópico acha isso.

Pois usou as palavras: \"porcausa disso a menina nunca vai poder ser levada a sério por alguem?? Será que não merece uma chance...\"

Materalizando que isso seria algo errado, como se a menina precisasse de chance tal qual quem faz coisas erradas.

Como disse, pensar assim é errado.

Mas nós, a sociedade, fazemos ainda muitas coisas erradas.

Buscar o acerto é um dever.

Esse tópico está por exemplo, me fazendo refletir sobre meu comportamento.


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

abusadaRJ

Concordo plenamente.

Só quis expor o fato por outra visão.

Ele é preconceituoso, mas não só ele ou os machões de plantão.

Muitas outras pessoas são preconceituosas quanto a numérica sexual alheia.

Inclusive eu, mulher que se intitula moderna e idependente.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Esse debate não é novo aqui no PF, inclusive me fez abrir um tópico sobre o número de parceiros(as) que cada forista já havia transado. O cômico/trágico foi que sobre os foristas, nada foi dado de reprimenda, mas nas foristas que haviam se relacionado com vários parceiros sim. Leiam lá no CP que tem esse material, inclusive se quisserem \"desenterrá-lo\" podem!


Essa guria não merece ficar com um cara assim. Ele é imaturo e machista. Se todas as mulheres fossem recatadas, ele possivelmente seria virgem até agora!


Discordo de quem acha que a guria merece uma segunda chance, pois ela não cometeu alguma ilegalidade ou imoralidade. Transar não é crime e todos(as) merecem buscar a felicidade, mesmo que passageira!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

A mim também, acredito que devemos e vamossim conseguir mudar esta idéia/comportamento.


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Que historia é essa que sou do passado, do século xx e outros...

CALUNIA 1:

Nunca vi um namoro com promiscua ou com cafajeste que seja um namoro digno, de respeito são sempre namoros ridiculos que se ve de longe que é só aparencia, a chance de dar certo não existe.

Com pessoas assim se observar o namoro vai perceber que ha um grande desrespeito e que namoro real não existe mas como as pessoas a maioria só ve as aparencias não percebem.

Minhas afirmações sao baseadas na realidade no que acontece com as pessoas portanto tenho muita certeza do que falo.

Impressionante como tem pessoas que não conseguem discutir sem MENTIR mas ja esperava afinal ja sabia que me difamariam.

Quando que eu falei que ser cafajeste e ser galinha é certo?? Poxa me poupem.

E Caronte voce percebeu como voce DISTORCEU o que eu falei.

Tu acha que falando como um lorde ingles um monte de lixo num campo de flores vai me convencer de algo? Vamos la.


\"O forista Henry/justiceiro mede as pessoas por sua atividade sexual...\"


Errado.Errado.Errado. Ja falei mas vou repetir mas em primeiro lugar obrigado pelo justiceiro melhor justiça do que injustiça e falei que mulheres que tem RELAÇOES SEXUAIS SEM COMPROMISSO OU ATE MESMO NOS PRIMEIROS ENCONTROS NAO PRESTA PARA RELACIONAMENTO. Ai tu vem falando de quantidade?? poxa meu.

Em nenhum momento GENERALIZEI. Le o que falei e veras e não é questao de CERTO OU ERRADO é questao de dar CERTO OU ERRADO. Namorar com promiscuas NAO DA CERTO ou vai me dizer que não?

Com mulheres HONRADAS com PRINCIPIO e tudo que ja falei é que da certo, vejo isso nos relacionamentos porque vou mudar de opiniao?!

E não é só isso a VARIAS coisas a se analisar pra saber se vai ou não namorar uma mulher, essa personalidade é só uma de muitas ainda mais hoje em dia no mundo \"liberal\" onde vivemos onde ver a mulher DANDO DE 4 é normal.

Pode falar o que quiser mas da proxima vez pelo menos não distorça o que eu falo.

CALUNIA 2:

Carla eu falei CLARAMENTE que CAFAJESTES E PROMISCUAS São sem carater mas que mesmo assim as mulheres correm atras de cafajestes ai tu vem dize que eu apoio promiscuidade....O que as pessoas não fazem quando não tem o que falar hein? Isso mostra o quanto tu esta perturbada e que eu TENHO razao.


Promiscuidade é a pessoa que tem relaçoes sexuais com varios parceiros sem compromisso nenhum e quando namora obviamente não se segura e trai ou desrespeita o namorado querendo sair a baladas, ou saidinha com amigas, mostrando decotes em sites de relacionamento, provocam ciumes conscientemente e costumam querer o melhor dos 2 mundos, ou seja namoram e ganham presentes e outras vantagens e ao mesmo tempo traem com outros ou seja VARIAS coisas definem uma PROMISCUA.

E Lu rodrigues pelo amor de deus se o homem nao confiar nos amigos verdadeiros vai confiar em quem nas mulheres? Elas nao confiam nem nelas mesmas se mulher confiasse nas próprias amigas os melhores confidentes não seriam cabelereiros gays e miguxos assexuados.

Joia rara teoria da galinha?? Sem comentarios

E pra terminar digo que minha opiniao é baseado na realidade nos relacionamentos que acontecem entre as pessoas diferente de voces que dão opiniao baseado naquilo que voces pensam mas não se ve na realidade.

Tem prova melhor que essa???!!!

Mas como o feminismo esta dominando os homens ficam cada vez mais cegos e parecem que gostam de sofrer assim como varias mulheres.

E o interessante que o feminismo pode, é exaltado é sempre coisa boa mesmo sendo varias vezes em excesso e ridiculo. E o machismo coisa ruim.

Aquela Dilma foi no palanque e nao falou NADA sobre os homens só sobre mulheres esta simplesmente CAGANDO E ANDANDO pros homens e acham normal se fosse ao contrario seria apedrejado de criticas.

E pra terminar a diferença do homem que tem o \"direito\" de relacionar sexualmente com varias e a mulher não tem o mesmo de fazer com os homens é que para o homem ficar com várias ele precisa atender a uma série de requisitos, ter lábia e méritos, já para a mulher ficar com vários basta abrir as pernas. A mérito nisso?!...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Henry, não faça da sua realidade, que é feita na sua roda de amigos, a realidade do mundo. Não limite sua visão em um grupo tão pequeno comparado a humanidade.

Se vc acha que o mundo é assim, bom pra você. Mas não entre num forum para mulheres onde seu único prazer é vim desmerecer as próprias.

Obrigada!


(Quando o Caronte disse justiceiro, ele não quis dizer de justiça nisso) [minha opinião]


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Concordo com o Dr. Pessoa. Principalmente nisso:

Quote:
Discordo de quem acha que a guria merece uma segunda chance, pois ela não cometeu alguma ilegalidade ou imoralidade.


O Henry tomou um sacode da Belle no tópico sobre feminismo e veio divagar aqui suas ideias! Tá certo.... acho que opniões são opniões... servem para serem dadas. :)


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Quote:
E pra terminar a diferença do homem que tem o \"direito\" de relacionar sexualmente com varias e a mulher não tem o mesmo de fazer com os homens é que para o homem ficar com várias ele precisa atender a uma série de requisitos, ter lábia e méritos, já para a mulher ficar com vários basta abrir as pernas. A mérito nisso?!...


Vou me deter somente nessa parte pois há um paradoxo hilário. Que lábia, requisitos são necessários para levar para cama uma mulher que tem como mérito única e exclusivamente abrir as pernas? Pela tua argumentação, os homens têm méritos em se relacionar com promíscuas?


Justiceiro é um forista tão medieval quanto, tanto que gera suspeitas de ser o Sr. mesmo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
mundo \"liberal\" onde vivemos onde ver a mulher DANDO DE 4 é normal......a diferença do homem que tem o \"direito\" de relacionar sexualmente com varias e a mulher não tem o mesmo de fazer com os homens é que para o homem ficar com várias ele precisa atender a uma série de requisitos, ter lábia e méritos, já para a mulher ficar com vários basta abrir as pernas. A mérito nisso?!...


depois desta resposta do Sr. Henry


não adianta tentar argumentar ou debater com alguém com estas opiniões...

será só perda de tempo e gastar os ricos dedinhos no teclado......


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Quote:
Carla eu falei CLARAMENTE que CAFAJESTES E PROMISCUAS São sem carater mas que mesmo assim as mulheres correm atras de cafajestes ai tu vem dize que eu apoio promiscuidade....O que as pessoas não fazem quando não tem o que falar hein? Isso mostra o quanto tu esta perturbada e que eu TENHO razao.


O seu complexo de inferioridade já está cansando, garoto. Pra começar, eu te fiz uma pergunta da forma mais educada possível (que, aliás, você nem respondeu - quem será que não tem argumentos, né?). Depois, respondi a comentários de outro forista e quotei o que VOCÊ escreveu, sem nenhuma alteração, para explicar o motivo da minha pergunta. Você tem alguma limitação que o impede de entender perguntas e textos? Ou mesmo uma limitação ao se expressar, já que não percebe as implicações do que escreve?


No mais, eu não fiz nenhum tipo de inferência sobre você ou suas experiências e muito menos o ofendi ou caluniei. Tenha a dignidade de retribuir a gentileza eximindo-se de tirar conclusões sobre mim, uma pessoa que você sequer conhece. Especialmente porque quem parece muitíssimo perturbado com o mundo que o cerca é você, não eu.