é uma questão de machismo?? Respondam por favor

172 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Buona, se o que te dissemos não são argumentos válidos, na tua opinião, então não tenho mais nada a dizer.


Só rezarei fervorosamente para o Papai do Céu nunca colocar alguém como vc ou seus amigos no meu caminho. E se colocar, que Ele me dê paciência para dar um pé na bunda normal, pq se me der força, eu mato. rs..


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Henry,


O problema da tua argumentação é que parte do particular (única e exclusivamente o que tuas amigas te dizem e o que tu interpreta) e generaliza, achando que a tua visão é a verdade absoluta.


Se julgas assim e não entendeu/levou em conta/considerou tantas opiniões, tenho certeza, assim como eu não mudarei a minha opinião pelas tuas colocações, que não mudarás a tua.


Também de gente com essa mentalidade quero distância.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Entre um que se acha um prêmio e um cafajeste, eu corro.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Pessoas que tem uma visão limitada, onde só abrange o seu circulo de amizades, e o que vê ali acha que é o que se propaga no mundo me dá pena; mente pequena, não cresce mais ..


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O que não fica claro para mim é construção lógica do nobre forista Henry/Justiceiro.


Se uma mulher gosta de fazer sexo casual, por que exatamente ela será infiel, quando namorando? Se a mulher, quando está solteira, transa com quem lhe dá vontade, para que iria se prender a um compromisso e agir da mesma forma? Não é muito mais razoável imaginar que uma mulher que passa o rodo quando está solteira, quando decide namorar, sossega o facho? Decide abrir mão da variedade em nome de tudo o que uma relação oferece?


Será que ter saído com vários não pode ter sido um período da vida em que a mulher queria experimentar, saber como é, para ao se prender a um relacionamento, não ter arrependimentos?


Sério, acho que estou com as minhas capacidades cognitivas meio danificadas, porque não vi nenhum argumento sequer convincente, quanto mais uma verdade definitiva, como apregoa ser, o Henry/Justiceiro sobre seus posts.


imagem de juh_rs
juh_rs
No PF desde: 04/01/2011

\"O que me deixou cabisbaixa agora foi o \'despertar\' repentino.

Eu achava que homens assim não existiam mais, achei que todos eles haviam extintos nos séculos passados.

Foi um banho de água fria em minhas ilusões.\"


Digo o mesmo Tha!!! poxa! :(


Como diria meu marido em seu momento humorista: \"passado de mulher é igual cozinha de restaurante. Se o cara olhar primeiro, não come\" haushuahs. (brincaderinha meninas).


Eu acho que todas as mulheres deveriam ter uma vida sexual ativa e \"safadinha\" antes de casar.


Como já foi dito aqui, o falta de esxperiencia sexual, leva as mulheres a sentirem mais vontade de trair, numa tentativa de desbravar o mundo até então desconhecido.


Meu conselho vai não só para as mulheres, mas tb para os homens. Tenham muitos relacionamentos (serios e casuais), antes de casar. Isso diminui consideravelmente o risco de traição.


Digo por experiencia própria, pois se eu tivesse casado virgenzinha e santinha, talvez meu casamento não tivesse dado certo, pois acho meio impossível a pessoa não sentir vontade de conhecer outros corpos, mesmo tendo amor.


Voltando ao foco...

Tremendo machismo este guri hein!

Pqp, levar em consideração um passado para resolver levar uma menina a sério???

HELOOOO!! VC ESTÁ NO BRASIL MEU BEM!!!

Adapte-se ao mundo antes que vc seja descartado...


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Henry


- Homem com pegada , não é homem cafajeste, ou com muita experiência. É um homem que tem um jeitão mais viril.


- Mulher que transou com vários homens, não é sinônimo de vadia. Vadias são as que traem e mentem.

E mentem exatamente para homens como você, que não sabem diferenciar o que é uma mulher de caráter. Voce é do tipo de cara, que vai escolher uma garotinha com jeitinho meigo, que fingirá ser recatada e puritana, mas nas tuas costas irá te chifrar muito. Este tipinho sim, te usará para apoio financeiro, para pagar viagens e roupinhas para ela.


- Esta tua história de PREMIOS é lamentável, a impressão é que você está comprando uma mulher, pagando uma prostituta. Se ela se comportar bem e fizer as tuas vontades, ela recebe o pagamento. Eca.


E uma pergunta: você é o Justiceiro?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

HENRY DAR CASUALMENTE E PRERROGATICA DE NAO TER \"CARATER\" A \"SANTA IMACULADA ESPOSA\" QUE DÁ PARA UM CARA COM QUEM VIVE TODOS OS DIAS \"MARIDO\" CACHACEIRO, VAGABUNDO QUE BATE NELA E NOS FILHOS ESTA TEM CARATER??????? ou menos... não sejamos tao radicais nao é... A tua Namorada que é \"santa imaculada\" dá so pra vc esta tem mais carater que a outra??? Não sabia que carater se \"mede\" pela [******]!!! desculpe o palavreado tão xulo... eu sempre achei que carater e algo muito mais intrisicamente profundo... PROSTITUTA NÃO TEM CARATER??


Ela pode ter dado eventualmente/casualmente MILHOES DE VEZES, isso nao quer dizer que ela não tem CARATER para assumir um relacionamento e ser uma pessoa legal com quem assumiu este compromisso...


Essa é a minha opiniao e respeito a de todas aqui, cada um tem sua visão, a minha é essa.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ah.. e pra completar o meu raciocinio EU NAO GOSTO DE HOMEM CAFAJESTE...


Se ele comeu 01, 02 ou milhoes \"não e meu criterio para avaliar se ele tem carater ou não\" alias meus criterios são muito mais amplos dq isso... pra mim tanto faz se ele comeu, não comeu, se e preto, branco, magro, gordo, pobre, rico.


O fato é: ELE E MACHO COMIGO? macho no sentido de ser Leal, amigo, companheiro, me respeitar eqto pessoa, isto sim e oq me importa o resto... é mera CASUALIDADE e EVENTUALIDADE! PONTO E BASTA!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Se é machismo? Escancarado!


Mas o grande problema dele não é exatamente o número de parceiros que ela teve e sim o fato de que todo mundo sabe. Se ela tivesse transado com a nação corintiana, mas ninguém soubesse disso, ele certamente estaria bem menos encanado. O problema é que asa pessoas sabem que a namorada dele já passou por outras camas e isso não dá pra encarar. É muito mais importante não ser visto pela geral como o cara que come o \"resto\" da vizinhança do que estar ao lado de alguém que ele gosta de verdade. Lógico isso. (sarcasm mode on)


E eu também não sei de onde sai essa ideia exdrúxula de que uma mulher que faz sexo casual obrigatoriamente vai trair um companheiro fixo. Não sei mesmo. É muita insegurança masculina, não é, não? Achar que porque a mulher conhece outros, o companheiro vai sair perdendo na comparação (aliás, que comparação?) ou que ele automaticamente não vai dar conta do \"fogo\" dessa mulher é muita limitação. Sem falar que também não entendo porque diabos se acredita que um homem galinha pode mudar e ser fiel a uma só, mas uma mulher não é capaz disso.


Ou talvez seja só medo de experimentar o próprio veneno, né? O cara que é galinha, se mete num compromisso e continua agindo como se não devesse respeito a ninguém, vai mesmo ter medo que a companheira dele siga os mesmos passos. Então ele não quer alguém como ele pra não correr o risco de ela fazer o que ele faz, é isso?


E Kátia, eu meio que te entendo, mas por outro enfoque. o que me incomoda nos galinhas não é fato de passar o rodo na comunidade, mas o porque ele faz isso. Um cara que sai por aí comendo todo mundo não tem o menor respeito pelas mulheres e nem por si mesmo. Vê as mulheres como meros objetos e eu me recuso a me relacionar em qualquer nível com uma pessoa assim.