é uma questão de machismo?? Respondam por favor

172 respostas [Último]
imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Os argumentos continuam os mesmos (xingamentos, desvio do assunto e se fazendo que não entende não vejo nada que PROVEM o que falam.

Mas como tudo que eu FALO eu dou ARGUMENTO DA REAL e por isso eu tenho RAZAO naquilo que eu falo, e dando pitis porque a VERDADE foi revelada.

E mais uma coisa como eu falei e provei as mulheres na maioria das vezes escolhem os cafajestes que são os piores mas acima dele ainda existe homens justos que NAO ficam com mulher com namorado (HOJE EM DIA É COMUM MULHERES E HOMENS CAGAM PRA ISSO), não traem, não vivem em função de mulher e não comem tantas mulheres como cafajeste mas são mais justos, honrados, por fim seletivos e é esse tipo de homem que realmente tem valor. Não vejo nenhuma diferença entre promiscua e cafajeste são iguais pessoas sem carater.

Voces escolhem os galinhas e cafajestes depois são chutadas e não entendem o porque.

O homem deve exigir a partir daquilo que ele é.

Se o homem é cafajeste, galinha ou qualquer sinonimo ele tem que ficar com uma rodada mesmo até porque as mulheres de bem, não rodadas e TRADICIONAIS coisa que existe muito pouco não vai querer esse tipo de homem.

Mas tudo bem até certo ponto eu entendo certos comentarios se alguem descobrisse algo sobre mim ou achasse algo que eu faço errado tambem sentiria vontade de agir assim.

E ja esperava essa reação de todos afinal estamos num blog de mulher seria muita audacia alguem ir \"contra\" e ha muitas feministas que acabam mesmo sem argumento se alterando.

E é por causa desse pensamento FEMINISTA que MUITAS COISAS ESTAO ACONTECENDO...


Hoje em dia devido o FEMINISMO, o adultério de HOMENS E MULHERES explodiram e giram em torno de 60%. Obvio agora prostituição é bem vista, homens e mulheres podem ser promíscuos, adultério não é mais mal visto, o contato diário de mulheres semi nuas na rua destroem os homens, e estas estão liberadas pra darem pra quantos homens quiserem e ainda ter um provedor em casa. Agora SIM a traição é algo generalizado e COMUM e isso é CULPA DAS FEMINISTAS e não do tradicionalismo do passado, onde naquela época é que não havia tantas traições por uma cojuntra de cultura, tecnologia, demografia e renda.


Quem perdem são as crianças criadas por mães solteiras promíscuas, quem perde são as mulheres tradicionais que viram chacota, os homens de bem que perdem a oportunidade de formar família e serem amados e acarinhados pelas mulheres,quem perde é a sociedade com abortos massivos, divórcios, DST’s, obesidade, promiscuidade, desunião, ódio de gênero.


E homens feministas que se rebelaram bom é isso mesmo a mulher vai dar a reviria a vida inteira para varios cafas na juventude estao no auge mas depois dos 30 anos a vida delas se torna uma festa de ansiedade, depressão, solidão, gorduras monstros na bunda, filhos berrentos, pele fudida, cabelos quebradiços, crises de meia-idade,etc e ai o jogo muda e ela vai aceitar QUALQUER HOMEM BONZINHO E LEGAL que ela desprezava.


Esse tipo de mulher era para ficar solteira a vida inteira mas isso é impossivel pois sempre tem um corajoso para bancar ela HUMILHAVA o mesmo tipo de homem no AUGE da idade e quando começou a ficar feia ACEITOU o mesmo tipo de homem.

Eu não aceito isso.


Agora podem chorar, me xingar e me difamarem. Mas a verdade está aí e NAO pode ser calada. Defendo a família tradicional e as pessoas de bem.


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Henry, que triste sua situação hein?! Estou penalizada de verdade!


Sua realidade é um tanto quanto dura e limitante. Imagine viver num mundinho de vadias e de santas, sem espaço para mulheres autênticas, interessantes, inteligentes.


Não conseguiria me imaginar dividindo impressões com um homem que me rotula de acordo com minhas ações do passado. Creio que só mulheres de personalidade muito rasa se submetam a isso. Já pensou viver em uma realidade cercada de pensamentos rasos?


Se fosse homem, talvez preferisse viver só a interagir com tão pouco conteúdo... Pena que as mulheres do PF, por serem tão inteligentes, esclarecidas e brilhantes jamais cruzarão seu caminho... Sua realidade é beeeem diferente da nossa.


Mas se está confortável nesta postura, mantenha-se feliz e em paz, afinal, é sua opção e condição de vida. Respeitável.


Meninas, como não somos santas ou vadias não conseguimos concordar com o colega forista porque simplesmente vivemos em realidades distintas. Só isso!


Fazer o que né, Henry? Mas se quiser pode mudar esse estado de coisas e vislumbrar mulheres muito mais interessantes que essas santas ou vadias a que está acostumado. Mulheres que transcendem essas duas limitantes condições. Mulheres completas.


Fique bem.


Até.


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Henry, que triste sua situação hein?! Estou penalizada de verdade!


Sua realidade é um tanto quanto dura e limitante. Imagine viver num mundinho de vadias e de santas, sem espaço para mulheres autênticas, interessantes, inteligentes.


Não conseguiria me imaginar dividindo impressões com um homem que me rotula de acordo com minhas ações do passado. Creio que só mulheres de personalidade muito rasa se submetam a isso. Já pensou viver em uma realidade cercada de pensamentos rasos?


Se fosse homem, talvez preferisse viver só a interagir com tão pouco conteúdo... Pena que as mulheres do PF, por serem tão inteligentes, esclarecidas e brilhantes jamais cruzarão seu caminho... Sua realidade é beeeem diferente da nossa.


Mas se está confortável nesta postura, mantenha-se feliz e em paz, afinal, é sua opção e condição de vida. Respeitável.


Meninas, como não somos santas ou vadias não conseguimos concordar com o colega forista porque simplesmente vivemos em realidades distintas. Só isso!


Fazer o que né, Henry? Mas se quiser pode mudar esse estado de coisas e vislumbrar mulheres muito mais interessantes que essas santas ou vadias a que está acostumado. Mulheres que transcendem essas duas limitantes condições. Mulheres completas.


Fique bem.


Até.


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Joiarara porque tu não le tudo que eu escrevi todos os posts la estara o tipo de mulher de VALOR e CARATER realmente.

E quando foi que eu falei santa??? Sinceramente ta dificil algo em convencer.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Que desperdício de tempo.


Alguém, por favor, pode acertar o relógio de volta ao século XXI?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

henry na boa concordo com a formula exposta sobre oq e ser promiscua ou nao.


Porém a discussão toda começou em torno de uma garota que ja havia saido com varias pessoas (e acho que este fato por si so nao a torna promiscua) a promiscuidade nao esta na quantidade e sim na qualidade de carater de alguem!!


Não vou mais discutir e chover realmente no molhado!


*Conheço muitas mulheres que foi/é de 01 homem só,e e de uma PROMISCUIDADE IMPAR em relação a carater, valores, etc etc. etc....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

talvez seja um bom tema, debater em um tópico:


as opiniões e visões de cada um: quais as atitudes que torna uma mulher vadia e/ou promíscua......


o que consideramos promiscuidade....

todos temos níveis de preconceitos diferentes....


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Voltando ao tópico... Mooon, se preocupe não que estatisticamente são 100 contra 1. Homens de verdade atraem mulheres igualmente do bem. Ufa!


Homens que nos merecem jamais nos submeteriam a minuciosa avaliação e julgamento do passado. Notei que pelo menos aqui no PF os rapazes mais interessantes não tem critérios moldados por mentalidades tão primitivas e desprovidas de rasoável discernimento. Seria tão monótono, quase deprimente.


Cadum, cadum, graças...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Ana,


Já tem um tópico desse perdido por aqui no PF. Se eu encontrar, posto o link pra você.


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Bom voces entao estao afirmando que promiscuidade NAO é falta de carater, é disso que voces querem me convencer??!!

Que historia é essa de homem de 1 só e \"promiscua\" de valores??


A cada argumento que vejo MAIS percebo que estou certo e joiarara tu ja deve ter percebido que não dou bola pro que as mulheres falam e sim em como agem se não fosse assim não teria percebido o que nos RODEIA.


Promiscuidade é falta de carater SIM, não adianta tem gente com a consciencia pesada pelo jeito.