As histórias dos Contos Verídicos

232 respostas [Último]
imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Clarinhe21

No PF desde: 24/03/2010

>> continuando a historia: Minha primeira vez com um homen negro!sa e o lago, tudo muito verde, e fomos logo pra dentro da casinha, linda branca e bem aconchegante, e nao tinha ninguem la morando, acho q o amigo dele so vai la aos fim de semana...,


qnd entramos la dentro, fomos conhecer bem o local, as partes da casa, e depois ja fomos pru sofar, namorar...


amigas juro pra vocês, que eu ja estava a mil por hora, eu tava ansiosa, e bastante curiosa, pois queria saber se eles eram mesmo como minhas amigas sempre tinham me falado, pois elas me disseram q os negroes são os maiores q existem!!


ai começamos as nus beijar, ele dava beijos mt fortes, e bem quentes, eu ja tava meia bamba com tudo isso, pois mt coisa pasava na minha cabeça... pela primeira vez eu iria estar com um negrao de verdade mesmo assim como minhas amigas sempre fizeram, eu ja estava realizando um sonho de pouco tempo, mas um sonho mt exitante msm...


pois depois de alguns minutos, ele me pegou e me levou nos braços pru quarto, juro pra vcs, q me deu um calafrio na barriga, eu ja sentia medo e ansiosidade ao mesmo tempo...


era a primeira vez com um negrao, e eu nao sabia como me comportar diante dessa situação... so deixei as coisas acontecerem....


pois eu sentia algo q nunca senti em toda a minha vida...


tudo em mim formigava.. so em sentir aquelas maozonhas gigantecas dele tocar em mim, eu ja estava ao ponto de ficar pirada, era algo tão diferente e tão tenso, e sinceramente gostoso de sentir...


eu tava desejando tudo isso, era como se fosse um sonho, algo bem surreal....


ai chegando no quarto, ele me pois sentada na cama, e ele ficou na minha frente.. em pé,


não sei bem o q passava na minha cabeça, mas tudo esta a mil por hora, eu sentia meu coração puçar pela boca, de tao forte q esta a sensaçao...mas deixei aquilo tudo acontecer...


e derrepende ele começa a tirar a minha roupa.. e a dele tambem, nessa hora meus braços se tremiam...


eu me vi pela primeira vez nua na frente de um negrao, eu nunca tinha imaginado isso na vida!!, mas parecia tudo uma magica.. era tão delicioso sentir tudo isso toda essa emoçao tao diferente, as vezes me sentia nas nuvens... ate q ele so ficou de calça, e logo pegou em uma das minhas mãos, e levou pro ziper sa calçar dele, nesse hora eu me tremi toda, pois dava pra ver o volume na calça, te juro q tava meia impressionada, mas tambem queria mt ver aquilo, pois foi meu objeto por muitos meses depois q minhas amigas me falaram deles...


ai ele segurou minha mão e com ela ele foi tirando o ziper da calçar, qnd derrepende a calça caiu, e ele so ficou de cueca, mas era bem nitido o volume dele... fiquei abismada, sem noão, sem atitude, pois era enormeee..


ai ele tirou a cueca bem devargazinho, e derrepende saiu aquela coisona mostruosa, enormeee, e bem pretona.... fiquei pasmaaaa


era muita grande mesmo, imensoo!! fiquei de boquiaberta com aquilo...


eu logo pensei comigo, nossa eu nao vou dar conta daquilo, pq é enormeee!!


era tão grande qnd pretona, nunca tinha visto algo assim parecido, tipo cheioo de veias, e uma pele tão negra q brilhava, e parecia tao duro como um aço, fiquei espantadissima, tao q tambem tudo em mim pegava fogo por dentro, sentia algo molhando minha parte varginal, eu tava sentindo uma exitação por aquilo, eu me sentia toda molhadinha, e algo q latejava minha vargina, juro q nunca tinha sentido isso na vida...


ai ele me perguntou assim.


-é grande pra vc?


eu tava sem voz, so balancei a cabeça, em confirmação.


ai ele me falou,


-são so 28cm, bem pretinho so pra vc... , quer experimentar??


nessa hora eu tava tipo hipnotizada com akele mastro dele,


eu so balaçava a cabeça, pois nao conseguia falar em nada,


ai ele pegou a mainha mão e pois pra mim segurar, nessa hora eu me tremi mesmo, senti pela primeira vez um imanso [***] negro na vida, e estava segurando, era tao enorme q nao conseguia fechar as minhas mao, de tao grosso, fiquei pasma em ver akele contraste de minhas maos brancas, com akela coisa tao pretona, e enorme... é de ficar encantada,


ele ele me disse,


-põe na boca, ele ta doido pra entrar nessa boquinha branquinha sua..!!


eu nao demorei muito, e ja fui logo experimentando aquilo..


nossa qnd percebi, q nao cabia na boca, so um pouco da cabeça... eu senti um gosto tao diferente e tao gostoso, algo sem explicação...


ai comecei a passar a lingua naquele mastro imanso dele, pois nao cabia na boca msm!! ai depois de uumas lambidas deliciosas nakela coisas preta dele, pensei no meu ex; que acha ate grande o dele, pois que devia ter uns 16cm, e agora eu estava com um negrao de 28cm, eu ja sentia q realmente eu era virgem pra esse negrao...,


ai ele me pegou e me pois deitada na cama, eu ja estava tensa,


ai ele falou que seria melhor mesmo se me pusesse de quatro, eu tava com medo msm, mas ele sempre me dizia q seria carinhos comigo.... e fui sedendo a ele, ai me fiquei de quatro pra ele, e derrepente, ele veio sobre mim, eu senti o calor do corpo dele nas minhas costas, eu me arrepiei toda.. ai aos poucos fui sentindo ele tentar forçar a entrada da minha vargina, que ja tava bem molhadinha de tanto tesão por aquilo!!


ai derrepente sentir entrar akilo, eu comecei a sentir aquela cabeçona pretona dele entrar em mim bem devagarsinho...


eu dava gritinhos, pois era enormeee, ai ele me segurou pela sentura com força e começava a me penetar, eu pedir pra ele ser carinhos e bem devagar, mas parece q isso ele nao ouvia, ele começar a colocar akilo como se eu fosse uma cadela, eu sentia entrar akilo centimetro por centimetro, parecia que iria me rasgar toda, mas esta uma delicia mesmo sentir um negrao pela primeira vez na vida.. qnd derrepende ele começava a dar um estocada fortes e eu começava a dar uns gritos e pedir pra ele parar, mas isso so fazia ele vim com mais força, e ele me falva no meu ouvido coissas bem fortes msm,


- ta sentindo isso branquinha, so vcs merecem isso dentro de vcs, tem q ser bem preto msm pra vcs sentirem q estam sendo penetrada por negrao de verdade!!


ai eu sentia isso como se estivesse rasgando por dentro de mim, mas era tambem delicioso, eu senti ele forçando no meu utero qnd ainda estava na metade, e ja sair lagrimas dos meus olhos e ele continuava a meter sem do, eu ja estava chorando, mas sinceramente era uma delicia sentir akilo tao fundo, era tao enorme e tao pretao, so em falar nisso agora, eu ja fica molhada lembrando disso, ai ele começa a dar uma estocadas bem fortes msm, e eu pedindo pra ele ser mais carinhoso, e ele nao queria nem saber, so queria msm, empurra com mt força, ele queria q eu sentisse aquilo alargar minha vargina, eu tentaca sair dele, mas ele era mt forte por mais q tentei sair , mas com força ele metia, e eu dva gritos e gemidos altos, eu tava delirando com ele, pois me sentia uma cadela, sendo possuida por esse negrao, q nao demorou mt pra mim, sentir o meu primeiro orgasmo, eu tive tres orgamos em seguida e ele ainda metendo, eu sentia o imenso pauzao preto dele entrar e sair dentro de mim, eu tava ofegante, sem voz, da tanto gemeer, eu tava delirando novamante... e depois de uns 30 minutos q ele me pegava nessa posição é q ele veio a gozar, eu senti akilo preencher dentro de mim, era tao quente, e senti mt coisa dele dentro, eu quase pirei com isso, e qnd ele tirou pra fora, aquela coisaona tao preta e enorme, tava toda melada de orgasmo, fiquei pasma em ver aquilo tudo, e pensei comigo,


eu nao acredito q tudo isso entrou em mim!!


depois disse eu tava tida mole, sem energia nehuma, mas depois de alguns minutos fizemos sexo em todas as posiçoes, e isso eu nunca mais vou esquecer na vida, foi a melhor experiencia q ja tiva na vida,


adorooo negros, amooo!!


e realmente sao os melhores q existem na cama, apesar de seram os maiores tambem!!


valeu gente, qlqr coisa deixem comentarios, pois amei relatar iso q me aconteceu!!


obrigada!


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Atrevida

No PF desde: 24/02/2010

Qnd morava fora aluguei um apartamento o lugar era muito lindo e super charmoso... Tem dois quartos, suíte e uma vista linda p um bosque. No fim de semana fui fazer minha mudança e conheci várias pessoas que passavam no prédio, dentre eles conheci uma família muito simpática, meus vizinhos de andar era uma mulher chamada Joice, seu marido Pedro e seu filho Lucas. Pedro era um coroa muito bonito e másculo, daqueles que lhe conhecem e lhe olham querendo comer, tem o queixo quadrado os olhos escuros, uma barba por fazer, moreno, uffa...quando vi fiquei sem ar... Chama a atenção mesmoooo... Ele me ajudou a carregar algumas caixas com coisas e não tirava o olho do meu shortinho jeans colado e curto aparecendo um pouco da bunda... Me ajudou la ate meu namorado chegar e terminar de me ajudar com outras coisas. Joice chamou eu e meu namorado pra almoçar em seu apartamento e fomos, pois o meu ap ainda estava um caos, almoçamos e conversamos muito o Pedro não parava de me olhar, mas ali na presença de sua esposa e do meu namorado fingi tudo normal e eu não tinha coragem de encará-lo por muito tempo . A semana passou e eu já estava curtindo muito o meu novo lar, toda vez que tinha um tempinho pegava uma piscina de manhã cedinho, descia no elevador só de biquíni e saida e sempre encontrava o Pedro no elevador , as vezes quando estava cheio ele dava um jeitinho de ficar atrás de mim, encostando na minha bunda . Uma vez meu namorado foi la p meu ap a noite e dormiu por lá , de manhã nos estávamos no elevador e meu namorado estava por trás de mim , pondo uma mão por dentro do meu sutiã do biquíni (deixando meus seios amostra) e a outra mão passando na minha xotinha , Pedro entrou no elevador e nos endireitamos, mas ainda deu tempo de ele ver...Principalmente meus seios. O tempo foi passando e Joice cada vez mais me convidava pra sua casa, ela era uns dez anos mais velha que eu porém nos dávamos muito bem, ela era uma mulher bonita. Um dia ela viajou e por coencidencia meu namorado tbm..Isso em uma sexta qnd foi no sabado pela manhã Pedro me chamo p ir em uma festa com ele de um amigo.. Eu aceite e marcamos de nos encontrar as 9 la na portaria.Pus um vestidinho preto frente única soltinho de tecido leve (deixa meus seios bem marcados e livres) , uma calcinha fio (claro!) e umas sandálias altas . .. Deu as 9 hrs fui para a portaria esperar ele.. Cheguei la ele ja estava me esperando.. E fomos a caminho da festa. chegando lá muitas crianças , muitas mães correndo pra lá e pra cá atrás de seus filhos e muito pais sentados tomando seus whiskys..Chegamos la sentei e Pedro não tirava os olhos dos meus seios, ele me serviu um copo de whisky, eu sentei com alguns casais..o Pedro sempre que podia passava a mão na minha perna ...me levantei e fui até um balcão que havia perto na sacada, (onde ficava mais escondido, e so dava de ver da cintura p cima e se olhasse mesmo pois era meio escuro) estava ventando muito e fiquei com frio o que fez meus biquinhos dos seios enrijecerem e marcarem o vestido, senti alguém se aproximando e ficando bem atrás de mim, era Pedro ! Ele veio e falou no meu ouvido “desde aquele dia do elevador que não paro de pensar nesses seus peitões durinhos” nessa hora ele passou a mão por dentro do meu vestido e apertou com força o biquinho, eu fiquei louca de tesão! Nessa hora estavam todos lá dentro conversando e correndo atrás das crianças, conversando e bebendo.... Pedro tirou um gelo do seu whisky e passou no meio das minhas pernas , depois com a mão ele abriu minha xaninha por trás e passou o gelo bem no meu grellinho, estávamos os dois em pé e ninguém desconfiava , eu quase gozei ...Começou uma apresentação la ai sim é q todos prenderam sua atenção...Pedro e eu ficamos onde estávamos e ele aproveitou pra acariciar com as duas mãos meus seios , ele apertava , beliscava e dizia “ ah! Com eu vou chupar essas tetas duras , ahhh...como que vou mamar nelas”, “Gostosa eu to louco de tesão por ti, já vi você dando na varanda para aquele seu namorado...fiquei louco com sua [*********], quero ela agora !” dizendo isso ele fez o que eu não acreditava , rasgou a minha calcinha , pôs ela no bolso ,tirou seu [***] ,abriu minhas pernas e pôs aquele [***] na minha [***] molhada ali no meio da festa sem ninguém perceber , eu estava louca de tesão e pela aventura , adoro me arriscar , ficamos ali , ele atrás de mim,me socando devagar pra ninguém perceber, e eu escorada no balcão me apoiando,e eu rebolava, mechia e ele socava.. Nossa uma loucura.. Qnd viamos q alguem olhava faziamos devagar e ninguem notava nada.. foi quando ele disse no meu ouvido “eu vou gozar e não posso sujar , você vai se abaixar atrás desse balcão e vai chupar a minha [*****] toda e deixar meu [***] limpinho, ouvi sua Gostosa? (e eu q adoroooo um leitinho)Então me abaixei no atrás do balcão e chupei aquele [***] gigante todo ,e comecei a chupar, lamber.. E ele olhando p ver se vinha alguem.. ate q ele gozou, eu limpei tudinho, que [*****] deliciosa aquela... Depois ele saiu , me ajeitei e voltei pra festa ainda explodindo de tesão e sem calcinha o Pedro me mandava sentar de frente p ele p deixar as pernas entreabertas pra ele ver minha [******] , a [*********] que ele havia acabado de comer... Depois alguns amigos de Pedro do prédio decidiram esticar na piscina do salão de festa e eu tbm fui, e outros casais.. bebemos, rimos e sempre qnd dava eu sentia algumas passadas de mão, ate q n aguentamos, disfarçamos e Pedro me levou pro banheiro e ele me comeu na pia ,chupo minha [*********].. me pego de quatro.. e de todas as formas.. Qnd estavamos exaustos.. Fomos tomar um banho juntos.. Depois despedimos eu fui direto p o ap e ele invento uma desculpas q tinha ido em ksa.. Foi perfeitoooo.. Depois disso ainda fizemos algumas loucuras.. Mas depois achamos melhor parar pois estavamos exagerando..


mAs era uma deliciaaaaa...


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

AnalistadeSistemas

No PF desde: 19/11/2009

Depois de muito tempo sem escrever eis me aqui postando um super conto que aconteceu neste final de semana, em uma festa da piscina aqui em minha casa.


Era um sábado a noite, estava sozinho... conversando com um amigo no MSN, ate então, sem nenhuma idéia do que fazer a noite. Foi aqui que tivemos uma idéia de fazer uma super festa na piscina, com muita bebida, mulheres e homens bonitos.


Simplesmente a noite, para aquela pessoa que estava louca de tesão, doido para uma grande noite de prazer. Pois bem, convite feito 23hs, marcado presença e o horário, começou a parecer os convidados, 5 Gatas e 3 grandes amigos. Começamos com uma leve dose de bebida não muito quente mas sim só pra saborear a festa e o pessoal que estava no local, um porem todos sabiam como realmente terminaria essa festa, cheia de bebida? Pensávamos que a festa seria uma breve dança sem fins lucrativos para lógico, foi mais que esperei a mulherada começou a pular na piscina, sem noção do que acontecia... tirei minha camiseta e calção com um gostoso strip, relembrando minha época de gogo, a mulherada ficando louca de tesão, fiquei somente de sunga e cai na piscina... quando vi a mulherada já sem a parte de cima se beijando e com uma baita de um fogo, vi que a noite seria boa, saudade dessas meninas na pista de dança, na minha cama, duas gatas se beijando, fizemos um triangulo muito gostoso, e nisso outros 3 amigos tbm já estavam na piscina, convidei essas 2 amigas para uma grande festa que iria dar no meu quarto, na minha cama. Aceitaram? Lógico!! O tesão era grande, enfim, chegamos no meu quarto... já sem a parte de cima do biquíni, eu de sunga e todos nos super molhados, começamos em um oral muito gostoso, enquanto eu chupava minha amiga loira bem gostoso, minha amiga morena, gulosa colocava meu [***] gostoso na boca, chupava minhas bolas mordia o corpo dele todo e passava sua língua, quente o molhada pela cabeça, nossa que gostoso, ela chupava muito bem. Nisso a loira gozava gostoso com minha língua quente e molhada, eu chupava sua [******] ate a ultima gota, como eu gosto de sentir esse sabor da mulher, tem algo melhor? Lógico que não!


Nisso a loira que já tinha gozado pediu um tempinho que precisa se recuperar do tesao, nisso a morena sentou no meu mastro, grande e muito duro...como ela sentava nossa, sabia fazer o trabalho certinho, deslizava em meu mastro gostoso, sentia o tesao em sua [******], ela toda quente pegando fogo, me engolia de uma maneira que não sabia explicar, nisso a loira chegou por trás da gata morena, e chupava minhas bola muito gostoso, sentia ela no boca, loucura que tesao. De propósito o loira tirava meu [***] da [*********] da morena e colocava na boca so pra provocar o fogo da morena, que delicia, adoro quando me chupa desse jeito. 2 cachorras na minha cama e louca de tesao. Nisso a loira de 4 chupando meu [***], entrou um amigo e uma outra loirinha, esse meu amigo, aproveitou a posição que encontrou a loira e meteu gostoso nela de 4, essa nova que entrou, ficou de joelhos na cama, e colocou a sua [*********] em minha boca, esfregando-a bem gostoso. Contem comigo para não se perderem, eu já estava com a loira e a morena , uma montada e outra chupando meu [***] gostoso, nisso entrou meu amigo que viu a loira de 4 e fodeu muito gostoso, quanto mais ele colocava mais forte e gostoso ela me chupava, meu quarto se transformou em um ar de putaria e tesao, como essa meninas gemiam que gostoso. Resumindo aconteceu algo que eu não esperava, jamais tinha comido um [*******], todas as meninas que sai, tinham medo de entregar essa obra em minhas mãos, alegavam que era grande e grosso, nisso a morena pediu carinhosamente que eu colocasse no rabinho dela, nossa que delicia nunca tinha experimentado essa sensação, Terminando o conto, comi o rabinho dela bem gostoso, muito apertado.... no final gozamos gostoso nos peitos na face de todas as gatas que ali estavam. Foi uma delicia =D


E ai gatas afim de uma festinha na piscina? Add meu MSN (está no 199, k ñ vou colocar aqui né? ;D, vai la. )


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Músico

No PF desde: 23/02/2010

Bom, este foi a dois anos atrás. (não curto pagode, mas não tenho preconceito, enchi a cara e até dancei)


Fui numa balada de pagode com uma amiga e mais duas amigas dela. Fomos todos no carro de uma das meninas que já freqüentava o local.


No caminho nada de mais pois eu só conhecia minha amiga até então. Mas todos fomos se soltando batendo papo, sobre tudo, tomando uma cervejinha e mais algumas bebidas quentes e tal. Nisso uma das moças já estava me olhando diferente, começamos a conversar mais eu e ela, dançamos juntos, ela na frente e por trás, de repente ela se virou e veio dançando pertinho até alcançar minha boca.


A partir daí ficamos juntos até ir embora, no carro combinamos de todos irem dormir na casa de minha amiga, só a dona do carro que não podia ir, então ela nos deixou la e foi embora.


La bebemos mais e depois fomos pra cama.


Eu e a moça íamos dormir em um colchão, e minha amiga na cama dela.


Eu perguntei se podia dormir só de cueca, e minha amiga disse que eu podia dormir como eu quisesse.


Nisso as duas foram no banheiro se trocar, e eu fique só de cueca no colchão esperando elas voltarem.


Quando elas saíram do banheiro, que chegaram no quarto. Nossa eu já estava chapado, mas elas me deixaram de [***] duro, pois elas estavam só de calcinha e mais nada.


Nossa eu já estava pirando só de olhar aquela situação.


Bom elas começaram a se beijar na minha frente só me provocando, como eu adoro uma sacanagem, fui logo pra cima das duas.


Fizemos um triangulo de oral muito bom, minha amiga me chupando enquanto eu chupava a outra.


Imaginem a cena, três pessoas mais pra la do que pra cá de bêbados, fazendo uma [******] muito louca.


Bom depois algumas chupadas eu não resisti e fui logo atacar minha amiga enquanto ela metia a boca na mocinha, eu socava nela de quatro com as mãos na cama, e nossa amiguinha deitada com as pernas pra cima sendo chupada e se masturbando ao mesmo tempo.


Elas gemiam muito ficavam todo hora revesando comigo, eu meti tanto que parecia que meu [***] ia esfolar de tanto meter, e quando eu bebo bastante eu demoro demais pra gozar, nem sei quanto tempo ficamos transando, elas gozaram uma na boca da outra, no meu [***], fui muito bom. Quando foi minha vez, eu tive que gozar na cara das duas né meu, eu não resisti pois essa era uma fantasia que eu sempre tive vontade, e ainda espero poder passar por isso novamente, só que quando tiver outra chance quero estar são.


Depois de um tempo minha amiga se mudou para o RN, e nunca mais tive contato novamente com ela, e nem com sua amiga que fique naquela noite.


Bom eu estou meio que sem tempo, por isso não entrei muito em detalhes, mas as próximas eu vou postar com mais tempo, e mais detalhes.


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Atrevida

No PF desde: 24/02/2010

Eu e meu namorado fomos convidados para um churrasco, por, um casal de amigos mais da parte do meu namorado. A casa deles tinha piscina também, ela não era muito grande mais dava para curtir. Estava tudo correndo bem, estávamos nos divertindo, zoando um com o outro,bebendo.. mas no meio de toda conversa e brincadeira eu sentia que o meu namorado me encarava o tempo todo com aquela cara de safado, e sempre que podia ele chegava perto e me agarrava, me acariciava com as mãos por debaixo do meu biquíni. Estava difícil disfarçar o clima que estava rolando, cada vez mais eu me sentia excitada. Depois de um tempo nossa amiga pediu que o namorado dela a ajudasse a levar os pratos e copos para a cozinha, quando eles saíram meu amor não perdeu tempo, me virou de costas para ele e sussurrou no meu ouvidinho “quero comer sua [******] nessa piscina agora mesmo!”, eu já virei beijando aquela boca gostosa e logo depois entrelacei as minhas pernas em volta da sua cintura, o [***] dele já estava latejando dentro da sunga de banho. Enquanto ele me colocou de costas em costada na parede da piscina ele me beijava e puxava para o lado o meu biquíni, e enfiou dois dedos de uma vez, mas bem devagar na minha [*********], então ele parou de me beijar para ver a minha expressão de prazer, o safado sabe que eu adoro esse carinho. Depois de preparar com estilo a minha [***], ele colocou seu [***] gostoso e duro na minha [******], me fazendo gemer alto de prazer. De onde eu estava dava pra ver que nós tínhamos platéia, da cozinha nossa amiga assistia a minha foda com o meu amor, e logo depois seu namorado se juntou a ela para nos observar, ai que eu fiquei ainda mais excitada, eu estava transando na piscina do amigo do meu amor e eu estava gostando muuuuuito. Enquanto o meu amor beijava o meu pescoço e o meu ouvidinho, me deixando arrepiada com os bicos dos meus seios duros e empinados a ponto de ser visível por debaixo do biquíni, eu desci com minha mão até a minha [******] e comecei a tocar uma siririca muito gostosa, então meu amor pegou as minhas pernas que estavam entrelaçadas em volta da sua cintura e as arreganhou a partir desse momento ele maltratou a minha [*********], ele metia cada vez mais fundo e gostoso, ele adora quando eu me masturbo durante a transa, então ele falou “vai minha gostosa, minha [puti***], transa comigo vai”, nossa eu delirei, ele sabe como me fazer gozar ele alternava as estocadas fortes e profundas, com as fracas, Meu Deus eu gemia tanto de prazer quando ele começou a fazer movimentos rápidos, mas só colocava aquela cabeça grande que eu adoro e parecia que na água a sensação era maior, mais intensa, então eu não agüentei mais de tanto tesão e falei pro meu amor que eu iria gozar, e segundos depois eu senti minha [***] se contraindo freneticamente e de uma forma tão gostosa jorrando o meu gozo no [***] do meu amor. Então ele me levou para os degraus da escada e falou “você gozou, agora empina essa bunda pra min por que eu vou comer a sua [******] de quatro”. Eu me virei e ele pegou na minha cintura e enfiou bem forte e fundo que me fez gritar com uma mistura de prazer e tesão, e continuou assim botando bem forte arrombando minha [***]. Nessa posição dava para ver da janela da cozinha que nossa amigo estava comendo a sua namoradinha em cima da pia, por toda a casa dava para ouvir os nossos gemidos, foi quando o meu amor apertando os meus seios disse que iria “gozar na minha [******] deliciosa”, não demorou eu senti os jatos de [*****] dentro de min e ele gemeu e hurrou de tanto prazer, eu adoro quando ele solta aquele gemido gostoso de homem. Saímos da piscina e tomamos banho juntos, nos beijávamos e nos acariciávamos, enquanto assistíamos a transa dos nossos amigos na cozinha. Foi uma experiência louca, excitante e prazerosa, que se um dia eu tiver outra oportunidade, vou repetir com certeza!.


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

BAYMA

Offline

No PF desde: 18/02/2010

Oiii gente essa foi esse final de sema...


Eu gosto muito de tc no msn , e já conheci muita gente assim .Bom uma pessoa em questão que eu conheci no msn mi chamou para uma pequena festa na casa de um amigo dele , ta beleza ,eu fiquei de levar uma amiga pro amigo dele e assim cada um ficaria cm um parceiro ...só que eu não consegui encontrar nem uma amiga minha disponível pra aquela pequena festa e tive que ir sozinha,o problema agora é que vai ficar eu o meu bofe e o amigo dele só nós três , nossa o que vou fazer bom começamos abrincar de baralho e quem perdinha tomava um dose de bebida ( bebida cachaça misturada cm doce de leite e morando ).... gostoso , depois de tantas dose começamos abrincar de tirar a roupa quem perdesse e claro .....eu não sei por que eu perdi tanto nessa brincadeira hehehehehehe.Bom quando eu dei noção de tudo eu estava quase nua e os dois o meu bofe e o amigo dele também , e mi olhando com uns olhos de lobo mau, eles chegaram bem perto de pedindo pra derramar a bebida em mim ,bem eu deixei .Eles começaram a mi lamber toda chapando cada parte do meu corpo , não aquentei de tanto tesão e tirei os lindos cacetes dos dois para chupar.enquanto eles mi olhavam cara de delírio , eu queria mais dos dois ,eles mi deitaram numa mesa e começaram a mi chupar de novo só que dessa vez foi dois seios ate minha chana tava tão gostoso que gozei na boca do amigo do meu ficante .....nossa logo em seguida o meu ficante enfiou o cacete dele na minha chana em quanto eu chupava o cacete do amigo dele .....nessa maresia foi fomos trocado de posições ate um gozar nos meu seios e o outro na minha boca......bom esse foi um bom final de semana pra mim :P


Vcs não acham ?!


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Jackson

No PF desde: 19/08/2009

Há alguns anos atrás, tinha uma vizinha que me tirava do serio, mas ela tinha namorado e nunca trocamos mais que algumas palavras. Uma noite no verão estava eu em frente de casa e quando menos espero vem ela caminhando, conversamos um pouco e notei que estava meio triste, me contou que as coisas não iam bem com o namo, que tinham inventado fofocas pra ele... convidei ela pra dar uma volta de carro e ela aceitou.


Já fiquei empolgado, ela era alta, morena de pele clara, cabelos lisos e compridos, tinha uma bundinha e cinturinha que realçavam ainda mais seus seios fartos e empinados. Mal entramos no carro e já rolou um beijo gostoso, com sincronia, aqueles de dar água na boca... uma química louca. Saímos e já fui direto pra uma estradinha deserta, longe do centro da pequena cidade onde morávamos e que na época só tinha um motel muito fuleiro. Chegamos lá e a coisa esquentou, beijos e mais beijos, fui beijando sua nuca, acariciando seus seios, sua bariguinha... ela já tirou minha camiseta e começou a beijar meu peito, e foi descendo, abriu minha calça e tirou meu [***] pra fora e começou a chupar bem de leve, primeiro só a cabeça e já seu pra notar que sabia das coisas... e ela continuou cada vez engolindo mais e sugando muito gostoso e eu ali acariciando aqueles peitos.


De repente ela parou e me disse: vamos sair do carro, na hora aceitei. Tiramos a roupa com uma rapidez imensa e fomos pro capô do carro, aí comecei a beijar aqueles peitos de novo enquanto brincava com meu dedo em sua [*********] toda molhada já, fui descendo mais e beijando, até chegar lá hum... que pererequinha cheirosa... chupei ela com vontade, um dedo procurando o ponto g e a língua no clitóris e ela me puxava pelos cabelos cada minuto com mais força e só parei quando senti o gostinho de seu orgasmo em minha boca. Fui até o carro e peguei uma camisinha, ela me chupou mais um pouco e me ajudou a colocar, beijos e beijos na boca e fui entrando devagarinho naquela [*********] carnuda e molhadinha... apertadinha. Começamos num papai e mamãe no capô, ela mexendo gostoso e me dizendo mete esse [***] gostoso em mim, que delicia de mulher. Gente acreditem ou não rss nessa hora começou a chover, que chuva gostosa, Ela ficou de 4 e segurei em seus cabelos, dando umas palmadas em sua bunda e ela rebolava e empurrava sua bunda bem firme contra meu [***]... e eu dizendo isso mexe minha [puti***] gostosa rss e ela continuou e continuou até eu não agüentar mais e pedir pra gozar em seu rostinho. Claro que ela adorou a idéia rss Nossa que delicia eu ali sentindo o calor daquela mulher e a chuva refrescando nossos corpos e ainda com algum risco de aparecer alguém...


Com certeza foi uma das melhores transas da minha vida e digo pra vcs, quem ainda não fez na chuva deve experimentar, pois vale a pena!


Não sei se gostaram, se acreditam ou não em meu conto verídico, mas tenho a consciência tranqüila e as lembranças daquela mulher deliciosa em minha mente.


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Julia1

No PF desde: 07/04/2010

Isso aconteceu a dois anos atrás, quando eu ainda trabalhava num posto de saúde 24 horas, nessa época eu mantinha uma relação digamos que de...amizade profunda com um colega de trabalho, mas que nunca teve sexo por pura falta de oportunidade, como sou casada esses encontros aconteciam nos plantões, nas madrugadas do posto, em salas desocupadas, foi sem eu perceber que um motorista que as vezes me oferecia carona, a tempos já tinha conhecimentos desses encontros, numa dessas caronas me falou, olha como eu fico ( apalpando o volume nas calças ) quando imagino o que vocês fazem daquela sala, coisa que deixou muito constrangida pq até então eu tinha a fama de ser a dona certinha, comecei a evitar o cara pq entendi o que ele queira, até pq eu não tinha nenhuma atração por , numa dessas madrugadas eu e o motorista estamos de plantão e num determinado momento tive que atravessar um corredor um pouco escuro que levava até a um deposito de matérias, quando me dei conta ele estava no meu lado caminhado e falou que era pra me dar proteção, pq estava muito escuro, aceitei sem maldade, quando fui abrir a porta do tal deposito ele se chegou perto para ajudar a abrir, foi quando ele encostou em mim e pude sentir que ele estava com o [***] duro, tentei sair daquela posição, claro que ele não deixou e me agarrou ainda mais forte, abriu a porta e me empurrou para dentro virando a chave, com a luz apagada me fez ficar de joelhos e mandou eu baixar seu abrigo obedeci não por tesão mas por medo mesmo, logo me mandou chupar e obediente coloquei na minha boca e chupei muito até ele gozar, falei que tinha que trabalhar que alguém poderia aparecer e ele permitiu que eu saísse mas sem antes me agarrar novamente por traz e falar que me queria completa, falei que tudo bem e sai, na hora garanto pra vocês que detestei de verdade, mas depois de um mês dele me chamando pra sair comecei a ficar molhada só de imaginar aquele cara feio e estranho me dominando, e claro que foi isso que eu fiz, sai com ele por algumas vezes e só parei pq uma amiga estava desconfiando....beijos e todos


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

manuellita

No PF desde: 11/04/2010

O que vou contar nunca contei pra ninguém.


Há uns 6 anos fui pra praia com as minhas amigas, estavamos no êxtase da curtição. Eu estava a fim de aproveitar. Já no 2º dia de praia conheci uma delícia de homem, Diego, era de Sampa. Nos demos muito bem, nosso beijo se encaixava direitinho. E um de nossos amassos a beira da praia, bem de noite, ele começou a me chupar....Nossa que chupada!!! Eu rebolava na lingua dele até gozar. Sedentos de tesão fomos até a casa que ele estava hospedado, não tinha ninguem lá , aí transamos bem gostoso. Na outra noite, não via a hora de dar pra ele de novo. Nos encontramos em sua casa, pra variar todo mundo tinha saido. Começamos na ralação até que ele me disse me baixinho no meu ouvido: “Quer explodir de prazer?” Eu lógico disse que sim, então ele respondeu: Confie em mim!!! Vedou meus olhos e me amarrou em pé com as mãos pra cima. Me beijou e foi descendo com a sua lingua tão quente, me chupou como ele sempre fazia, deliciosamente. De repente senti uma outra boca em meu seio. Assustei e perguntei o que estava acontecendo. Deigo disse para eu relaxar, pois eu queria explodir de tesão. Fiquei meio ressabiada, mas deixei rolar, foi meio estranho no começo pois não sabia quem estava ali. Relaxei e comecei a sentir muito tesão. Deigo subiu e me beijou, me desamarrou e colocou seu p. na minha boca, chupei sem dó, e a outra pessoa começou a me chupar também, enfiando um brinquedinho em minha b...e os dedos no meu [*******]. Estava demais, quando disse que ia gozar Diego pediu para me sugar, pois adorava o gostinho.


Diego me pôs de costas, debruçada em uma mesa e começou a fuder a minha b...enquanto isso sentia uma lingua tão gostosa me lambendo...era muito tesão. Depois Deigo comeu meu [*******] e o nosso amigo oculto continuou a me chupar e enfiar um brinquedinho na minha [*********]. Delirei de tesão, rebolava muito minha bunda no [***] do Diego. Foi muito bom, penetração dupla era o meu sonho...Diego gozou, até urrou!!!! Terminada a nossa aventura, Diego tirou a minha venda e ai tive uma grande surpresa....


Nosso amigo oculta na verdade era uma morena muito gostosa, prima do Deigo, fiquei sem graça, nunca tinha transado com uma mulher. Conversamos um pouco e o clima esquentou, beijei o Diego e depois ela, Camila, não acreditava que estava fazendo aquilo, mas estava tão bom. Ai começamos a lambeção, criei coragem e metia a boca nela enquanto Diego comia sua [*********] tão gostosa, fui muito gostoso, transamos muito naquela noite....


Nunca mais tive coragem de ter essa experiência, sonho com ela todas as noites...


Minhas amigas nem sonham com isso...podem interpretar mal, por isso nunca contei pra ninguém. Vocês são os primeiros a saberem...


Beijos!!!!!!


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

kautosa

No PF desde: 30/04/2010

Noite inesquecível


Eram passadas das 23:00 horas,estava em uma bar,com duas amigas,quando entra meu ex namorado Pedro e Ricardo, seu amigo de futebol,ambos são morenos,Pedro e bonito,puxado para latino, já Ricardo e mais europeu,musculoso peito e braços definidos e costas largas,tipo do homem que deixa a mulher louca, sentaram junto conosco, mais logo minhas amigas saíram,pois já era tarde, fiquei eu, meu ex e aquele gato lindo, começamos a falar de amenidades e bobagens a fim,mais uma choop, mais uma porção de fritas, nisto meu ex senta ao meu lado, e passa a Mao nas minhas pernas, eu olho ele,e ele fala a meu ouvido,que eu estava um tesão, e que os dois, estavam a fim de me comer todinha, eu fiquei vermelha,disse para ele,que nunca, e que namorei 5 anos com ele,e nunca tinha o traído, não seria agora,justamente com ele,que iria sair com outro junto, ainda mais que era recente e não queria ficar confusa com nossa separação, mais o papo foi esquentando, a bebida fazendo efeito, ela com a mãe já me alisa por cima da minha [****],ele sabe que isto me exita, e fico tesa na hora, me convidaram de novo,Ricardo me olhava dizendo que eu iria adorar e tudo mais,aceitei, entramos no carro,e fomos a um motel, pegamos uma suíte, primeiro fiquei em duvida no que estava fazendo, mais logo a duvida se tornou tesão,quando vi aqueles dois deuses pelados e de toras duras, Pedro de ter uns 18,19 cm, mais o Ricardo ate nisto ele perfeito 24 como ele me disse, grande, grosso, lindo, fomos para banheira,trocamos beijos,ora um me alisava hora o outro,eu segurando aquelas barras de ferro quentes,me sentia a deusa das depravas, queria aquilo tudo dentro de min, aqueles dois machos, fomos para cama,eu chupava Pedro ,e Ricardo me chupava calmamente , sua língua áspera percorria minha [******], me fazendo contrair o bdomen, eu gozei pela primeira vez em sua boca, ele então se posicionou ali menos, e cravou em min,fui as nuvens,nunca tinha sentido alto tão grosso e grande,me preenchia, me completava,ficamos naquela, Um me comia,o outro eu chupava,ate que Ricardo pegou um tubo de lubrificante ky, e começou a massagear meu [*******], hora um dedo, hora outro, e Pedro foram os primeiros já estava acostumada com ele, ainda mais sendo mais fino e menor, não teve dificuldades, eu adoro sexo ano, colocou o [***] de Ricardo na boca, queria sentir aquela delicia de vara na boca, mal cabia em meus lábios, doía à mandíbula, ele me puxou pra perto dele, e me fez cavalgar, nisto Pedro, veio por trás sem pedir licença e cravou literalmente em min., na hora sente um pouco de dor, mais depois, a excitação tomou conta, o prazer, e nada me fazia parar, queria mais, se tivesse outra papara chupar, eu iria querer, eles me ensanduicharam, e eu adorando ser o recheio, logo, os dois estavam, derramando seu leite no meu rosto e peitos, adoro assim, logo Ricardo estava de pé novamente e veio para trás de min. o meu [*******] piscava para ele, tive que morder a travesseiro,quando sua cabeça passou,mais foi o êxtase supremo, sendo subjugada por um macho, me puxando os cabelos, e me dando tapa na bunda,adorei,pedi para ele tirar a camisinha, e fi-loele gozar em minha boca, pois queria sentir seu gosto, e bom de mais, hoje vou sair só com ele. para que um básico, se posso ter o luxo, bis e bom final de semana a todos.