As histórias dos Contos Verídicos

232 respostas [Último]
imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

volti,

então continuando.


e se alguém está lendo comentem. ^^


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Floripaman

No PF desde: 16/12/2009

Tão faz o seguinte também. Abre um tópico \"só contos verídicos\". Onde o pessoal que já postou, reposta só os contos, sem comentários de ninguém. aí facilita a procura dos antigos. Só não abro pq nao tenho nenhum conto ainda, e acho legal abrir já colocando um.


Ai viu, fiz o que vc tava pedindo .kkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

dobemh

No PF desde: 06/01/2010

Guria da balada


Uma vez eu estava em uma festa (mais precisamente no 8 e ½ bar) na cidade baixa (Porto Alegre), já era o final da festa quando eu fui abordado por uma loira mais ou menos da minha altura (tenho 1,85). Ela agarrou meu braço com uma força tremenda e falou braba:


“-Estou te cuidado a festa toda e você se fazendo de difícil!”.


Confesso que sempre fui meio desligado pra isso.. rsrs


Enfim, contornei a situação e ficamos. Cara, um beijo pegado, amassos no canto da festa, a mulher estava com um tesão imenso. Levei-a em casa e ficou por isso, porém é lógico que trocamos telefones, bem isso é primário.


Liguei pra ela outro dia e combinamos de sair pra beber algo. A coisa já iniciou pegando fogo e o assunto sexo já tomou o corpo da conversa com uma naturalidade gigantesca. Falávamos de como um gostava, de como o outro gozava (ela tinha uns 36 anos, como é bom uma pessoa resolvida, não? Hehehe), de como ela curtia um [***] na sua bundinha. Pronto! Não deu outra, eu falei que estava de [***] duro e queria que ela me chupasse. Como era o primeiro encontro, depois da festa, ela se bloqueou.


Beleza, a primeira tentativa sempre tem uma margem para falhas..hehehe


Deixei bem claro que, no segundo encontro eu gostaria de fodê-la demais. Ela como uma mulher direta e segura não deu pra trás!


Na outra semana, busquei-a em casa e rumamos direto pro motel. Lá tiramos a roupa em meio aos beijos e amassos, apertões e chupões. Eis o pedido dela: “-Dança pra mim, só de cueca?” Hehehe.. eu que não sou de amarelar aceitei sob a exigência da réplica.


Fiz uma dança cheia de performances (sim, eu curto isso), esfregava minha rola na sua cara e ela enlouquecia. Segurei suas mãos, afinal um dançarino não pode ser tocado..hehe.


Bem, acabada a música (eu sempre levo um cd de músicas, apropriadas ao sexo, pro motel), era a vez dela. Caraca, a mulher dançava muito. Subia e descia em um ritmo que estava me deixando maluco. Levantava as pernas, esfregava as coxas em mim até eu sentir o cheirinho daquela [******] linda. Perguntei como ela fazia performances tão “fodas”, ela prontamente me disse que era dançarina do sítio do Beto... EXPLICADO! UHAUHAUAHUAH


Bem, o sexo foi pegadíssimo, iniciei com um oral estupendo, chupei-a de tal forma que ela gozou em minha boca mais de uma vez. Falei pra ela que adorava um leitinho feminino e ela transbordava gozo. Que gostinho, o daquela perereca!


Depois de encharcar o colchão e aquelas coxas roliças foi a vez dela. Me chupava com maestria, subia até a cabeça do meu [***], lambia as bolas e muito mais... Não resisti por muito tempo e começamos uma cavalgada hardcore. Batia naquela bunda e ela gemia escandalosamente alto! Gritava, me arranhava (ainda bem que eu estava solteiro!), e batia em minhas coxas.


O sexo foi violento assim do início ao final, passando por dedinhos no [**] dela, minha língua lá dentro daquela valeta rosa, meu [***] rodeando sua rabetinha... bem, fiz de tudo com ela, afinal ela curtia mais e mais.


Foi quando mudamos de posição que aconteceu o mais bizarro.


Eu, como sempre fui tarado, sempre fico me masturbando vendo a mulher se ajeitando na cama, se arrumando entre uma posição e outra... Ela vendo aquela cena, me perguntou irada: “Pq vc está se masturbando? Não te dou o tesão suficiente?” (EM VOZ ALTA)


Nessa hora me deu uma vontade louca de mandá-la longe, mas não o fiz. Relevei e continuamos a pegada.


Depois de tanto gozar, essa guria me solta mais uma pérola... (Deus defenda, to perseguido!). Me abraçou e começou a chorar, dizendo que nunca tinha sentido isso. Bem, nesse momento notei que essa seria mais uma chave de cadeia.


A pior coisa é consolar alguém com quem não se tem intimidade. Nõs só havíamos transado, ou melhor, trepado! Bah, tomamos um banho, fodemos mais um pouco embaixo da água e fomos embora.


Guria maluca, gostosa, mas maluca. Acabei que viajei pro RJ a trabalho e fiquei 2 meses longe dela. Hoje ela namora, graças a DEUS, e não é comigo!


GOSTOSA DO CARALHO


Comentem lá no Conversemos 3.. aguardo


beijos


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

binhagp

No PF desde: 10/08/2009

ai vai mais um conto... não to mto inspirada hj, mas como prometi, vou postar.. bjs


Em um feriadão, numa cidade da Região dos lagos, Rj, eu e meu namo, fomos passar 4 dias em uma casa, com 2 quartos, piscina, e nós estavamos sozinhos.


Nós começavamos transando de manhã, assim que acordavamos e isso ia até de noite...


Eu levei várias lingeries diferente, e cada hora que transavamos usava uma diferente.. Começou com um conjunto preto, com uma calcinha pequena, passou por só uma calcinha minuscula e depois uma camisola bem pequena,nossa ele ficava louco e já ia logo tirando tudo..


Tb levei uns óleos, bolinhas, lâminas(tipo bala halls).. A primeira transa lá, ele colocou a lamina na boca e começou a me chupar, nossa, mto bom,


pois no inicio fica gelado e depois o calor da lingua da um choque termico mto bom, nossa, eu delirei, fiquei c a xaninha bem molhadinha, nossa..q delicia..


Ai depois resolvi experimentar as tão faladas bolinhas, q qdo estouram liberam um cheiro otimo.. Realmente, da um tesão qdo estoura e o cheiro bom... Aí ele me pegou de jeito e terminamos os 2 gozando.uhhhh


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Jan

Offline

No PF desde: 17/09/2009

Pessoal vou contar aqui uma experiência:


Eu e meu noivo fomos convidados para ir comemorar o aniversário de um amigo numa balada.


Chegando lá a maioria dos nossos amigos já tinham chegado.


Estava super lotado.


Bom eu fui vestida pra matar né....rsssss.....ele adora quando uso um vestido vermelho que tenho, decotão e curto deixando o pernão de fora.


Tinha uma mesa reservada porém com poucas cadeiras, meu noivo se sentou e eu sentei no colo dele, ele ficou conversando com um amigo dele sobre assuntos para mim nada interessantes, então comecei a curtir a música e comecei a meio que \" rebolar \" no colo dele curtindo mesmo o som. Percebi que ele começou a apertar a minha cintura e senti algo rsrsrsrs ficando duro, aproveitei né, ai que rebolei mesmo.


Ele então discretamente conversando sobre assunto de banco com o amigo dele, colocou minha calcinha de lado, arrumou meu vestido e me penetrou, ali comecei a fingir que estava dançando e quem visse pensaria mesmo que eu estava só dançando, mais na verdade....estávamos aproveitando...isso sim.


Foi uma loucura né pois depois precisei ir ao toillet me limpar, ainda bem que ando sempre com lencinhos higienicos na bolsa....


É isso ai...não sei se é bem um conto, mais é uma experiencia que vivi com meu amorzinho e acho bacana pra caramba....foi bom demaisssssssssssss......Beijokas a todos!


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Dessa xD

No PF desde: 05/01/2010

aquecendo a semana!


Pessoal vou contar uma transa que tive com meu amorzinho...


Vira e mexe estou com dores nas costas e peco para meu marido fazer aquela massagem..bem gostosa.


Como eu tenho mesa de massagem, ja fui pulando para ela so de calcinha e sutia. Ele comecou pelas minhas costas, me relaxando bem, aliviando minhas dores e comecou a passar oleo em todo meu corpo, descendo pelo bumbum, coxas..subindo..


Enquanto passava o oleo, ele chegava bem perto de mim e fazia com que eu sentisse seu [***] bem duro, mas ainda estava de calca..


quando acabou de me alisar, pediu que eu virasse de frente..vendou meu olhos e tirou meu sutia..comecou a massagem no meu rosto, passou para meu colo e chegando de mansinho nos meus seios...eles passava as maos nele, brincava com meu biquinho..lambia..e a massagem esquentando..passou as maos na minha [******], sem tirar a calcinha..so me provocando..de repente ele com uma forca me puxa para a beirada da cama de massagem, tira minha calcinha e me penetra com um desejo animal..e eu com meus olhos vendados..ele me dava seu [*******] para chupar e me penetrava...nada melhor do que uma penetraca e as maos nos seios...gente fui a loucura!!


bom, nao foi bem um conto foi mais um relato de uma OTIMA MASSAGEM para relaxar!


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Ravengar

No PF desde: 30/10/2009

Fazendo sexo no carro, certa vez eu estava vindo do serviço trabalha no num rancho dos Bombeiros,


eu estava indo embora quando uma amiga minha me deu carona, era uma coroa ajeitada, meio fofinha mas uma delicia, ela passou de carro, me ofereceu carona e no caminho ela dizia, que estava doidinha para sair, beijar, e eu logo de imediato disse que ela não precisava sair para beijar, pois ali eu poderia ajudá-la, ela não pensou, parou num lugar perto do patio da prefeitura, nossa que boca danada, aquela mulher beijava para seu beijo tinha múltiplas funções, ora beijava mordia, beliscava era de uma fome que não tinha tamanho, começamos o passar as mãos, ela tirou minha camisa, e começou a me chupar todo aquele carro começou a ficar pequeno, hu que delicia, ela parecia que tinha naquela boca um massageador pois olha fiquei anestesiado, ela me beijava chupava meu pescoço, mordia meus lábios meu pescoço, era tudo de bom até que abocanhou minha vara, hum que delicia, ela engolia beijava chupava sua língua era de uma delicia só ela estava de calça, tirei a calça dela e ela ficou de quatro de no carro e começamos o vai e vem, nossa, que tesão era ver aquela coroa gemendo ela gemia, rebolava, hu nossa que delicia eu dizia vai delicia, rebola na minha vara, vai mexe vai cadelinha mexe, ela rebolava e gemia, gozava gozava, e eu suando que parecia um rio até que gozei hu que delicia transar no carro, aquele aperto, e o perigo da policia chegar , hum foi tudo de bom depois fomos para casa dela aí é outra história, mas olha fazer transar no carro no apertadinho e no perigo de alguém chegar é tudo de bom, espero que tenham gostado de pequeno conto que não foi demorado mas foi de tesão enorme. Até pessoal até uma outra ora.


Tudo de bom a todos espero que curtem até.


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Scila

No PF desde: 06/01/2010

uhnmmmmmmmmmmm deliciaaaa!!! Também já fiz várias vezes...


Certa vez, no inverno, fomos um um beco e começamos nos amassos, empurramos o banco para tras, abaixamos e daleeeee, muito oral e depois quando ele mau havia me penetrado chega um policial, dá uma batidinha no vidro e pergunta - Tudo bem por aí? meu namorado saiu de cima de mim, e eu fui me escondendo com as mãos e procurando as roupas, meu namorado respondeu - Tudo certinho (rsss, cara de [***]...rsss) daí o guarda só disse - Carca daqui!!!....kkkkk.... eu congeleiiiiiiiiii tinha só 16 anos ainda, nem tinha identidade no carro, se o cara pedisse eu tava fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... hehe


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

gremista_07

No PF desde: 27/10/2009

No capô do carro


Como sempre q meu namorado vai na minha casa, nós vamos pro meu quarto conversar, olhamos televisão deitados... mas sempre bate aquela vontade...


Nesse dia mal deitamos e ele jah tava de [***] duro, pois eu tava com uma camisola mega curta e akela calcinha q ele adora, branca e fio dental (já de propósito).


Começamos os arretos.. mão pra lá, boca pra cá... e sempre de ouvidos em pé, pois minha mãe e meu sobrinho estavam acordados, na sala.. e de vez em quando passavam no corredor... e como eles tem a mania de abrir a porta, tenho sempre q ficar esperta!


Mas ficamos só nisso, pra esperar eles dormirem e finalmente ir ao q interessa!


Assim q eles dormiram, começamos novamente com a pegação, só q minha casa eh de madeira, e conforme a “empolgação”, ela faz muito barulho.


Então resolvemos ir pra área de casa... Fomos indo lá, pé por pé, e ele enfiado a mão por baixo da minha camisola, e eu já sem calcinha.. e roçando akela pica na minha bunda


Chegando na área cai de 4 e chupei akela rola dele com toda a vontade do mundo, chupava só a cabeça, passava a lingua e depois engolia tudo, até q ele me levantou, me pegou no colo e colocou sentada em cima do capo do carro do meu pai, com as pernas nos ombros dele e meteu tudooooo, enfiou tudo, com tudo...


Quase gritei de tanto prazer nessa hora, mas me contive, pois podia acordar alguém.


E ele ficou socando akela vara dentro de mim, com bastante força, e eu sempre pedindo mais e mais.


Até q eu gozei e continuamos até ele gozar..


Daí pedi pra ele me colocar de 4 e meter com força, até q ele gozou dentro de mim..


Muito bom akele dia... o medo q alguém acordasse e abrisse a porta e visse a gente ali... hehe


Depois disso repetimos varias vzs, mas a primeira foi a melhor!


Depois ele foi embora, e fui eu limpar o carro, pois tinha ficado um pouco sujo!


uhasuahushauhsuahush


Gente, não eh um conto... mas como os anteriores, eh um relato de uma das melhores transas q já tive até hoje! ;)


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Alexya

No PF desde: 23/01/2010

Bem, nossa primeira vez foi um pouco estranho e ao mesmo tempo louco. Ele estava a trabalho naquele dia, e a gerencia estava de folga. No fim do expediente dele fui ve-lo, e como ele tinha acesso a todos os locais privados da empresa, eu pedi para conhecer a gerencia, então ele me levou. Até então tudo normal, porém, eu já estava cheia de segundas intenções, e fui ao toillete do gerente. Chamei-o lá pra dentro, e mal ele entrou eu já encostei-o na pia e ali mesmo começamos a nos acariciar. Tocava nele e me delirava em meter as mãos por entre as roupas dele, sentindo o peito, as costas, o bumbum, até que não resisti e caí de boka naquela vara deliciosa. Era de encher a boka. Eu o chupava gostoso, com pequenos intervalos de passadas de linguas pela cabecinha, e mordiscadas olhando em seus olhos sentindo o seu prazer. Percebi também que ele estava um pouco assustado em ser pego, mas não me importei. Foi quando eu o empurrei e o fiz sentar no vaso sanitario. Em seguida sentei naquela vara maravilhosa que me fez entrar num frenesi nunca sentido antes. Galopei com toda a voracidade dos meus desejos até gozarmos. Saimos meio desconfiados daquela saia justa. E de lá pra cá começamos a nos ver constantemente. Logo logo postarei mais sobre nossas loucuras. Beijos.