Ao preciso Falar

98 respostas [Último]
carlos_rs
No PF desde: 09/05/2010

Ontem eu \"abri\" um assunto aqui sobre scat!!! Só que o assunto sumiu, bem como os comentarios . Já é a segunda vez que isso acontece. Por favor, voces podem ver o que está ocorrendo? Obrigado!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Diz aí carlos_rs!! Hum... assuntos que são apagados assim do nada sem uma explicação convincente, comentários que somem assim como um passe de mágica... !!!! Abracadabra


É o seguinte brow você está sendo vítima daquilo que chamamos de CENSURA!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

...Ou teria ocorrido um um \"bug\" no site!!! E foi deletado pela 2ª vez o teu assunto!!!! Será? Azarado vc, não? rs


Até mais brow e fica na paz!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Carlos.... e Jalia...

Sim, seu tópico foi deletado... Anteriormente ele tb havia sido, após várias pessoas, no próprio tópico, terem dito a vc que era um assunto muito \"forte\" para um site \"aberto\"...

Enviamos um email para você, não recebeu?

Mas sim, Jalia, nesse tópico tivemos a censura sim.

Sobre sexo [****] há vários posts... Mas o tópico do Carlos não é somente sobre isso.

Incomodou a vários de vocês - e talvez até vc também, Jalia - e a nós, logo qdo abrirmos a home dar de cara com o titulo.


E não, não foi bug no site, como foi o outro tópico. Este foi realmente deletado duas vezes.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Caro (a) Preciso Falar,


Gostaria de dar uma sugestão: pq não criar regras claras para o fórum? E pq não deixar tais regras bem visíveis ou enviá-las por e-mail aos usuários antigos e novos?


Na condição de novo usuário, venho aqui há menos de sete dias, acredito, foi um pouco surpreendente a ação de apagar o tópico. Era proibido? Se sabia que era proibido? Existiam regras que proibiam tópico como o apagado? Não lembro de ter visto. E as procurei...


O tópico estava no lugar certo e se recebia o aviso de que o conteúdo poderia ser impróprio. Eu mesmo levei o tópico pelo lado do humor. Quem não gostou era só não ler.


Era um tópico nojento? Pode ser. Assim como conheço mulheres que acham nojento engolir [*********]. E, no entanto, há um tópico sobre o tema. Como medir o grau de ‘nojentisse’?


Pessoalmente, tanto faz o tópico iniciado pelo Carlos ter sido apagado. Só acho que deveria existir um aperfeiçoamento nesse sentido, criando regras, punições e um sistema de votação para a manutenção ou não de um tópico polêmico. A Jália não deixa de ter razão em uma perspectiva... digamos, stricto sensu. Mas tb entendo as motivações do site, publicidade, etc. Por isso mesmo, convém deixar as coisas claras aos usuários.


Sou um usuário novo aqui. Fiquei um pouco surpreso com o gesto. Por outro lado, esse mesmo gesto mostra que há algum comando. É um bom sinal. Fora isso, tenho gostado bastante do fórum.


Sucesso.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Quem não goste que não entre.. Simples assim.. Tem gente que não gosta de swing, menage, [****], etc, e tem vários tópicos abertos sobre o assunto.. Preconceito e censura.. Muito triste...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pessoal...

Não gostamos de deletar tópicos.


Só que existem conteúdos, como esse especificamente, que não condiz com o PF. Existem na Internet, inúmeros sites voltados p/ este tipo de conteúdo - e ai, caso não saibam qual é, procurem o termo na internet.


Somos um site jovem, isso nos faz dia a dia vivenciar acontecimentos novos aqui.

Regra? Podem vasculhar os inúmeros tópicos e categorias que temos. Não queremos engessar o PF, optamos sempre pelo bom senso das pessoas que aqui entram.


Não sei... Vcs ficam descontentes com o conteúdo e qdo ele é retirado, vcs reclamam que é censura.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

De fato, há um ‘termo de uso’ que só agora vi. Talvez fosse conveniente tirá-lo do rodapé e coloca-lo em destaque maior. Até pq tudo o que existe dentro do PF é de propriedade do... PF.


E de fato, em 5.17, 5.17.1, 2 e 3 pode inocentar o gesto de apagar o tópico. Sugiro definir o que é ofensivo em 5.17.1. Coloquem lá: escatologia, coprofilia, zoofilia e outras bizarrices humanas.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Pessoalmente não fiquei contente nem descontente com o tópico do carlos_rs!! Acredito que ele assim como os demais frequentadores do fórum se utilizou de uma categoria entitulado \"cantinho privado\"!! Logo, se uma pessoa acessa o \"cantinho privado\" já esá ciente do que poderá encontrar!!! Não gosto de hipocrisia!! Quanto a ser algo ofensivo, isso é muito relativo!! Por exemplo sexo [****], ménage, [******] ou relações sexuais homossexuais, BDSM pra mim pode ser ofensivo!! Porém, isso não dá o direito de sair deletando o tópico dos outros, é só ignorar e seguir adiante!! Ele relatou uma situação de natureza pessoal e estava indagando se pessoas já haviam praticado tal ato!! Responde quem quer, oras!!


Por mais que tudo que aqui seja escrito seja de propiedade do PF, julgo elegante da parte do site antes de sair \"deletando\" dar uma explicação!! Por mais que vocês não sejam obrigados a dar tal \"explicação\" é um mínimo de consideração àquelas pessoas que doaram parte do seu tempo abrindo um tópico e/ou comentando, dividindo experiências, enfim...


Essa é minha opinião e espero que não seja \"deletada\"


Um bom final de semana a todos


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ok, Jalia... reinterando... Da primeira vez q foi deletado, foi enviado um email para ele explicando o porque. Agimos de forma \"elegante\".

Ai, ele voltou a publicar. Fazer o que?

Fingir que não vimos?

E sim, há o termo de uso. Mas achamos tão \"deselegante\" entrarmos aqui e dizer \"de acordo com o termo de uso\"... Afinal, contamos que o pessoal aqui tem bom senso. Só isso...


carlos_rs
No PF desde: 09/05/2010

Não recebi email NENHUM!!!!! \"deselegante\" pra mim é dizer que \"fez tal coisa\", quando na verdade nao fez só pra se sair bem!!