Ao preciso Falar

98 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pessoal


Não sei qual o tópico que foi deletado, mas não acho legal que haja uma censura a respeito de algo só porque a maioria não aprova ou se sente incomodada. Se não quer ler, não leia, simples assim. Por ser um fórum onde pessoas expõe suas dúvidas, experiências e sentimentos, nada mais justo do que deixá-las ter a liberdade de dizer o que pensam.


Há quem odeie sexo oral, swing, sexo [****] e outros tantos... Mas isso não quer dizer que o tópico deva ser excluído.


Um abraço


imagem de Dekinha
Dekinha
Offline
No PF desde: 28/04/2009

Olha, concordo 100% com a Jaila, Australopithecus, Stª Quinn e Circe. E reforço o que foi dito aqui por eles, as pessoas que acessam essa categoria do fórum são avisadas que estão prestes a abrir algo de conteúdo adulto intitulada CANTINHO PRIVADO. Subentende-se então que todas as pessoas que aceitaram visualizar sejam adultas suficientes para selecionar o que querem ler ou não.

Claro que todo fórum tem que ser direcionado por regras e tudo mais, porém não vejo no que o carlos_rs tenha feito fora do que foi proposto por essa categoria, visto que não houve ofensas, palavrões nem nada do genero, apenas contava sua experiência para que fosse debatido com maturidade, como muitos tópicos que existem por aqui.

Fico triste com a questão da censura nesse caso e nessa altura do campeonato. Entendo que algumas pessoas tem o direito de não curtir o que foi abordado por ele por uma questão de gosto pessoal, mas acredito que outras poderiam ajudá-lo e até mesmo conhecer um pouco mais dessa prática com a discussão neste tópico.

Enfim, fica o meu depoimento registrado aqui. Gosto muito desse site, mas não posso deixar de dizer que fiquei triste com isso.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Agora me pergunto... Cadê o pessoal que era a favor da exclusão do tópico??? Quer dizer que por causa de 1 ou dois aqui no fórum vocês se dão ao direito de excluir o tópico de alguém sem levar em conta a maioria restante que é contra?!? Mas que porcaria de democracia é essa???


imagem de mariah
mariah
No PF desde: 01/08/2008

Gente, é tão fácil resolver isso, se não estão satisfeitos, vão procurar um site que aceite \"a tal democracia de vocês\". Tenho acompanhado a tempo, e vejo que são uns chatos, se acham donos da razão, donos deste espaço, cadê o bom senso. Existem regras e elas são claras, eu antes de entrar, me dei ao trabalho de ler as regras no termo de uso. Até as discussões ofensivas de vocês é proibido lá e elas podem apagar a hora que quiserem. Eu no lugar delas, já tinha até bloqueado muitos de vocês, pois são extermamente chatos, julgadores e sem noção. Além do que o site é só para mulheres, tudo bem que tem um monte de cara legal, mas os que vem só pra azucrinar deveriam ser bloqueados de cara. Vou mandar um e-mail para elas, dando a minha opinião. E imagino que tem muita mulher pensando o mesmo.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

EU TENHO A SEGUINTE OPNIÃO,TODOS TEMOS DIREITO DE NOS EXPRESSAR,PORÉM PARA TUDO TEM LIMITE,NÃO SE TRATA DE HIPOCRISIA,AGORA TEM COISAS QUE NÃO SÃO SÓ NOJENTAS,TEM COISAS QUE NÓS NÃO PRECISAMOS LER,COMO POR EXEMPLO O TOPICO DO \"CARLOS_RS\" QUANDO EU LI,EU FIQUEI UNS 3 DIAS SEM ENTRAR NO FÓRUM,PORQUE...PRIMEIRO,ESSE FORUM É \"PRECISO FALAR\" E AINDA PENSEI,POXA ESSE FÓRUM É TÃO LEGAL PARA AS \"MULHERES\" FALAREM AI VEM O CARA E POE UM TÓPICO TOTALMENTE SEM NOÇÃO!!! ESSA É MINHA OPNIÃO,EU VOU AO CANTINHO PRIVADO,E ADORO LER,DOU MUITA RISADA....MAS TOPICOS COMO ESTE QUE ELE FEZ...É DESNECESSÁRIO...SÓ ISSO,ACHO QUE O PF FEZ CERTO E SE NÃO POE ORDEM QUALQUER VAI PODER EENTRAR FALAR O QUE QUER,E MUITAS VEZES NEM VERDADE É...


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

é eu concordo com a gtslg. ontem qdo entrei e li logo lá na frente o [****] sujo, me deu uma sensação ruim. sabe, penso q isso é coisa de minoria, não tem pq publicar nesse site.

eu nao li esse termo de uso, mas penso q é uma questao de se tocar.

não gosto qdo delatam, mas gosto muito menos de ver essas coisas nojentas.

eu sempre leio, aproveitos os final de semana p/ ler. já li muitas coisas no cantinho privado, nunca vi o pessoal do site se metendo, aqueles contos eróticos tem mtas paginas.

eu concordo q elas deletem, se esta encomodando.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Mariah,


Olha, se tudo que não nos agrada nos levasse a nos afastar de algo, acabaríamos confinado à nossa casa, sozinhos e incomunicáveis. Tem uma coisa chamada liberdade de pensamento e de expressão que me permite dizer o que eu penso, desde que responda pelos eventuas prejuízos que minhas palavras causarem.


Acho nonsense essa sua proposta de \'não gosta, sai\'. No meu mundo e no de muita gente aqui, se não gosto, me dou ao direito de reclamar - tenho esse direito e não é você ou qualquer um outro que vai me tirar. Aliás, participo do fórum, discuto, opino, ajudo a quem acho que posso ajudar. Se você não sabe o que é debater, o que é estar num ambiente em que PESSOAS DIFERENTES EXPÕE SUAS DIFERENTES OPINIÕES, então quem precisa procurar outro lugar é você.


E felizmente, os coordenadores do PF não pensam como você, não acham que devem censurar quem discorda veementemente de algo.


E já que você leu o termo de uso, leia novamente, já que não há menção a este ser um fórum SÓ para mulheres:


\"1.1 O PRECISO FALAR é uma empresa de soluções femininas, a qual oferece através de seu site na Internet (www.precisofalar.com), informações, notícias, serviços e ferramentas objetivando o entretenimento e a sadia integração de seus usuários (\"Serviços\"), através do fornecimento de diversas ferramentas de comunicação, que deverão sempre ser utilizadas pelos usuários de acordo com a legislação em vigor, com as regras básicas expressas no presente contrato e com os princípios da moral, ética e bons costumes. \"


2. QUEM PODE UTILIZAR OS SERVIÇOS


\"2.1 Os Serviços estão disponíveis somente a pessoas que podem, legalmente contratar, de acordo com o estabelecido no Código Civil Brasileiro, sendo, portanto, permanentemente proibida a participação de usuários menores de 18 (dezoito) anos de idade no Site do PRECISO FALAR. \"


\"2.4 O site PRECISO FALAR destina-se a pessoas físicas nacionais e estrangeiras, submetendo-se estas últimas, desde já, à legislação brasileira. \"


Se você não entendeu, vou esclarecer para você: o termo de uso fala de usuários, pessoas. Não há menção há mulheres como únicas e exclusivas usuárias.


Outra coisa: o fórum só é acessível aos maiores de 18 anos, pessoas capazes e livres para lerem e acessarem o que quiserem na rede e na vida real. Sendo assim, acho incabível censurar esta ou aquela opinião simplesmente porque alguns discordam. Se for assim, deveriam censurar os absurdos ditos em alguns tópicos em que pessoas falam sobre suas traições e são rechaçadas, ridicularizadas e tratadas como a escoria do universo. Isso sim merece advertência.


E quanto aos caras imbecis, caso você tenha notado, existem mulheres igualmente dispensáveis - segundo essa sua regra. O que vale para um sexo, deve valer para todos.


E pra ser honesta, eu nem li o tópico. Quando vi o título, vi que não me interessava. Para mim, é bem simples: entro no tópico, vejo do que se trata, opino ou permaneço indiferente. Simplesmente não vou me deixar afetar pela conduta de um indivíduo e por suas opções pessoais.


Chuva de Verão
No PF desde: 10/11/2009

Quem não goste que não entre.. Simples assim.. Tem gente que não gosta de swing, menage, [****], etc, e tem vários tópicos abertos sobre o assunto.. Preconceito e censura.. Muito triste...{2x}


Eu li o tópico do carlos!! Quem não gosta é só não entrar e ignorar!!! CENSURAR assim pq algumas pessoas nao gostaram, aí a coisa complica!!!


Como a Jalia disse: deselegante!!!


imagem de Dekinha
Dekinha
Offline
No PF desde: 28/04/2009

Faço das palavras da Circe as minhas! Muito bem escrito e exposto o que pensas. Além de tudo mostra ser uma mulher equilibrada e inteligente no mínimo! Apoiado 100%!

E para finalizar, acho que se polemiza demais por tão pouco.

Vamos viver na democracia! Afinal o carlos não obrigou ninguém a ler o tópico aberto por ele! :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O pequeno incidente repercute. O tópico cairia no esquecimento por seu próprio mérito.


Quote:
\"1.1 O PRECISO FALAR é uma empresa de soluções femininas, (...) com as regras básicas expressas no presente contrato e com os princípios da moral, ética e bons costumes. \"


Ah! Os bons costumes...