Ao preciso Falar

98 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Living,


Também não defendo o Carlos, eu nem o conheço. Defendo o direito de expressão e coerência.


Como a Giseleks disse, se alguém abrir um tópico e alguns não gostarem, vai ser excluído? O que estamos questionando é isso, basicamente.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Entendi Circe.

O caso da traição houve um monte de coisas, cada um falou o q qeria... o q no fundo é bom pois vimos a liberdade imperar... Claro q ataques pessoais nunca serão bem vindos!

No mais, estou com vc, a Living e a Gisele. Na coerência do PF, poderíamos pedir pra reabilitar o tópico do Carlos... ou não somos \"amigas do PF\" tb?!?!?!


Sabrinna
No PF desde: 04/03/2010

Eisbrecher,

Pela hipocrisia das pessoas? Tu leu o topico dele por acaso???

Faltou sim noção no cara!!! No dia que ele postou o topico mta gente aqui criticou o cara ninguem protegeu, ninguem falou que era normal, mta gente falou que ele era doente que precisava de ajuda, agora todo mundo ta protegendo porque???? Por causa do direito de expressão???? Por que todo mundo fala o que quiser?? Pelo amor de Deus!!! Todo mundo sabe que não se pode falar o quer a hora que quer e quando der na telha!! Tem certas coisas que não se fala que e melhor guarda pra si, como isso!!! Ou procurar algum site ( e deve existir mtus) pra dividir com quem gosta de fazer aquilo!!!

Essa è A MINHA OPINIÃO!

POR ACASO CRITIQUEI A SUA??

FICA NA TUA, CADA UM TEM A SUA OPINIÃO!!!

A ÚNICA PESSOA QUE PODE FALAR ALGUMA COISA, SE PROTEGER É PROPRIO QUE FEZ O TOPICO, SÓ QUE ELE NÃO FALOU NADA ATE AGORA!!


Living
No PF desde: 07/05/2010

ALGUÉM TA PROTEGENDO????


ACHO QUE NÃO!


MAS EM TODO CASO... VOU FAZER UM LISTINHA DOS TOPICOS QUE EU NÃO GOSTEI! :)


Outra coisa, se assuntos picantes, nojetos, improprios não podem ser publicados, sugiro que o PF acabe com o \"CANTINHO PRIVADO\"


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

Aff, que tempestade em um copo d\'agua..

Entrei nesse tal tópico desse cara, comecei a ler e parei... pra mim ele eh um fake q não tem o q fazer.. e vcs deram e estão dando corda pra ele, agora ele deve estar lendo e rindo enquanto todos discutem.

Acho muito certo o PF ter excluído os tópicos dele!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Pessoal, acho que não se trata de defender ou não!

Assim como temos direito à liberdade de expressão, também somos submetidos a regras/leis. Se não cumprirmos estas, \"pagaremos o preço\". O autor do tópico que foi deletado, com certeza, não atendeu a política de uso do site e, por isso, teve o tópico deletado. Assim como aquele onde era questionado como se faz um aborto. Acho que, assim como algumas pessoas já disseram, existem lugares nos quais ele pode falar sobre essa \"tara\" dele, não que eu queira julgar... acho nojento e acho que não tem nada a ver com o PF. Ademais, tem muita gente que gosta de criticar, baixar o [***], com certeza se o PF não tivesse excluído o tópico, ia ter gente reclamando, mas é impossível agradar a todos... então, creio que as meninas do PF fazem aquilo que elas pensam que é certo... e isso não significa que estejam tolhindo a liberdade de expressão de ninguém, mas sim sancionando o que merece ser sancionado... Como já foi dito, a pessoa pode dizer o que quiser, mas depois arca com as consequências, neste caso, a consequência foi essa, teve o tópico banido! Quem quer \"jogar\" tem


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

continuando... Quem quer \"jogar\" tem que se adaptar as regras... e quem faz as regras aqui, são elas... Acho que estão no direito delas!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Sabrinna, pelo que escreveste, tu não entendeste ainda... vou desenhar:

Na realidade não preciso criticar a sua opinião, Sabrinna. Vc faz coro com algumas colegas de forum.

Eu critico as idéias, não as pessoas. Não te conheço, não teria esse direito. Não leve para o lado pessoal, please.

Porém, se vc escrever algo q EU ache ser errado/diferente/absurdo/maldoso/ignorante/ofensivo EU vou descer o [***], tenha certeza! Certamente ia descer o [***] no Carlos, mas não ia pedir pra apagar o tópico. Simples assim...


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"mas sim sancionando o que merece ser sancionado (...) tem que se adaptar as regras\" Quais regras que proibiam ele de falar o q falou? Era crime? Está nas \"regras do PF\"? Acho que está nas regras da \"moral e dos bons costumes\"!!!hahaha

Puritanismo puro!

\"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.\"

Voltaire


Sabrinna
No PF desde: 04/03/2010

concordo com a Themis e com a alê!

Parei por aqui, tenho mais o que fazer...vou trabalhar

¬¬