Ao preciso Falar

98 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Pra começo de conversa, no site da escrito FÓRUM PARA MULHERES, nao sei pq permitem homens aqui... vive entrando homem aqui pra caçar mulher e fazer bagunça, isso aqui é um site q está vinculado ao clickrbs, foi onde eu o encontrei, fica bonito aparecer no site um tópico igual esse q foi feito, penso o que o PF está bem certo.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Loira Querida - venha até a tribuna e fale sobre tolerância, por gentileza !


Preciso Falar: devo abandonar o fórum por eu ser homem? Nem bem cheguei mesmo... Será fácil ir embora.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

kkkk Austra nao to dizendo pros homens irem embora, mas acho estranho se ta escrito para mulheres, ter homens aqui.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Acha estranho mesmo, Lullynha? ;-)


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Muuuuuuuito estranho hhahahahahahah


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Não vou polemizar.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Lullynha,


Nem preciso dizer que você está sendo machista, suas palavras falam por você. Se você ler o termo de uso, que diz respeito ao \'contrato\' que assumimos ao nos cadastrar, verá que ele não menciona exclusividade feminina.


E outra coisa: quem acha interessante um local onde só mulheres falam, choram as pitangas e se condoem da dor das outras? Por favor, né? Existem homens aqui que dão opiniões excelentes e podem até incomodar algumas mulheres que não gostam de ouvir a verdade.


E mais uma vez: vocês não gostam, não leiam. Se entrou e o assunto não te agradou, simplesmente não leiam. Me digam uma coisa: alguém aí entra em igreja ou local que não goste? Se não entra, faça o mesmo aqui e parem de choradeira desnecessária.


E há preocupação com \'beleza\' do fórum? Até onde sei, esse é um espaço para desabafar, aprender e ensinar o pouco que sabemos. O que acho é que fizeram uma tempestade num copo d´água e isso é que mancha a imagem do fórum, por ter pessoas que se ofendem com algo que outra pessoa gosta. Se não é você, não te diz respeito, cresçam e compreendam que o outro faz o que quer e isso não me importa. Se cometer um crime, azar o dele. Se disse \'palavras feias\', problema dele. Não dá é pra agir como mulherzinhas que ficam ofendidas com tudo, cheias de frescura. Por favor, né?


E para o Austra,

Não acho que você deva sair. Sem dúvida, pelo pouco que te acompanhei, vi que você tem mais maturidade, dinamismo e conteúdo do que muita mulher por aqui. Só porque tem gente que parou no tempo e ainda acha que azul é de menino e rosa é de menina, não significa que os demais não apreciem pessoas inteligentes e que tem experiência útil para compartilhar.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

\"Nem preciso dizer que você está sendo machista\"

ah vc me conhece agora, nao sabia, por um comentario meu dizer q sou machista, mereço mesmo, disse isso pq tem homem q vem aqui pra arrumar mulher mulher e ficar de putaria no site, já vi vários.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

\"Nem preciso dizer que você está sendo machista\"

ah vc me conhece agora, nao sabia, por um comentario meu dizer q sou machista, mereço mesmo, disse isso pq tem homem q vem aqui pra arrumar mulher mulher e ficar de putaria no site, já vi vários.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Os homens são bem vindos, embora nosso conteudo esteja voltado às mulheres. Desde que venham p/ agregar valor aos bate-papos, às discussões, à troca de ideias.

Sim, existem pessoas que gostam de todo tipo de bizarrices, em maior ou menor grau.

No entanto, embora o carlos_rs diga que não tenha recebido e nós dissemos que enviamos, da 1ª vez o tópico já tinha sido excluido. O mesmo aconteceu com o tópico de \"como fazer um aborto\".

Daí vejam como quiserem: bom senso, censura...

Nós do PF optamos por agir com bom senso, em respeito à maioria de nossas amigas, que, na 1ª vez, já pediram a exclusão do mesmo.